Posted by : CanasOminous Jun 19, 2013


Escrito por: Shiny Corsola
Contos Perdidos dos Fire Tales

Em um belo dia nas proximidades de New Bark Town, um jovem menino acordou, pegando uma bela vara de pescar que herdou de sua a mãe, indo em direção a um pequeno canal de água que ligava aquele lugar com o mar próximo. Ao chegar no local o menino sentou, pôs a isca na ponta da vara e lançou ela ao lago, em questões de segundos um Magikarp se prendeu a o anzol, fazendo com que ao ser retirado da água começasse a gritar:
- Por favor, me solte prometo que te ajudarei um dia!
O menino revirou os olhos, então olhou diretamente para o peixe vermelho ele falou:
- Você? Fraco como é nunca me salvaria, mas por pena te soltarei.
E assim foi feito. Depois de um ano no mesmo dia que tudo aquilo tinha ocorrido, o menino acordou, mas não em sua casa, na noite passada ele tinha sido sequestrado, no momento estava em um navio em alto mar, não sabia se voltaria vivo, até que para sua surpresa o mesmo Magikarp pulou da água, então começou a dialogar com o menino:
- Lembra de mim?
- Sim, mas saia daqui você não tem como me ajudar...
- Bem, você me soltou e agora vou retribuir o favor...
- Você não tem força para isso, saia daqui!
Naquele momento o corpo de Magikarp começou a brilhar, então seu corpo começou a crescer e se alongar, ficando do tamanho de um grande serpente marinha, que logo após se transformar, destruiu o navio, pegando o menino e levando até o local onde o soltou, deixando-o são e salvo.

Moral: "Não julgue pela as aparências."

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -