Posted by : CanasOminous Jan 5, 2013


Nome: Hana (Bia-chan)
Idade: 12 anos
Estado: SP 
Técnica: O mesmo de sempre.

"Feliz ano novo pra você que eu não dei feliz ano novo! Bem, na do Red, eu estava com tédio, sem nada pra fazer, aí de repente eu pensei "VOU DESENHAR O RED COM O PIDGEY!". Aí o Pidgey virou um Pidgeot. Se estiver muito estranho, não me culpe, desenhei isso às 2h30 da madrugada.
Na do cara que você não deve conseguir imaginar quem é, bem... Já ouviu falar da teoria do Ash em Coma? Se não, vai no youtube, pesquisa "Mistérios de Pokémon #3 - Ash em Coma" e seja feliz. Bem, esse é o jeito que eu imagino o Ash com 17-18 anos...  é." — Bia-chan.

• • •

Yeah, feliz ano novo, mesmo com a demora que eu tive em postar seus desenhos, mas eu entendi sua intenção! *risos* Eu sei como é desenhar algo de madrugada, meu recorde foi às 5:30 da madrugada quando tive insônia e aproveitei para tentar ilustrar algumas cenas da histórias, mas incrivelmente elas ficaram bonitas, ainda que meus olhos ardessem ao terminar. Não costumo sofrer de insônias, mas tenho costumado ir dormir muito tarde com meu horário noturno de aulas. Olha... Poderíamos iniciar uma longa conversação a respeito dessa teoria do Ash em coma, mas não gosto dela, prefiro falar sobre desenhos que para mim é uma área muito mais interessante. Para quem os fez de madrugada seus desenhos estão excelentes, meu favorito foi o Ash mais velho, você leva jeito para perfil, menina! —  Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -