Posted by : CanasOminous Jan 5, 2013

Escrito por: Canas Ominous
Contos Perdidos dos Fire Tales

Esta é a história de um jardineiro e suas flores.
O jardim era um lugar muito belo, coberto pelas mais belas flores que exalavam seus doces perfumes nas manhãs ainda gélidas da primavera. As folhas caiam no outono, o sol era intenso no verão e o frio congelante no inverno, mas o jardineiro sempre cuidava das plantas dia após dia. Havia uma pequena flor que tinha acabado de surgir no jardim, uma pequenina Budew. Todas as outras a ignoravam, talvez a achassem estranha, mas o jardineiro cuidava da pequena com todo o carinho e atenção. Estação após estação, ano após ano, até que a flor finalmente desabrochou e tornou-se uma linda Roserade, talvez a mais bela do jardim.
Agora a flor não era mais uma estranha, era a mais cobiçada, todos queriam ser e estar perto daquela linda rosa. Após um tempo, o jardineiro decidiu ver como a flor estava, e como sempre, deparou-se com ela cercada de companhia e figuras importantes do jardim.
— O que você quer? — disse a pequena rosa com desgosto. — Não preciso mais de você.
O jardineiro havia ficado muito triste com a resposta dela, e assim, partiu.
Apesar de todo cuidado e carinho que tivera com a rosa, ela possuía espinhos que machucaram o coração do jardineiro, que para sempre iria vagar sozinho e com o coração partido. Às vezes até a mais bela flor possui espinhos.
Só sei que através da história a verdade e o amor sempre venceram.
O que não é o caso da vida real.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -