Posted by : CanasOminous Jan 14, 2013


Nome: Henrique
Idade: 12 anos
Estado: Bahia
Tecnica: Tédio,um lápis e uma borracha xD

05 de Janeiro, 2013
"Finalmente Chessus !! Minha primeira Fan Art enviada para a AeS ! É... isso ai é uma tentativa QUASE falha de se desenhar o Red, como foi minha primeira fan art mandada para Sinnoh decidi fazer uma coisa mais cuti-cuti (veja o pichu *--*) pretendo fazer outras, provavelmente quando estiver com saco e com tedio (os meus melhores desenhos vem a partir dessa força sobrenatural que nos dá muito, muitissimo sono). É isso, espero que curtam xD." — Henrique.

Atualização: 14 de Janeiro, 2013
"Canas na escuta? Henrique falando!
"Eae cara, veeei foi mal ta mandando esse e-mail a essa hora da noite vei, só que eu tava pensando como fazer bonito na ilustração da Eva que eu vou fazer, então decidi treinar um pouco no photoshop. Foi minha primeira vez (sério) usando o bendito programa! Ai vc já pode imaginar o desastre né? pesquisei um pouco no youtube uns tutoriais de como fazer pra pintar um desenho escaneado e achei um bem legal, de uma portuguesa (vê se pode né? se quiser ver :http://www.youtube.com/watch?v=zNlRMUzyNg4 ) ela ensina muito bem, só que meu photoshop ta em portugues então tive que ver aonde ela clicava pra fazer os treco doido xD. Tai o 'prototipo' do que vai ser a ilustração da Eva, só que ela vai ser de corpo todo, isso eu agarantiu. See ya." Henrique.

• • •

05 de Janeiro, 2013
Diga ae, companheiro. Receio que eu nunca o tenha visto por essas bandas, então, seja bem vindo, digamos que oficialmente agora! kk Esse é o esquema hein, tem que mandar um desenho para ir se familiarizando aos poucos, e em breve garanto que você estará enviando um monte de outros fanarts! Tem gente que só se evidencia pelos desenhos mesmo, mas cada um procura algo diferente aqui no blog né, essa variedade é uma de minhas partes preferidas. O Red aqui já é o campeão de ilustrações, sempre foi o preferidos da galera, mas posso dizer que todos também sempre são muito caprichados. Pi? *risos* O Pichu está um fofo mesmo, dahora. Mandou ver ae parceiro, abraços! — Canas Ominous.

Atualização: 14 de Janeiro, 2013
Hey, companheiro. Photoshop cara, bacana. Acho que você não está atrasado para usar esse programa, as pessoas fazem parecer como se fosse uma obrigação usá-lo, mas acho que para qualquer iniciante seria bacana começar com tantos softwares gratuitos que temos aí, no mínimo para dar uma base o entendimento dos desenho. Mas se já soube começar pelo PS é bacana, afinal, é o melhor do mercado, então os usuários já vão se adaptando a suas ferramentas e atalhos desde o começo. Você leva jeito cara, fiou bem legal, e comparar as duas versões de um mesmo desenho é o que o deixou interessante. Vou estar de olho para quando surgir a chance de postar aquele Support Conversation que você me enviou, aposto que todos irão gostar! Falous aí, companheiro. — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -