Posted by : CanasOminous Jun 20, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

8. General x Glaciallis

General: E palavras seriam capazes de expressar o meu amor por ela? Nem mesmo meus atos conseguem demonstrar tudo que sinto por essa dama, ela salvou a minha vida. Meu coração separado em dois há muito tempo. Poucos são aqueles que sabem a sensação de viver sem o amor. A resposta é que isto é impossível, o amor nos move, quebra fronteiras, realiza sonhos e faz o universo todo caber na palma de sua mão. Tive meu coração cortado ao meio, literalmente, e durante séculos eu procurei pela metade que faltava. Procurei, e não encontrei, mas continuei procurando. A eternidade parece dura sem ele, a dor de viver desejando morrer... É preciso ir testando várias partes até encontrar aquela que se encaixe perfeitamente na sua, e muitas vezes apenas um do lado se sente confortável com o encaixe, mas a verdade é que a outra parte continuará perdida em algum lugar. Por isso digo à todos aqueles apaixonados que nunca parem de amar, ou alguém ficará sem o seu pedaço, e não há tristeza maior do que isso.

Glaciallis: Estou até sem reação, General...

General: Oh, minha princesa de gelo, mas apenas o fato de ouvir a sua voz já é uma sinfonia para meus ouvidos! Peço que guarde-a somente para aqueles dignos de ouvi-la. Lembra-te do dia em que eu lhe entreguei o meu coração?

Glaciallis: Lembro, você tirou ele e ainda estava pulsando... Foi muito... esquisito.

General: Ahh, sempre tão cômica e divertida! A verdade é que a eternidade torna-se um piscar de olhos se você puder compartilhar esses momentos com aqueles que ama. Esta é a nossa maior dádiva, não é mesmo, minha senhora? Já dizia o grande literário: Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Glaciallis: Obrigada.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -