Posted by : CanasOminous Mar 20, 2013

Hoje comemoramos mais um ano de vida de um jovem companheiro, um rapaz sonhador habitante de ilhas paradisíacas distantes, que continua no aguardo do recebimento de sua carta para Hogwarts, o chamado para a guerra em Mordor, ou do surgimento de um sátiro que possa levá-lo para os campos de treinamento meio sangue. Coberto pela ânsia e a vontade de um dia explorar todo o mundo ao lado de seus amigos, é com grande felicidade que desejo todas essa felicitações para meu amigo Thiago Rosendo!


Desejo que seu caminho possa ser repleto de escolhas certas e acertos. Continue batalhando por cada ambição, superando desafios que você mesmo imaginava ser impossível. Deixo aqui essas palavras de um amigo que sempre adorou sua forma de compreender e ver as coisas, suas personalidades distintas e, principalmente, o fato de mesmo sendo derrubado você ainda ter forças para levantar-se e seguir em frente.

Creio que muito em breve teremos a sua visão definitiva da Julia, não? Espero que não demore muito para você começar a reformar os seus protagonistas! Mas até lá acredito que ela possa expressar todo esse carinho pelas mãos de outro desenhista. Esta é a sua musa cara, cuide bem dela. É você quem a tornou essa moça tão cativante e barulhenta. Sem ela, as primas de Azalea não seriam as primas de Azalea! kk Obrigado por todo o apoio, parceiro. Feliz aniversário, continue sempre surpreendendo a si mesmo!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Poxa Canas, obrigado cara *-*

    Você e suas sábias e tocantes palavras né? Vô te contar, tu ainda vai me fazer ficar emocionado qualquer hora dessas. KKKKKK'
    Valeu mesmo pela mensagem cara, e pelo desenho também. Gamei na Julia mano, e pode crer que logo a versão original e única dela estará pronta e postada! E olha, se posso dizer tá ficando uma maravilha.

    Mais uma vez obrigado cara \õ
    Sayo

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -