Posted by : CanasOminous Jan 28, 2013

Nome: Júlia
Idade: 10 anos
Estado: Pernambuco
Técnica: Paint

"FANART MARAVILINDA PARA O CANAS-SAMA! Hahaaha, demorei, mas enviei! Eu fiquei pensando: Como eu vou mandar um Fanart para AeS se o máximo que eu sei desenhar é um boneco palito? Mas aí recordei-me que existe o divino Paint!

Anyway, pra mim ficou horrorível. Poderia ficar melhor, mas só podemos "Lutar com as armas que temos." Fulerei umas imagens do blog mais lindo de todos os tempos pra fazer o bagulho, mas o Steelix, o Garchomp e o Pachirisu tirei do Google. Enfim, deu um trabalhão para fazer. Espero que ninguém me condene pela falta de criatividade! A única coisa que me deixou tremendamente feliz na Fanart foi a frase: "Os sonhos são para você!" Ah, eu coloquei a imagem do Watt, Dawn e Cheryl porque foi uma de minhas imagens prediletas em toda fanfic! Levei uma enormidade de tempo pra conseguir chegar aonde eu queria! E olha que foi no paint, imagine se não fosse!" — Júlia Victor.

• • •

Diga ae, Júlia! Eu conheço essa galera hein, e que grande homenagem! Certamente, "os sonhos são para você" virou uma frase marca da fanfiction, e de uma maneira ou de outra sinto que dificilmente conseguirei escrever capítulos como aqueles primeiros. Não digo melhores pu piores, mas diferentes. É uma sensação estranha, eu melhorei tanto a minha escrita nesse longo período, mas sinto que perdi aquela essência e criança que eu tinha quando escrevi os trechos da primeira temporada. A Saga Diamante foi repleta de intrigas, batalhas e problemas. E agora, na Saga Platina, depois de tanto tempo teremos a oportunidade de voltar a ver as coisas como eram. É por isso que optei terminar de vez com a loucura do Luke, sinto falta daquele clima antigo, sinto falta dos sonhos nessa jogada.

Aerus, Watt e Titânia estarão juntos nessa, treinando e ficando cada vez mais fortes. E até a Cheryl apareceu! Adorei a escolha das imagens Júlia, aquela do aniversário de Sinnoh feita pela Nyx é uma de minhas favoritas. Em breve vocês verão todos nossos personagens crescidos e diferentes, e quando eu voltar a ver esse fanart sentirei um grande orgulho por saber que cresci junto com os meus personagens, junto com os meus leitores! Obrigado pela grande obra querida, beijos!  Canas Ominous.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Ficou kawaii, Julia. *---*'
    Canas, prometo que ainda vou mandar um desenho pro blog! Eu desenho bem até, mas preciso aprender a desenhar mãos, e preciso aprender a fazer os olhos do mesmo tamanho.. @.@' Mas prometo que vou desenhar um dos Fire Tales logo logo! *-*'
    Meu sonho é mandar o desenho e vê-lo aqui no blog... Espero que goste do que vou desenhar, hihi. -W-
    É um incentivo pra você voltar logo dessas férias, viu? e_e' Estou esperando o retorno do rei da fanfics!
    Ja nee!

    ReplyDelete
  2. Oi, Kohai! Oh, certamente vou querer esperar para ver este seu fanart! Gosto quando o pessoal envia um, porque sinto que fica uma partinha do leitor aqui em Sinnoh. E nunca escondo que aqueles dedicados especialmente ao enredo e aos Fire Tales são os meus preferidos né, e aí, quem vai ser o privilegiado?

    Nem me diga, mãos são uma droga!! Minha maior dificuldade, tanto que quase sempre as escondo ou as coloco fechadas. Não consigo dar essa leveza e naturalidade dos dedos, como eu as odeio... Probleminhas com olhos, sempre né, tenho uma séria dificuldade em diferenciá-los, sinto que todos os meus ficam iguais. Pois bem, estarei no aguardo do desenho então, agora é confirmado! Vou ficar ansioso demais kkkk Rei das fanfics? Puxa, vocês sabem mesmo como elevar meu ego e minha autoestima, um grande elogio, e eu a agradeço! Outro dia o Sui me chamou de Steve Jobs, será que consigo unir as duas pontas? Vou tomar cuidado para não enlouquecer que nem o Luke! kkkkk Farei o possível para continuar surpreendendo, obrigado pelo apoio galera, beijos!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -