Posted by : CanasOminous Apr 19, 2013

Manter o ritmo das postagens está tornando-se um desafio maior. Com meu projeto de fim de semestre cada vez mais depressa batendo a minha porta, essa semana tive a nítida impressão de que eu não seria  capaz de cumprir com meu prazo de trazer os capítulos nas sextas, mas ainda assim, estou aqui hoje.

Bem, as visitas despencaram, a maioria de nós está passando por essa fase de provinhas e trabalhos, e o movimento está bem baixo. Eu mesmo estou trabalhando em milhares de novidades, mas não achei que valeria a pena postá-las com o pouco movimento, quero esperar uma época melhor, quem sabe... E depois de alguns milênios voltei a acordar cedo para fazer as aulas teóricas da auto-escola, então, isso está me esgotando por completo (Imagine você, não tendo horário para acordar durante um ano. É meio traumatizante voltar a acordar sete horas do dia para a noite kk). Para quem quiser saber, esse meu trabalhinho trata-se da criação de uma Revista. Sim, sim, é um projeto super show, mas isso requer tempo e trabalho em equipe, por conta disso, creio que não vou conseguir manter os capítulos todas as sextas nas próximas semanas, mas estarei tentando trazer coisas novas sempre que possível, desenhos, fichas, especiais... Na realidade, creio que tudo isso seja apenas uma fase. Essa falta de tempo... Farei o possível para manter o ritmo dos capítulos, mas também não dou certeza de nada.

Se não me engano, estamos a dois ou três capítulos de fechar o Arco de Snowpoint, então pretendo seguir até esse desfecho se possível. São capítulos super bacanas, ainda mais para quem curte o Senhor dos Anéis. Eu já tenho um pedaço escrito, mas daí para frente ainda não pude adiantar nada por conta desse projeto da revista. E além do mais, quero tentar ilustrar umas cenas, fazer algo digno do que sempre fiz. Sem pressa. Irei seguindo no meu ritmo, mas deixei este aviso apenas para que vocês tenham conhecimento de meus limites. Assim que tudo for se estabelecendo eu também vou tentando manter o esquema com Sinnoh. Mas não se enganem, jamais pensem que só porque não apareço aqui postando coisas diariamente eu não estou planejando nada. Minha mente está conectada 24 horas por dia. Sempre, sempre pensando em vocês.

Riley, o Retorno

Enfim, vamos falar do capítulo em si. Essa história de "Quem é o Líder de Ginásio de Snowpoint?" é mais velha do que os próprios Fire Tales, talvez mais velha até do que a Fantina!! Só para vocês terem ideia, desde que criei o blog o Riley já seria o líder daqui. Eu não queria mudar, isso meio que tinha um valor especial para mim, sabe? Foi uma de minhas primeiras ideias na época... Essa coisa de alterar líderes sempre trouxe algumas surpresas para a galera, e tornou-se minha marca enquanto ninguém sequer pensava em fazer isso. Eu pensei que até aqui vocês já teriam descoberto, e ainda assim, acho que uma galera foi pega desprevenida! *risos*

Quais as mudanças no esquema das batalhas?

Fire Tales e Iron Fist. Uma das maiores mudanças daqui para frente são dois pequenos fatores: Primeiro, as batalhas começarão a serem assim, mais do que apenas lutinhas de bichinhos treinados. Isso já vinha sendo mostrado desde o fim da Saga Diamante, mas agora é definitivo. Guilda x Guilda. Líder x Líder. É por isso que venho criando tantos Gijinkas, deixaremos o grande torneio chegar para vocês verem como a Liga de Sinnoh será inesquecível! E segundo, bem, o Lukas tem a habilidade ver os Pokémons em sua forma de Gijinka também. Curtiram? Esse poder foi revelado no Capítulo 65, e agora foi reforçado. Sim, este é um poder que ele ganhou da Paula e que fará toda a diferença daqui para frente. Já que o Lukas não estará competindo na Liga, o minimo que ele pode fazer para não deixar seu irmão se sobressair é mostrar sua intensa visão das batalhas.

EDIT: A página Sinnoh Gym Leaders foi atualizada com as fichas de Candice e Riley.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -