Posted by : CanasOminous Jun 20, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

9. Mikau x Milena

Mikau: A Milena, bem... Ela é a minha única amiga.

Aerus: Ohhhh, minha gente, coitadinho do Mikau!! Galera, chega mais para nós todos darmos um abraço de família nesse pobre a abandonado forever alone, ele quer dar uma de durão e fica aí fazendo doce!! Poxa, eu sou teu amigo também cara, quer que eu fique dizendo que te amo toda hora? Quer?

Mikau: Não estrague o meu momento, dragão. E afinal de contas, o que você está fazendo aqui? Essa deveria ser uma conversa íntima minha e da Milena, nós falaríamos sobre amor e lembraríamos como éramos felizes e inocentes na infância... Então por que diabos me jogaram nessa sala agoniante junto com você?

Aerus: Sei lá, hein. Estou até com medo agora. Não quero mais ser seu amigo não, cara, vai que você começa a se sentir muito solitário, e... ME TIREM DAQUI!!! Por Arceus, trancaram a porta!!

Mikau: Sai da frente, vou quebrar o cadeado. Hydro Pump...!!!

Aerus: NÃOOO!!! Não faça isso, manooo!! A equipe de produção de Sinnoh está logo aí na outra sala, você vai alagar tudoooooooo...!!!! Glub... Glub... Glub...

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -