Posted by : CanasOminous Mar 1, 2013

O correto seria que nós tivéssemos esperado até o Dia dos Namorados para lançar um vídeo desses, mas qual é, ele não poderia ficar guardado na gaveta por tanto tempo! Ocasionalmente a Leeca me vem com novas ideias para edição de vídeos, e sempre que surge uma bacana estamos aí tentando melhorar cada vez mais, nos preparando para a tão aguardada abertura da Saga Platina e também aproveitando o embalo para entreter os leitores com projetos dinâmicos e atrativos.

Neste vídeo tivemos uma rápida visão dos casais mais adorados dos Fire Tales. Fico aqui me perguntando qual seria o favorito do público, mas lembrei-me da categoria de Melhor Casal no The Omascar desse ano, e no fim das contas acredito que já temos seus vencedores que serão anunciados em breve.  Posso ver claramente que a cada vídeo minha querida irmã nos traz novas técnicas, então acredito que posso continuar esperando incríveis avanços para suas habilidades com edição de vídeos! Vamos continuar investindo nisso e esperando por mais, certo, galera?


{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Ora, Ora... O tempo que fiquei longe de Sinnoh graças a criatura abominável chamada MÃE me rendeu uma bela surpresa. Imagino o que o Canas-Kun deve ter pensado: Uhu, me livrei daquela coisa maluca que eu chamo de leitora, a GAROTA ENDERMAN, A ESCANDALOSA ENVIADORA DE FANARTS!
    NO. Aqui estou eu!

    Mas enfim, vamos comentar o bagulho? Xim? Beleza: Não preciso nem dizer qual é meu casal favorito, não? Se não sabe, tenta adivinhar, caro Canas-Kun! Pô, que música linda :_)

    Jade tá muito Feel Like a Katniss Everdeen, conquistando aquele samurai surtado... OIA A CHIQUEZA DA CRIATURA!

    SAYONARA, SEU MUITO CRIADOR DE VÍDEO!

    ReplyDelete
  2. CANAS QUE PERFEITO!!!!!!!!!!!
    Estou sem palavras... É sempre assim que me deixas.
    Foi bom você não ter esperado o dia dos Namorados, adorei como todos os outros videos que já postasse.
    Parabéns pelo vídeo Canas e Leeca.

    Cara amanhã já é dia 2. THE OMASCAR!!!!!!
    Pode me esperar na premiação dos melhores da Saga Diamante!

    Até amanhã Canas!

    ReplyDelete
  3. Já reparei que grande parte da galera aqui tem sérios problemas aquela que não deve ser nomeada, ou também conhecida mundialmente como 'Mãe' kkkk Sempre vejo alguém brincando a respeito disso. Qual é, people, as mães sempre tem razão e um motivo para nos deixar sem computador ou vir com conselhos! Admito que nos pega desprevenidos mesmo, mas no fim tudo se resume a sabedoria. Nem lembrei da parte escandalosa, okay? Nem lembrei kkkk Brincadeira, esse escândalo todo faz parte da personalidade de minhas adoradas leitoras, se a Tsuki estiver por aí lendo isso ela vai saber, eu preciso de concentração e muita calma para interpretar esse tipo de comentários kkkkkk Mas eu adoro!! Amo vocês :3

    Ahhh Toia, acho que houve uma pequena falha na questão da interpretação sua à respeito do Omascar... Dia 2 os votos se encerram, mas infelizmente ainda não consegui terminar de escrever a apresentação! Isso porque eu ainda estava esperando uma galera terminar de votar, e por isso não pude começar a escrever porque algumas categorias ficaram empatadas. E também estou elaborando uma nova forma de conferir os resultados, que fique mais dinâmica e bonita de se ver (: Então, os votos realmente terminam Dia 2, só que mais tarde estarei enviando para os leitores um lindo convite, da mesma maneira que fiz na primeira vez, e então nesse convite estará marcado o dia que os resultados serão anunciados. Eu acredito que seja dia 8 de Março, uma semana após o fechamento dos votos. Aí terei tempo para bolar algo bacana e preparar uma premiação inesquecível! :D

    Okay? Eu gostaria mesmo de ter lançado os resultados mais cedo, mas essa semana está uma loucura! Mas não se enganem, esse fim de semana podemos não ter o resultado do Omascar, mas teremos um anúncio muito, muito interessante... Valeu pelos comentários meninas, vamos torcer para que a Leeca continue seu empenho com vídeos sempre que possível! Um beijão.

    ReplyDelete
  4. Yo, pessoas da terra, eu venho em paz só pra deixar o meu comentario, então, sem pânico ou algazarra, leiam.
    Canas, um video ótimo, a trilha sonora combina com as imagens e minha irmã está dizendo aqui, que gostou muito (ela tem oito anos e eu estou lendo sinnoh desde o começo para ela e ela mandou dizer que está adorando a historia), dê os parabéns à leeca.
    Pois é isso e espero ansiosamente a premiação do omascar e uma boa notícia, eu já posso usar o pc "sons de vivas e aplausos no fundo".
    De: Firewall

    ReplyDelete
  5. Em breve começariam a rolar boatos de que você tinha sido abduzido Firewall kkkkkkkk Brincadeira man, nós nunca sabemos quando seremos impedidos de usar o PC por tanto tempo, e quando voltamos dá aquela impressão de que ficamos perdidos no deserto por mil anos! É horrível colocar o facebook, novidades e as músicas em dia kkkkkkkkk
    Rapaz, e que show que você conta as histórias de Sinnoh par asua irmã mais nova! Outro dia aqui eu estava pensando que eu sempre tive vontade de ler um livro para alguém, sabe? Seja um capítulo para alguém dormir, ou simplesmente para contar aventuras para os amigos, acho isso muito digno cara!

    Que bacana que você conta essas coisas para ela, só não esqueça de esconder os vacilos que eu cometo aqui de vez em quando kk Mas espero que todas essas aventuras de Sinnoh possam ser uma grande diversão para ela, e para você também. Tento sempre encontrar o público de todas as idades, e é isso que a torna tão especial (:
    Valeu pelos elogios ae cara, agora vamos seguir em frente e trazer logo os resultados da premiação! Estou bolando umas coisas novas para a entrega, e aposto que serão inesquecíveis. Abraços!

    ReplyDelete
  6. Fala ae canas é vdd que o the omascar é dia 8? pq se for hsaushaushausha. dia 8 vou estar com grandes amigos que só vejo 1 vez por ano, tem o aniversario do meu pai e agora o the omascar!!!! vou estar torcendo para o velho marco, embora ele n seja um personagem que tenha chances de vencer... Alias Canas bem que o marco podia ser um personagem mais *popular* ele ta quase virando um duke '-'

    Alias boa Canas, adorei esse vídeo mas tipo assim fico mt mas mt fodaaaaaaa.

    Aguardo o retorno da da fanfic abraços \0/

    Ass: Fesila<3

    ReplyDelete
  7. Bom cara, na realidade eu ainda não consegui preparar o Omascar como eu gostaria, mas acredito que ele sairá mesmo no sábado, dia 9. Sexta feira vai ficar complicado... Acho que vou ter que escolher o fim de semana porque estou mais livre à noite, sexta ainda tenho aula nesse horário, então não seria bacana para laçar os resultados. Na pior das hipóteses terei de adiar, mas duvido muito, acho que consigo dar conta e terminar tudo ainda essa semana (: Mas fique tranquilo, ainda trarei um lindo convite para os visitantes, da mesma maneira que foi a primeira votação, e lá vocês saberão certinho o dia e o horário dos resultados!

    Rapaz, como você pode dizer que o Marco está sem atenção? O Duke é um personagem bobinho sem personalidade, e é engraçado ele ser assim, mas é impossível você querer mais atenção para o Marco do que nas últimas semanas, foram quase 3 supports onde ele foi o brilho em cena! Tem que torcer cara, eu acho o Marco um personagem super bacana que cada vez mais ganha espaço entre os leitores. Vamos torcer para que ele continue se destacando! Valeu pelo elogio no vídeo parceiro, espero que ainda haja outros para vermos daqui para frente! ;)

    ReplyDelete
  8. Cara, adorei *_* A música combinou perfeitamente com tudo, a dinâmica no movimento das imagens, as transições, os fundos... Uma bela harmonia para mostrar os casais mais diferentes de todos! Titânia e Aerus, Eva e Chaud, Milena e Mikau, etc. Pude perceber um desenho novo da Jade e do Yoshiki super show! Esse casal tem ganhado cada vez mais espaço pra mim kkkkk Já pensou na evolução destes dois?
    Algo muito maneiro foi aquela mensagem final. É impossível não chegar e pensar "naquela pessoa", o que apenas melhorou o clima de romance kkkk Por sinal, este é um dos gêneros que você melhor trabalha, cara, tenho grandes expectativas para o futuro destas duplas õ/

    ReplyDelete
  9. Valeu ae, grande Haos! Na verdade há dois desenhos que não foram mostrados, um da Jade e do Yoshiki, e outro do General e da Glaciallis. São desenhos da própria Leeca, mas no fim das contas ela optou por não colocá-los no site, então fica assim só como cenas especiais mesmo ;) kkkk
    Man, eu já cheguei a pensar na evolução da Jade e do Yoshiki, mas quanto mais o tempo passa, mais eu me encontro encurralado em um beco... Tipo, eu sei muito bem como eles serão, mas quero achar a hora certa, sabe? Quero o adversário perfeito, a história épica, a luta impecável... Eles nunca aparecem lutando sério, então quando for quero que seja pra valer! Eu também adoro esses dois, e se depender da galera cada vez mais eles ganharão espaço e atenção.

    Ahh... Essas pessoas especiais em nossa vida... Outra coisa que gosto de comparar é a evolução nos desenhos, vejo meus primeiros traços da Wiki, e os mais recentes. Cara, como ela mudou, é tipo, muita perseverança para torá-la ainda mais perfeita! É esquisito se apaixonar por um personagem, e mais foda ainda é quando a getne vê alguém que parece com eles kkkkkk Diga ae Haos, como anda a sua? Opa, é melhor não falar tão alto kkk Valeu pelo elogio meu bom garoto, até a próxima!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -