Posted by : CanasOminous Mar 29, 2013

Contest? O que é isso? É de comer? *risos*

Cara, faz muito tempo que não trabalho com uma apresentação de Contest, acredito que tenham se passado 8 meses desde que a competição em Pastoria foi realizada. Aos que se lembram devo realçar que ela deu muito o que falar, o assunto em si não foi nem a apresentação, e sim, aquela velha história de preconceito contra a diferença de classes sociais, algo que venho trabalhando em Sinnoh há muito tempo. Mais uma vez darei continuidade à essa projeto, diferenciando o tema central de um Contest e variando sempre que possível.

A verdade é que meus Contests já não são como os Contests que vocês estão acostumados. Eu elaborei meu estilo, não sou de chegar e fazer um episódio inteiro de apresentações seguidas repletas de cor e brilho.  Vou guardar isso para o Grande Festival, batalhas épicas entre grandes coordenadores e apresentações com seu jeito natural de ser. Mas por enquanto meu foco é outro, eu sempre procuro trazer uma lição de vida, e é isso que fiz mais uma vez. O Capítulo 67 retrata um lado do espelho que tentamos não ver, uma possível atitude que parece que muitas pessoas adotam. Afinal de contas, minhas apresentações não são bonitas aos ouvidos, ainda que devam ser ouvidas. Elas demonstram um roteiro que elaborei para o Lukas desde o princípio: As diferenças sociais.

O Arco de Snowpoint

É, meus companheiros, este é o Arco de Snowpoint repleto de histórias, lições e mensagens. Gosto desse clima calmo que a cidade transmite, e no geral estarei tentando manter essa ordem cronológica das coisas, equilibrando as aparições dos Irmãos Wallers num nível equivalente, sem que um se sobressaia pelo outro. Continuarei seguindo esse clima manso, afinal, eu não tenho pressa para terminar a Saga Platina. Vamos ir aproveitando cada instante dessa boa e velha história... Obrigado pela leitura companheiros, estamos passando por uma calmaria neste instante, mas lembrem-se que uma tempestade pode estar por vir! Bom feriado ae, galera.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -