Posted by : CanasOminous Mar 4, 2013

Okay, admito que essa iniciativa me pegou de surpresa, não imaginei que ela fosse colocada em prática tão depressa. Nas últimas semanas estive recebendo diversas propostas de fanarts que poderiam ser classificadas como tirinhas aqui em Sinnoh. São curtas enviadas pela galera retratando tantas ocasiões que representam a realidade dos leitores, situações com personagens da própria Sinnoh e que no fim sempre resultam em um sorriso discreto que muitas vezes pode ser o primeiro de nosso dia. Eu já havia recebido a sugestão de criar este novo especial por um leitor, mas agora  tive o embalo necessário para colocar o plano de prática de vez. Então, sejam muito bem vindos à nossa Galeria de Tirinhas! O que será que poderemos ver por aqui? Prevejo tanta bobeira...

Beleza então, galera. Está oficialmente aberta a página de tirinhas. Para que ela continue progredindo é necessária a participação dos leitores, mas quero ver aqui criatividade, seja com memes, desenhos próprios, eu mesmo tentarei ilustrar algumas tirinhas! Vai variar da criatividade de cada um.

Para ter a sua tirinha publicada é muito fácil, basta mandar uma mensagem com sua imagem anexada para o e-mail abaixo, mas atente-se às normas! É preciso que o conteúdo esteja ligado à realidade do blog, de nossa Sinnoh, da Aliança Aventuras e de nossos personagens. Se surgir alguma ideia não hesite em participar!

Enviar para: nicolas_eroles@hotmail.com;
Assunto: Tirinha Sinnoh;
Dados: Apenas o seu nome ou nickname utilizado;

Temas permitidos: Aventuras em Sinnoh, Aliança Aventuras, Pokémon;
Data de postagem: Dias aleatórios (dependendo da quantidade de tirinhas disponíveis e do número enviado.) 

~Confira algumas das melhores!~
(Clique nas Imagens para ampliá-las!)

 

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Yo, Canas olha eu ai de novo, eu até q queria mandra alguma tirinha, mas do jeito que minha criatividade é num ia ser nem um pouco engraçada mas, tô esperando as novas tirinhas, e quando tiver uma ideia que preste eu mando uma tirinha também. Até mais Canas.
    De: Firewall

    ReplyDelete
  2. Cara, quem diria que uma fanart minha ajudaria na criação de uma nova galeria por aqui! kkk'
    Vou dar uma olhada nas demais tirinhas, não duvido nada da criatividade dos leitores!
    Abraços ^^?

    ReplyDelete
  3. Adorei a ideia, Canny-san, espero muitas tirinhas aqui!

    É também uma pena que as aventuras estejam "abandonadas", adorava ler todas

    ReplyDelete
  4. kkkkkkkk cara, a ideia de ir lançando as tirinhas são ótimas! É aquele tipo de coisa que você vê todo dia no facebook, mas não cansa, e principalmente quando aparece uma adaptação. Agora com Sinnoh vai ser foda, o pessoal tem bastante criatividade! Acho que meu favorito até agora foi o quinto kkkkkkkkkk E o primeiro é uma verdadeira verdade [?], além do quarto kkkkk Já o segundo, eu espero a pessoa dizer que não conhece, pra mim mostrar a ela auheauheuha E a terceira, posso dizer que só faltou as férias para mim passar por isso kkkk Uma área muito maneira, cara. Tem de tudo para crescer e evoluir õ/

    ReplyDelete
  5. Eh galera, há tempos eu pensava se valia mesmo a pena criar uma área de tirinhas, mas esse fim de semana foi o empurrão necessário quando recebi várias de uma vez! Tipo, não escondo que nem sou chegado em comédia, mas às vezes eu faço tudo tão sério aqui em Sinnoh que os capítulos ficam com aquele ar tenso e maduro... Eu mesmo sinto falta das aventuras divertidas, os momentos bobinhos e as piadas do Luke. Infelizmente isso são coisas que não volta, pois eu e meus personagens cresceram. Mas é por isso que agora existem as tirinhas! É uma área elaborada para fazer as pessoas sorrirem, e isso é muito, muito especial.

    E logo mais vou lançar essa tirinhas do Facebook, Haos. Putz grillo cara, são muito fodas, acho que esse tipo de tirinha são as mais comédias kkkk Aposto na criatividade do povo, vi algumas aqui que conseguiram arrancar umas risadas, e olha que costumo ser sério até demais kkkk A das insígnias foi foda, essa Rafa sempre mandando ideias bacanas!!

    Poxa, Ruuki, não sei dizer se os outros blogs estão abandonados... Há alguns que ainda tentam seguir em frente, postando semanalmente. Não tem como comparar com Sinnoh, eu que sou meio sem noção e posto todos os dias, mas nem sei dizer de onde surgem tantas ideias kkk A verdade mesmo é que Março nunca foi um período bacana para blogs, todos eles apresentam essa queda por tantos compromissos e trabalhos. Bem, no momento temos Kanto e Johto fora da ativa, o jeito é torcer para que a galera continue se empenhando, e até mesmo os leitores deixem seus comentários por lá para incentivá-los, isso sempre ajuda bastante (: Abraços aí galera, logo saem mais tirinhas!

    ReplyDelete
  6. Canas, recomendo não beber antes de postar/atualizar alguma coisa no blog rsrsrsrs perdão, perdão, foi só uma brincadeira. Mas, disse isso porque está dando erro nas duas últimas tirinhas. E, quem posta a parte dois do oscar primeiro que a parte um? rsrsrsrsrsrsrs Canas bebeu todas rsrsrs e mais uma vez, perdão, é só uma brincadeira rsrsrs

    ReplyDelete
  7. Diga ae, companheiro. Poxa, nem bebi nada, sou um cara da paz que não faz essas coisas... Okay, okay, mentira, ontem não teve como evitar um pouquinho de vinho branco kkk Enfim, a questão é que o erro das duas últimas tirinhas foi falta de atenção minha, valeu por dar o toque, já está tudo certinho.

    Agora, pense comigo à respeito da Parte 2 do Omascar. Se eu postasse a Parte 1 antes da Parte 2 a segunda postagem ficaria na coluna central, logo, os leitores começariam a lê-la do final, ficariam ainda mais confusos e no fim das contas não entenderiam porque a premiação começou na metade. Eu fiz isso de propósito, postei a Parte 2 às 19:59 e Parte 1 às 20:00 horas para que as duas ficassem alinhadas, e assim, os leitores pudessem seguir uma ordem cronológica de leitura (: De boa? Qual é, até mesmo meio nóia da cabeça dá pra gente fazer algumas coisinhas certo kkkk Mentira hein, eu não bebo, isso é politicamente errado, não quero fazer uma má impressão para a galera do blog. é que chega uma hora da noite misturado com ansiedade que nada mais dá certo kkk Abraços!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -