Posted by : CanasOminous Jan 1, 2013

Esta é a imagem ilustrativa utilizada no FT 42 - O Setor Terciário. A ideia para sua criação veio após a Copa FT, onde Akebia era uma personagem qualquer que representava um país qualquer, a Costa Rica. Mas após a surpreendente apresentação do time que chegou até as quartas de final, Akebia foi simplesmente tirada da Copa e substituída por Bonna Party, uma vez que os leitores não curtiam a personagem.

Após a brincadeira com a personagem, surgiu a ideia de criar o capítulo com o tema "onde habitam os personagens esquecidos. Akebia, obviamente, é a protagonista e líder da sociedade do esquecimento em um divertido episódio com um final impressionante.

A imagem apresentada no capítulo contém os balões com as falas dos personagens, enquanto a versão do Artbook está limpa.

Autor(a): Canas Ominous
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1070
Tamanho: 2,43 mb
Marcadores: Sinnoh, Fire Tales, Setor Terciário, Personagens Esquecidos e Ignorados, Panetto, Akebia, Alexay, Marco Esteve Aqui, Pôquer.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -