Posted by : CanasOminous Jun 7, 2013

De volta à boa e velha rotina, não? Devo dizer que gosto muito de planejar esses grandes arcos e acontecimentos, mas sinto falta dessa rotina normal que requer um começo simplório, aquela velha rotina de jovens que vão seguindo sua aventura rumo ao desconhecido. São essas pequenas aventuras e batalhas em meio à jornada que trazem de volta a boa e velha identidade do universo Pokémon, e aqui estamos nós, com mais um pouquinho disso tudo.

Temos aqui uma cena bem importante, pois apresentei os Conquistadores, um grupo de treinadores de que tanto venho falando. Esses caras se destacam porque todos eles já possuem as 8 insígnias, então não será nada como enfrentar carinhas normais por aí. Lembremos que já chegamos à um estágio da fanfiction que nossos protagonistas já estão bem avançados, então, o que há de temer? Sim, eles são treinadores fortes e vemos que são inteligentes em seu meio, mas tenho receio de que eles tenham algumas coisas que nem os Wallers poderiam resolver. A menos que eles tenham algum trunfo... Enfim, os próximos episódios trarão umas coisas interessante porque enquanto a aventura segue seu rumo o pessoal da Elite estará fazendo o mesmo. Serão duas partes da história, e nós veremos um pouco das duas. Batalhas, batalhas, muitas batalhas! Será que eles sairão vitoriosos disso tudo, ou alguém vai sair perdendo?

Ahh, e por sinal, vamos falar da Jade e do Yoshiki! Eu finalmente consegui mostrar uma luta desses dois, e voltei para o estilo antigo de nossas batalhas. Estarei atualizando o Gijinka deles mais tarde, mas já estão prontos. Olha, e a coisa vai ficar boa, porque eles fazem parte dessa nova leva de desenhos que venho trabalhando, e tudo está no mais alto nível. Obrigado pela atenção hoje, pessoal. Continuem acompanhando as atualizações e podem esperar muito mais!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -