Posted by : CanasOminous Dec 19, 2012


Com a Seal Case você é capaz de customizar suas pokébolas e colocar alguns efeitos especiais sempre que um Pokémon entra em campo. O primeiro passo é conquistar a Seal Case na casinha próxima à Unown Ruins, em Solaceon. Com este item em mãos você pode começar a comprar os "seals", selos que podem ser adquiridos diariamente na cidade de Sunyshore. Neste mercado você pode comprá-los por um preço bem barato e há uma imensa variedade de tipos.

Eles variam de 50 a 150 pokédollars, então vale o investimento em massa. Lembre-se que visitando o mercado todos os dias resultará em um diferente selo a cada dia da semana.

Assim que você tiver adquirido um bom estoque de selos vá para qualquer computador no Centro Pokémon e acesse o "Item PC". Selecionando a segunda opção você verá que é possível trabalhar em um total de 12 pokébolas, este é o total de designs que você pode desenvolver. Basta selecionar uma para começar a trabalhar nela, e na tela de baixo de seu Nintendo DS você pode começar a personalizá-la! Você tem um imenso repertório e possibilidades, desde raios até corações; com um Pokémon fantasma você pode personalizar uma cápsula bem sombria e assim assustar qualquer um. Apesar de não possuir nenhum efeito diretamente associado à lutas, eles costumam chamar muito a atenção e dar um brilho especial para seus companheiros Pokémon.

O máximo de selos que podem ser aplicados é de 8, mas quanto mais você tiver, mais poderá repeti-los em outros Pokémons ou até mesmo reforçar um efeito. Se você levar uma determinada letra de Unown para a casa logo ao lado das ruínas em Solaceon, mostrando as letras do alfabeto para a criança você ganhará 10 seals da respectiva letra. É até possível escrever o nome do Pokémon quando ele é lançado em batalha, não é o máximo?  E mais uma coisa, você não pode depositar Pokémons com as cápsulas acopladas, então não se esqueça de desativá-las se quiser guardá-los no Box. Depois que eles forem voltar a ativa basta reativar, você não perderá suas personalizações!

Aqui está listado todos os tipos de selos existentes. Não se esqueça de visitar o Mercado de Sunyshore todos os dias para comprar novos!
  • Heart Seal (A-F) - Gives Heart Effect
  • Star Seal (A-F) - Gives Star Effect
  • Line Seal (A-D) - Gives Line Effect
  • Smoke Seal (A-D) - Gives Smoke Effect
  • Ele-Seal (A-D) - Gives Electric Bolt Effect
  • Foamy Seal (A-D) - Gives Foam Effect
  • Fire Seal (A-D) - Gives Flame Effect
  • Party Seal (A-D) - Gives Party-Popper Effect
  • Flora Seal (A-D) - Gives Flower Effect
  • Song Seal (A-D) - Gives Musical Effect
  • A Seal - Z Seal (Unown) - Gives Letter Effect
  • Shock Seal
  • Mystery Seal

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Eu tinha o nome da minha Froslass escrito, e quando minha Roserade entrava no campo liberava petalas de rosa.

    ReplyDelete
  2. Eu também adorava fazer isso cara, eu vivia escrevendo os apelidos e colocava alguns raios saindo quando o Watt entrava em campo. Mas daí notei aquele palhaçada que obrigava a desativar os Seals sempre que o Pokémon era depositado, então não aguentei a perda de tempo e nunca mais usei... Ainda acho uma mecânica dahora, mas tem suas falhas, poderia ter sido melhor.

    ReplyDelete
  3. Apesar de ter mesmo essas limitações (como vc citou de ter q tirar a capsula antes de por o Pokémon no Box) acho os selos uma bela mecânica, man kkkkk É muito louco ficar lá, selecionando cada um pra criar um efeito dahora pra algum Pokémon. O efeito de fumaça com umas chamas fica show kkkkk Mas de resto era só o clássico raio para elétricos, pétalas para grass.... Fora que demora um século até chegar em Sunyshore e conseguir os selos aeuhauehuaehua Man, vou indo almoçar. Logo volto e continuo os comments õ/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -