Posted by : CanasOminous Sep 22, 2013


Akagi

"Eu não sou apenas um rostinho bonito. Há muito mais que torna uma mulher poderosa, e o corpo é a arma apenas das mais tediosas.— Akagi, Fire Tales 33.

Akagi foi uma das componentes da lendária guilda Legacy no passado, lutando ao lado de Ereon, Renée Whitecloud, Bartolomeu, Don Corleone e iDie. É considerada uma peça rara, um presente do universo, pois sua raça difere dos demais ao possuir uma coloração especial, o que a torna um belíssimo exemplar que mescla força e beleza.

Foi o primeiro Pokémon de Erick, capturada quando ainda era uma pequena Horsea que era utilizada por um Coordenador e tratada como uma escrava da beleza, sendo obrigada a brilhar diante das câmeras, sempre vestir-se bem e dedicar todo o seu tempo para manter a pose exemplar e o corpo de uma modelo. O jovem conquistou Akagi e passou a tê-la como sua maior companheira, e por vir de família simples ele sempre surpreendia as pessoas por ter ao seu lado algo tão raro.

Lutou por muitos anos defendendo o título conquistado com muito esforço na Liga Pokémon, mas com a derrota de Ereon e seu treinador, seu império começou a ruir. Quando a Legacy foi desmanchada, Akagi continuou a batalhar na Elite ao lado de Erick até o dia em que não puderam mais aguentar, e por fim voltaram à sua vida simples afastada de movimento, longe das câmeras, do brilho e da fama. Erick não percebera que acabara por levar Akagi exatamente para o mesmo caminho que aquele coordenador queria levar, percebendo que sua vida não deveria ter como prioridade a fama, e então prometeu que nunca mais se usaria como um símbolo ou uma imagem. Akagi ama seu treinador incondicionalmente.

BIOGRAFIA

Sendo uma mulher forte e de aparência respeitosa, Akagi chama a atenção de todos por onde quer que passe. Apesar de parecer ser apenas um rosto bonito, como tantos Pokémons aquáticos de sua espécie são considerados, Akagi é capaz de conjurar poderes e agir como feiticeira habilidosa para sua equipe, sendo capaz de proteger a si mesma e seus amados de exércitos inteiros. Com uma mistura de beleza, inteligência, simpatia e força; Akagi chama a atenção de muitos homens despertando os desejos e vontades mais profundas. É a responsável por treinar todos os Fire Tales e especialmente Mikau nos Seis Meses de Treino de Luke Wallers. É considerada uma divindade por muitos, e Aerus visa protegê-la como um ícone de toda uma geração. Em algumas terras do leste, é conhecida como Imperatriz.

TRIVIA
  • Akagi foi desenhada ao mesmo tempo que Mikau em sua forma de Kingdra;
  • É possível notar que os estilos de roupa e acessórios presentes em ambos os personagens são similares, tornando este um padrão para os Kingdras;
  • É o primeiro e único Pokémon Shiny da fanfiction;
  • Akagi foi baseada em uma Kingdra, também Shiny, dos jogos de Litos;
  • O nome Akagi é baseado em um navio porta-aviões, uma importante peça na segunda guerra mundial e tendo tido participação no ataque ao porto de Pearl Harbor. A perda do Akagi e de três outras embarcações foi uma derrota estratégica crucial para o Japão, e contribuiu significativamente para a vitória final dos Aliados no Pacífico.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -