Posted by : CanasOminous Aug 2, 2013

Não sei nem ao certo o que dizer nessas notas...

Para vocês terem ideia, lancei o especial da Ex-Elite 4: O Fim de um Legado em 2011. Alguns devem não ter esquecido até hoje, como eu. Alguns olharão para esse episódio e terão apenas... um turbilhão de pensamentos! Erick. Infelizmente aqui temos uma ocasião onde cada leitor poderá ler essas palavras com olhos completamente diferentes, e provavelmente os mais antigos serão os que terão o brilho mais intenso. Passaram-se dois longos anos de lá para cá, dez em nossa história, e é difícil dizer se tenho a sensação de que esses dias passaram voando ou rastejando em minha minúscula existência no teatro da vida.


Oh, sim, o capítulo tem muito a dizer e ser absorvido, e em especial separo ele como o melhor da Saga Platina até o momento. Daqui ara frente teremos batalhas alucinantes, mas nenhuma delas conterá uma mensagem tão bonita quanto essa. Ela fala de meus personagens, fala de mim, daquilo que sou, vivi, e imaginei. Bem, por que eu deveria ficar me prolongando por tanto tempo, quando já se passaram dez anos desde que esse Garoto Prodígio apareceu da última vez? Vamos deixar que ele diga tudo que ficou preso aqui até hoje.

E por sinal, vamos fechar mais um ciclo. O Capítulo 82 conterá cenas especiais do enredo, que nada mais seria do que a última e derradeira Parte 4 do especial da Ex-Elite 4. Vocês pensaram que tinha acabado? Poxa, mas eu estive planejando isso desde os primeiros dias dessa fanfiction! Começamos com o Living... E darei as honras de terminar com Living Again. Fiquem ligados, porque iremos reviver as emoções de um dos especiais mais aclamados do Aventuras em Sinnoh, porque tudo que começa precisa ter um fim. Mas ai depois é só recomeçar de novo, não?


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -