Posted by : CanasOminous Feb 27, 2013

Nome: Rafaela
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo
Técnica: PhotoScape

"Oi Canas, tudo bem cara? Bom, estava entediada sem nada para fazer, então resolvi fazer uma tirinha para mandar pra cá ^-^ Não sou muito boa nisso mas, tudo bem né? Kkkkk. Bom, o que aconteceu na tirinha nunca aconteceu comigo, mas, seria legal se o que acontecesse no "Expectativa" fosse real não acha? Kkkkk. Ai, ai. Estou precisando de um melhor amigo. Pois amigas tenho várias ¬¬ preciso de um garoto imediatamente! Kkkkkk. Sério cara, deve ser muito bom ter um amigo que gosta da mesma fic que você não acha? Mas as chances disso acontecer... Acho que são... De dois em um milhão! Kkkkk. Mas acho que, se por acaso acontecesse esse milagre, sem dúvidas que para você deve ser muito melhor a sensação não acha? Imagina o cara escreve a fic, pergunta para a garota se ela conhece, e ela responde que sim! Imagina? Kkkkkk. Até, Canas!"

• • •

Poxa, Rafa, o que posso dizer disso tudo? Adoro receber seus desenhos e tirinhas, porque eles sempre me fazem sentir-se uma pessoa especial quando vejo alguém que ri e se diverte muito com essas minhas histórias malucas e personagens tão esquisitos. Vou te dizer que também estou precisando de uma "melhor amiga" acho que estamos em barcos opostos, mas que seguem para o mesmo lado. Sempre fui o tipo de cara que tinha vergonha de ir conversar com mulheres, mas quando uma cisma de conversar comigo, aí a já era. Adoro prosear, sou do tipo que não trocaria por nada uma boa conversa com qualquer pessoa, e adoro mulheres que vêm com tantas coisas a dizer e contar. Então está decidido, you got a friend in me! Podemos conversar sobre a fanfiction, o que acha? *risos* Mulheres também fazem muita falta em nossa vida... Por que os dois lados não se acertam para que nenhum deles fique sozinho, não? kk É só chamar que estarei disposto.

Dois em um milhão. Então me desculpe, Rafa, porque agora só sobrou um. Eu tive a chance e a audácia de não jogar na MegaSena, mas encontrei um cara que lia minha fic, que mora na minha cidade e inclusive estudou na mesma escola que eu. Coincidência? Coincidência até demais, eu nunca vi esse cara pessoalmente, mas espero sinceramente um dia ter essa oportunidade. O cara é o Haos, nosso companheiro de XY. Nós nos conhecemos na internet, lendo e trocando conversas sobre nossas fanfictions, eu com Sinnoh e ele com Ethorn, quando de repente, poof! Soou algo assim: Poxa, somos quase vizinhos, nunca nos vimos, e mesmo assim fomos nos conhecer na internet que parece ser um milhão de vezes mais vasta do que qualquer coisa! Isso me fez nunca mais duvidar de nada, nunca mesmo. Pior foi outro dia que ele me mandou um e-mail dizendo que havia encontrado uma assinatura minha na parede, que eu fiz uns 2 anos antes de sair da escola. Destino, minha jovem companheira, ele sempre dá um jeito de unir as duas pontas das pessoas pré-destinadas a se encontrarem!

Eu acredito que essa tirinha um dia possa acontecer, sim, por isso vou continuar em busca dessa pessoa. Quem sabe acho uma moça que também curta a Wiki? Perfeito! kkkk Se para você seria uma baita surpresa, imagina para mim? Cara, são encontros tão imagináveis que vêm em minha mente, sério. Não sei dizer se terei a sorte de acertar duas vezes com os mesmos números como foi com o Haos, mas posso ter certeza que minha expressão seria a mesma dos memes nesses quadrinhos kkkk Rafa, eu adoro suas ideias, e outro dia recebi a sugestão de um leitor em criar uma página para "tirinhas". Fico pensando se isso daria certo, e essa sua participação me faz cada vez mais querer seguir adiante com essas homenagens singelas tão importantes para mim. Sério, é apaixonante receber algo assim de alguém tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Já sei, seremos melhores amigos! kkkkkk Muito obrigado, eu achei lindo.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Aaai que sonho ter um amigo assim, to precisando e_e
    Nunca conheci alguém aqui na minha cidade que gostasse de Aventuras em Sinnoh. Ta muito difícil encontrar alguém assim T___T' Mas eu vou continuar procurando, tem que ter alguém aqui!!
    E com esse comment, eu marco minha volta ao blog. Estarei ndo embora do Rio de Janeiro amanhã, então já estou podendo voltar! Hora de colocar meus comentários e minha leitura em dia!
    Beijos, Canas!

    ReplyDelete
  2. É muito preocupante quando uma garota tem muitos amigos? Slá, vejo muitas reclamando que só tem amigas, eu praticamente só tenho amigos '--'
    Infelizmente, nenhum deles é leitor daqui anyways ç__ç [bem que eu já fiz propaganda lá na escola, mas parece que não surtiu efeito e-e']
    O tenso é que, se eu falasse algo assim na minha vizinhança, ia cair a resposta da realidade q [sem sacanagem, ainda mais com a existência de um MC Pokémon ¬.¬'']
    Abraços da Tsuki o/

    ReplyDelete
  3. Eae Canas, blz? Cara, eu acho engraçado, sabe, você sempre querer encontrar uma pessoa que curta e compartilha os mesmo gosto que você. kk Então
    amigo que são viciados em jogos, mas são AMIGOS. Tem uma menina, minha amiga que também é vidrada em jogos e até onde sei, em Pokémon também, mas ela é meio atirada, se é que você me entende. kkkk Mas, o que mais espero, é encontrar uma mina que curta jogos, gosta de ler e escrever e por aí vai. kkk Mas é difícil. Sabe, fico bem sonhando comigo mesmo que vou encontra a mulher da minha vida em uma biblioteca ou em um evento de jogos, quem sabe na BGS desse ano, eim. Se tiver, não posso perder e você vai vir me buscar de carro, né? kkk É isso, flw, até mais.

    E, estou ansioso por uma resposta. kkk Quero enviar o desenho. Flw!

    ReplyDelete
  4. Eu devo ser de um tipo meio diferente então. Admito que encontrar alguém que conheça Sinnoh seria muito curioso e inusitado, poxa, para a pessoa é como conhecer aquelas figuras "intocáveis" que só existem na internet ou n televisão, nós nunca imaginamos que atores e escritores assim possam ter uma vida lá fora. Para mim, seria no mínimo muito divertido, é o tipo de pessoa que eu adoraria passar horas e horas conversando, mas ainda tenho uma preferência esquisita para mulheres kkkkkk

    Não procuro aquele padrão de mó galera sonha com uma garota gamer, que leia muito, que seja carinhosa, companheira, que adore escrever, possa ser seu eterno P2, Healer, Supporter, inteligente... Acho engraçado porque sou daqueles que procura alguém que seja exatamente o oposto do que sou, talvez para equilibrar um pouco as coisas. Gosto quando a mulher é mais alta, fala bastante, tenha atitudes e força de vontade, empenho, participativa, goste de coisas diferentes que possam aumentar meu repertório, e nunca achei que a inteligência fosse o padrão essencial kkkk Mas qual é Luis, mulheres atiradas são o esquema, ou a Wiki soa dessa maneira pelo menos kkkkkkk Varia muito de gosto mesmo, mas acredito que todo nós tenhamos nossas vontades e sonhos, quem sabe esse ano você apareça na BGS mesmo? Olha que pra conhecer gente lá é o melhor lugar, e fique preparado para filas, muitas filas! kkkk Foi mal champz, acho que até lá ainda não terei minha carteira de motorista, vou ter que adiar mais um pouquinho, mas caso qualquer coisa a gente marca de se encontrar lá em alguma ocasião. Olha só, você seria o primeiro leitor do blog que conheço pessoalmente! Quer dizer, antes preciso confirmar minha presença na BGS né, vou ver o que posso fazer kkkk

    Ahh, e Kohai, estarei aguardando os seus comments no Support da Wiki e do Vista, fiquei muito na curiosidade para saber o que você achou! E espero que a viagem no Rio tenha sido boa também, aí você já volta inspirada! :3 E a propósito, Luís. Ainda não encaminhei as questões para o resto da aliança porque estamos resolvendo uns problemas de Kanto, mas quando a poeira abaixar logo volto com o assunto de Ransei para discutirmos melhor, demoro? Valeu ae galera, abraços!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -