Posted by : CanasOminous Jul 7, 2013

Selena e as Bolhas de Sabão

Nome: Clara Helena/Clara-chan
Idade: 12 anos
 Estado: São Paulo
 Técnica: Lápis de cor. 

Bom, eu fiz essa imagem especialmente para um casal que me deixa muita saudade.
Ike e Selena.
Bom... O que eu posso falar dessa fan-art? Selena, eu quero que você saiba que você é minha personagem adulta favorita, e mesmo que você tenha morrido na fanfic, você sempre será como uma mãe pra mim no mundo das fanfics, obrigada pelos momentos que você trouxe na fanfic, e por ser uma personagem tão especial, arigatou! :')
Ike, perder alguém é difícil, e muito difícil por sinal. Mas a mamãe Selena (escapou) sempre irá olhar para você com muito carinho, ela te ama nunca se esqueça disso, sim? Eu fiz essa fan-art para vocês, para a mamãe Selena (escapou de novo) reelembrar de seus momentos enquanto estava viva, e para você Ike, lembrar que sua esposa sempre estará com você, e que ela nunca irá morrer em seu coração! :') 

• • •


     Eu me lembro dela todos os dias, todas as horas, todos os instantes. Quando acordo sinto que ainda posso ver seu reflexo no espelho, deitada na cama ao meu lado e com suas madeixas louras bagunçadas como se fossem fios dourados de uma rainha. Carrego comigo as duas alianças que são o maior símbolo de que eu jamais irei esquecer a mulher de minha vida, disto você pode ter certeza. Obrigado pela homenagem, tenho certeza de que a Selena está sorrindo diante de nós, pois mantenho vivo todas as lembranças e memórias dos melhores dias de minha vida.
     Acredito que essas bolhas de sabão me fazem lembrar de toda a inocência de um passado tranquilo e sereno em minha vida. Meu amor pela Selena é como essas bolhas. Nós as vemos, e quando tentamos agarrá-las elas simplesmente... somem. Mas ainda fica a sensação de ter alcançado aquilo que você mais desejava. E conseguiu .Atenciosamente,  Ike Smithsonian.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -