Posted by : CanasOminous Jul 29, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

13. Chaud x Glaciallis

Chaud: Refiro-me à senhorita Glaciallis como um ente querido, ela é praticamente a esposa do homem que mais respeito, e sei que recebe todo cuidado e caprichos que uma mulher deseja e merece ter. Quando ingressei na Fire Tales ela era uma das poucas que compartilhava comigo e capacidade de compreender a escrita dos humanos, e garanto que nunca mais esquecerei aquela noite. Nós dois temos muito em comum. Vivemos em épocas completamente diferentes da nossa, e acredito que por este motivo compartilhemos desse interesse mútuo por alguém que nos entenda. Certa vez a senhorita Glaciallis perguntou-me se ainda existe esperança mesmo para quem a perdeu... Até hoje não sei ao certo o motivo daquela pergunta, mas garanto que muitas vezes ela é quem me motivou a continuar seguindo em frente.

Glaciallis: E-Eu gostava do Chaud... Gostava mesmo. Creio que foi maldade de minha parte ficar com um homem quando em meu coração eu ainda sentia que poderia amar outro... E sinto que não foi a primeira vez. Meu coração vive caótico, desalinhado e desconexo. Em noites escuras e solitárias, quando paro e penso em tudo que fiz em vida, pergunto-me se fui uma mulher horrível para as pessoas à minha volta... Tenho medo de que mesmo após a morte isso não tenha mudado em nada. Sinceramente, já cheguei a imaginar se eu seria digna de receber uma segunda chance, e muitas vezes senti que eu realmente não tinha esperança. Não sei o que me move. Eu realmente não sei. Estou presa nesta forma de fantasma por algum motivo que ainda vou descobrir, só espero que quando a hora chegar não seja tarde demais...

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Chaudiallis *---* Lembro-me da dor que quebrou meu coração quando o General entrou na história, mas eles continuam sendo meu OTP <3 (apesar de Mikalena ter sua força)
    E AIMDS ELES FALANDO UM DO OUTRO ASKDAKDASKDSAKDKASDKADKSADKSADKSAKDSAKD MEUS FEELS ESTÃO ENLOUQUECIDOS AQUI, LICENÇA ASKDAKSDKSADKSAKDSAKDSAKDKSADSDAKSDAKSDAKSAKDKSAKDSAKDASKD MDS, SEUS PERFEITOS *WWWWWWWWWW*
    E tadinha da Glaciallis, essa culpa que ela carrega sem nem saber porque... ç_ç
    Eu realmente queria fazer um coment mais lógico, MAS NÃO DÁ DSCLP ASKDSAKDSAKDKSADKSADKSADKSADKASD O CHAUD FALANDO O QUANTO ELES TEM EM COMUM E COMO ELES SE ENTENDEM TÃO BEM <3 ASKDAKSDKASDKAKSDAKDKSADKSDKSDKSAKDSA MDS, SOCORRO

    ReplyDelete
  2. O engraçado é que você deu uma sorte, Tsuki! O episódio onde a Glaciallis e o Chaud se encontram pela primeira vez foi o FT 8 se não me engano, e nossa, isso deve fazer uns dois anos! A galera provavelmente nem lembra, mas o que você leu lá ainda está fresco na sua mente. Meu intuito nunca foi fazer o General "roubar" a Glaciallis do Chaud, até porque o Chaud nunca deveria ter tido demonstrado algum sentimento por ela! A graça em trabalhar com Gijinkas é essa, você nunca sabe quando eles vão te surpreender de maneira que nunca esperou, e este caso foi uma delas.

    Mas nossa, a Glaciallis... Muitos tem a visão de uma mocinha tímida dela, mas acho que daqui para frente ela será uma das que darão uma reviravolta mais mortal quando chegar na Liga. Ela, que sempre esteve nas sombras, provavelmente vai impressionar a todos com algumas atitudes q decisões que ela toma. Às vezes acho que ela não merecia o General, o cara é bom demais para ela... Mesmo sendo toda a tímida e misteriosa, ela guarda algumas maldades nessas vidas passadas. Coisas que nos atormentam por toda uma eternidade kk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -