Posted by : CanasOminous Aug 12, 2013


Esta foi uma daquelas ocasiões onde eu não soube dizer quem seria o vencedor até o último minuto da batalha. Juro que imaginei que o Aerus ganharia de lavada, afinal, estamos falando de um Garchomp, um pseudo-lendário, líder da Fire Tales e protagonista dos Pokémons no universo das guildas. E mesmo assim, quando essa enquete chegou ao seu fim eu desejei que ela tivesse durado um pouquinho mais...

Eu só não a prolonguei porque eu tinha a meta de 100 votos, e agradeço todos vocês que participaram ao escolher qual destes dois gigantes era o merecedor do posto. E agora estou pasmo, sem reação! Porque com 51% dos votos, o vencedor foi Mikau, o atirador.

Lembro de quando esse cara ingressou daquela maneira discreta na Saga Pérola, assustado com todos a sua volta, guardando rancores do passado e daqueles que o desprezavam. Completamente ignorado por alguns dos companheiros na jornada, e até mesmo pelo Luke. Foi então que ele começou a disparar tiros com a mão, tornar-se frio, egoísta e invejoso. Ele poderia ter parado, mas foi além, muito além. Até chegar no ponto que nos encontramos hoje. O tempo passou, e o Mikau alcançou o auge de sua atuação durante a Saga Diamante, e posso garantir que na Saga Platina ele voltará aqui uma última vez para causar discórdia, fazer vocês gritarem de raiva e torcerem para que alguém desça um tiro no meio da testa para que esse cara pague por todos os seus pecados!! Mas não antes que ele leve algumas almas junto com ele... E estaremos aí para aplaudir sua luta final na Liga Pokémon! Porque essa foi uma vitória merecida de um dos personagens mais incríveis do Aventuras em Sinnoh.


E se preparem, porque o fim da primeira parte da 
Saga Platina está próximo!

Nosso companheiro Seadra conseguiu derrubar até mesmo um dragão tão poderoso quanto o Garchomp nesta batalha de enquetes, e nada mais justo do que um de meus costumeiros vislumbres do que está por vir. O vencedor desta enquete teria sua sombra revelada nesta imagem, só para deixá-los com esse gostinho do que está por vir... Então, se vocês achavam que o Mikau era foda quando estava em Seadra, preparem-se para vê-lo em seu auge, quando ele alcançar a evolução e se tornar... Kingdra.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Eu queria o Aerus-sama... ;-;

    MAAAAAAAAAAAS, pra ver a sombra do Mikau evoluído, valeu a pena ver o meu querido perder \^^/

    E se preparem, porque o fim da primeira parte da
    Saga Platina está próximo!

    PARTIUHEARTATTACK! MEOL DEUS, ELE VAI ARRASA NA LIGA, CHUPA POVO DA ELITE! *0* CHUPA IKE! Sempre quis dizer isso, agora a Tih vai me matar :3

    e posso garantir que na Saga Platina ele voltará aqui uma última vez para causar discórdia, fazer vocês gritarem de raiva e torcerem para que alguém desça um tiro no meio da testa para que esse cara pague por todos os seus pecados!!

    Ah. MEUS SONHOS VÃO SER REALIZADOS? Eu vou rezar pra que alguém dê um headshot nele? Ele vai pagar pelos pecados? ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! CANAS-KUN-SAMA-SENPAI, EU TE AMO *_________________* EU AMO GUERRAS... Desde que seja com alguém que mereça. As pessoas de bem não merecem participar de guerras T.T

    Mas admito que tive um nosebleed infinito quando vi o Mikau naquela foto sagrada.. *¬* But, o Aerus-sama também não tá nada mal... I SEXY AND KNOW IT *¬¬¬¬¬¬¬¬* Mas eu não posso discutir isso contigo, infelizmente. Você tem nosebleeds com a Wiki e a Tih. Sacou? 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu quero ver esse capiroto arrasando na Liga, hein? ;D

    SAYONARA, CAUSADOR DE NOSEBLEEDS EM 90%!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -