Posted by : CanasOminous Jul 10, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

11. Akebia x Panetto

Panetto: Ahh, minha magnífica florzinha do campo, eu estive pensando nela quando ouvi uma linda poesia: "As flores refletem bem o verdadeiro. Quem tenta possuir uma flor verá a sua beleza murchando. Mas quem olhar uma flor no campo permanecerá para sempre com ela". Não é lindo? Sei que passamos por muitas coisas no passado, e eu errei bastante, mas hoje passo meus dias na tentativa de continuar seguindo em frente e não cometer mais os mesmos enganos! Hoje olho para ela e percebo como quase fui burro o bastante para perder uma mulher maravilhosa, e garanto que um dia ainda estarei à sua altura.

Akebia: Ohh, mon bigodinho fofinho e lindinho! Eu adorei! Sei que não foi você quem escreveu, mas gosto da maneira como você tenta impressionar e corre atrás da resposta daquilo que precisa. Oui, sei como o Panetto vacilou feio comigo, mas acredito com todo meu coração que ele tenha aprendido a lição. Vamos dar uma chance ao meu pequeno pedaço de almôndega recheado, quem sabe ele ainda não volta a se tornar um lindo pedaço de bife! Só digo que eu estarei aqui para provar.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -