Posted by : CanasOminous Jun 21, 2013

Vamos dando continuidade aos nosso capítulos de Hearthome com um pouquinho de tudo que era bom e costumávamos ver lá na Saga Pérola. Estive tentando recuperar esses pequenos pontos; as brincadeiras, as conversas, os personagens, a inocência... Se bem que isso nunca volta, né? kk Olha, eu não gosto do termo "filler", porque não sou desatarefado o bastante para gastar horas preciosas escrevendo algo que não teria utilidade. A verdade é que esses dias eu estava fazendo uma análise e contando quantos capítulos faltam até que a Saga Platina termine. E cara... O fim está perto até demais... Cada capítulo não deve ser visto como um preenchimento desnecessário, cada um deles podem ser considerados como seus momentos finais com os personagens, os últimos dias à toa nas cidades que mais adoramos em Sinnoh, porque muito em breve tudo isso vai acabar. Até eu me surpreendi com o fato de meus capítulos estarem contados, e daqui para frente não terei mais tempo para ficar encaixando coisas desnecessárias.

Hoje em especial eu trouxe duas figuras que sempre marcaram presença por essas bandas, que seriam a Marley e a Fantina. E eu juro, eu não tinha intenção de encaixar esses personagens em momentos descontraídos como esse, tudo andava naquela correria maluca desde o fim da Saga Diamante... Mas depois de tamanha repercussão que a Fantina teve no Talk Show e com piadinhas infames na área dos Shippings, tive que colocá-la aqui toda feliz, conseguindo o que ela sempre quis. E não se enganem, depois de tudo pelo que passamos acho que ela ainda pode vir a aparecer... quando menos esperarmos...

Cada personagem que aparecer será como... uma despedida. São nossas últimas visões deles antes que cada um siga seu caminho e comece a se preparar para a Liga ou o Grande Festival. Depois disso não haverá mais hotéis confortáveis, comédia ou romance. 

Portanto, mais uma vez vos digo, leitores, aproveitem cada momento. Vai chegar uma hora que tudo isso terá ficado para trás e só poderemos voltar a sentir o que sentimos com Sinnoh se clicarmos naquela velha página empoeirada do menu de Capítulos. Por hora, aproveitem as risadas, as besteirinhas que vivo colocando, os beijos acidentais e as histórias bizarras que tenho para contar. Eu escrevo para diverti-los,  então aproveitem cada momento assim como eu aproveito.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -