Posted by : CanasOminous Mar 18, 2013


Luke, fui eu quem criei você mesmo? Não me envergonhe dessa maneira cara kkkk 
Dawn sendo passada para o canto da friendzone e nem percebeu ainda...

Enviado pela leitora: Rafaela
Tags randômicas: facebook, luke wallers vacilão, dawn manson apaixonada, lukas revoltado, titânia sincera, titânia sozinha com quase mais fãs que todos os fire tales juntos, burro, vacilão de novo, facebook é vida, adorei a ideia, raiva desses anúncios laterais.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mano e eu procuramdo titania sincera no face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    luke ashadhasvasvsashshshasdasf kkk
    WV

    ReplyDelete
  2. Chorei de rir vei, de boa muito bom aushuashuh

    ReplyDelete
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sem palavras...
    De:Firewall

    ReplyDelete
  4. DIZ PRA ELE UÉ KKKKKKKKKKKKKKK
    EU TIVE QUE DEIXAR UM COMENT EM CAPS LOCK, RI MUITO KKKKKKKKKK
    BEM A CARA DO LUKE, FALA SÉRIO KKKKKK

    P.S. Que que houve com o meu fofo Lukas? o_o

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -