Posted by : CanasOminous Jan 23, 2013

Don't You Worry Child
Luke's Theme


"Houve um tempo, eu costumava olhar nos olhos de meu pai
Em um lar feliz, eu era um rei que tinha um trono de ouro
Aqueles dias se foram, agora as memórias estão na parede
Eu ouço os sons dos lugares onde eu nasci

Em cima da colina sobre o lago azul,
É aí que eu tive pela primeira vez meu coração partido
Eu ainda me lembro como tudo mudou
Meu pai disse:
Não se preocupe, não se preocupe criança
Veja, os céus tem um plano pra você
Não se preocupe, não se preocupe agora."


Save the World
Lukas' Theme


"Nas ruas estamos descendo
Nós nunca dormimos
Nunca nos cansamos
Por esses campos urbanos. Vida suburbana

Anime a multidão agora
Nós nunca vamos recuar
Atire na clarabóia
E assista-o no horário nobre
Mostre o amor agora
Ouça agora, mostre o amor

Quem vai salvar o mundo esta noite?
Quem vai me trazer de volta à vida?
Nós vamos fazer isso, você e eu
Nós vamos salvar o mundo esta noite."

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -