Posted by : CanasOminous Mar 26, 2013

Total Eclipse of the Heart
Celia's Song (Sadness Orchestra)



“E eu preciso de você agora esta noite.
E eu preciso de você mais do que nunca
E se você apenas me abraçar forte
Nós ficaremos abraçados pra sempre
E só vamos estar fazendo o certo, porque nós nunca estaremos errados.
Não há nada que eu possa fazer, apenas um eclipse total do coração.

Eu realmente preciso de você hoje à noite
A eternidade vai começar esta noite.”

Heaven
Dean's Song (Sadness Orchestra)


"Pensando nos nossos tempos de juventude só existia eu e você
Éramos jovens, selvagens e livres.
Agora nada pode te manter longe de mim
Já passamos por isso antes, mas agora já acabou.
E você continua me chamando pra mais.

Querida você é tudo que eu quero
E quando você está deitada em meus braços quase não consigo acreditar
Estamos no paraíso
E querida, é tudo o que eu preciso. Encontrei em seu coração
Não é tão difícil de ver que estamos no paraíso"


The Weary Kind
Ed's Song (Sadness Orchestra)



“Seu coração está à solta, você arriscou tudo
Por algum motivo, não parece mais que estou em casa.
Seu corpo dói... Tocando seu violão e eliminando o ódio no suor
Os dias e as noites parecem todos iguais, o uísque tem sido um incômodo
E não perdoa a estrada que por dentro chama o seu coração.

E aqui não é lugar para o tipo cansado
E aqui não é lugar para perder a cabeça
E aqui não é lugar para ficar para trás
Pegue seu coração louco e tente mais uma vez.”

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -