Posted by : CanasOminous Sep 24, 2013


Hoje é o aniversário do Haos Cyndaquil! Embora nosso caro companheiro tenha de comemorar esse dia em plena de semana de provas, ainda venho aqui para incentivá-lo a não se assustar com as provas de química e física desse bimestre. Fica tranquilo, parceiro. A tendência é só piorar, rs.

Brincadeira cara, tenho mesmo é de agradecê-lo por aceitar o desafio de assumir Kalos, uma das regiões mais promissoras na equipe, mesmo estando em uma fase bem corrida e tendo de encarar duas fanfictions ao mesmo tempo. Posso dizer de antemão que é uma das coisas que mais me empolgam nos próximos meses, estou tanto na expectativa quando qualquer leitor! Alguns já conhecem a velha história de como eu e o Haos nos conhecemos, soa um pouco engraçado imaginar que esse cara estudou na mesma escola onde estudei durante a minha vida, e só viemos a nos conhecer na internet por pura coincidência. Tudo culpa desse universo de fanfictions que vive mexendo nas pontinhas do destino! O mundo sempre foi assim, grande,  ao mesmo tempo tão pequeno. Ele sabe o que faz.

Enfim, Haos. Eu gostaria apenas de deixar aqui todo o carinho que tenho por você, e desejo toda a felicidade do mundo na vida e na carreira que tenho toda certeza que ainda será brilhante. Você corre atrás de seus objetivos, ouve os conselhos, sabe muito bem quando tomar uma decisão certa estando disposto a seguir até o fim, não importa o tamanho do desafio. Você é tipo meu irmãozinho mais novo cara, e tenha certeza que sempre estarei aqui torcendo por seu sucesso. Certa vez você me disse que Haos tem alguma ligação com luz, (e posso dizer humildemente que esse é um dos pseudônimos mais legais de todos kk Haos. Haos. Soa tão sonoro!) então desejo que a luz guie seu caminho, e que muitos outros aniversários ainda venham. Continue seguindo este caminho, escute e ouça quando precisar, para que no futuro, e inclusive hoje, também tenha muito a ensinar. E com toda certeza terá.


October 12th, we are waiting for you.

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Feliz Aniversário, Haos! Que azar, hein! Logo na semana de provas. Ah! E não vai nessa do Canas não, apesar de difíceis, química e física são matérias bem legais. E Kalos é uma região que já me conquistou e estou ansiosa pra inauguração de "Aventuras em Kalos". Depois de todos esses elogios já posso ter a certeza de que fará um ótimo trabalho. E assim como o Canas, desejo tudo de bom pra você. E que sua luz continue brilhando e que consiga alcançar todos os seu objetivos.

    Luana.

    ReplyDelete
  2. kkkk Poxa cara, fiquei extremamente contente ao voltar da escola e ao conferir as novidades, me deparar com essa mensagem! Sempre me surpreendo quando volto a pensar na velha história de quando acabamos descobrindo termos origens tão semelhantes. Acho que todos já cansaram de ouvir isso, mas nunca me canso de lembrar kkkkkkkkk E devo agradecê-lo por estar sempre ao meu lado, como um verdadeiro irmão que está sempre pronto para aconselhar e orientar. Obrigado por tudo mesmo, estar sempre me apoiando durante a realização dos almejados sonhos, e espero sempre poder estar pronto para torcer por você também! Abração!

    Obrigado pela mensagem, Luana! Agradeço pelo apoio, espero que realmente Kalos traga tudo aquilo que tanto aguardam. Lutarei por isso! Beijos! (:

    ReplyDelete
  3. Que vacilo meu de acabar dormindo o dia todo, e não ter feito um post legal pro meu parceiro-camper-moderador-do-mal! Pô cara, desculpa aí. Mas aqui estou pra mandar minha mensagem.

    Saúde pra você cara. Muita felicidade, paz, sucesso, dinheiro, carros esportivos importados e vad... Melhor não... UEUEHUHEUHEUHEUHU Continue tocando seus projetos, bola pra frente! Também mal posso esperar pelo início de sua fanfic em Kalos, mas também nem me preocupo. Já sei que o nível será excelente!

    A propósito, pegando o embalo da mensagem do Canas... Eu nunca soube como se pronuncia seu pseudônimo. Haos é como Halls, a bala? Ou seria "Aos"? Ou há ainda uma terceira pronúncia desconhecida? Me diz aí cara, essa curiosidade é cruel!

    Parabéns aí cara. Que você continue camperando de boas no alto das montanhas, e use seus poderes de moderador malvado pra dar ban ou kick nos obstáculos. Falou!

    ReplyDelete
  4. kkkkk Sem problemas, cara, o importante é a mensagem, ou apenas aquele "parabéns" sincero, que não é aquele "Olá desconhecido que o Facebook está marcando como aniversariante! Feliz aniversário!" auehauehauehuae Obrigado por tudo, Shadow, espero conseguir mesmo tocar o projeto de Kalos tanto quanto quero. Se conseguir vencer a barreira eterna entre a mente e a folha em branco, será um grande avanço. Abração!

    OBS: A questão da pronúncia. Acho que é bom matar isso de uma vez por todas kkkkkkkk Na realidade fica a critério de quem lê. Eu costumava pronunciar diferente, mas "Ráus" (como a bala), soa mais sonoro, repetindo a frase do Canas kkkkkk Eu falava "Rêus", mas agora prefiro "Ráus" kkkk Mas se te encontrar na rua algum dia eu não vou te matar por causa de uma pronúncia nem nada, não posso cobrar que alguém saiba disso kkkkkkkk

    ReplyDelete
  5. Me ensinaram errado a vida inteira cara! kkkkkkkk Que decepção, que decepção... Imagino se um dia me parece você na rua de casa, e eu falo: RÁÁÁÁÁUS!! E tu responde: NO. É Rêus. kkkkkkkkkkkkk É que nem o sobrenome da Marina cara. Eu falava Bachini mesmo, com aquele som de "X", mas ela me disse que a pronúncia soa como Baquíni. Tristes revelações... De qualquer maneira, você continuará sendo o HALLS pra mim, que nem a bala, forevermente! kkkkkkkkk Flws ae, brother.

    ReplyDelete
  6. "RÊUS"? Então essa palavra é de origem alemã? >_>

    UAHUHAUHAUHAUHUAUAHU Pronúncias de nomes diferentes sempre são mesmo um chamariz de discórdia! A pronúncia do sobrenome da Marina eu sabia, porque eu conheço alguma coisa de nomes italianos. Mas o pseudônimo desse bendito Cyndaquil a quem a homenagem é prestada... NUNCA QUE EU IA ADIVINHAR! Velho, "Rêus" é engraçado. Um dia ainda encontro vocês na rua, puxo uma pastilha do bolso e pergunto: "Vai uma Halls, Cyndaquil"? E vamos rir de tudo isso. Ou não... De repente vocês estão meio alterados no dia e resolvem me desprezar pela piada sem graça...

    ReplyDelete
  7. kkkk Que nada, não é errado. Por mim pode continuar "Halls", porque acho melhor, desde que o Canas citou uma vez kkkkkk Não mudem auehauhe O sobrenome da Marina eu me liguei por causa de um ou outro nome italiano que eu conhecia, mas vendo apenas pela internet, sempre fica aquela incógnita de se estamos pronunciando certo kkkkkkkk Vai que algum dia acaba dando problema euahuhe Abraços, pessoal õ/

    ReplyDelete
  8. Chegando atrasada pq se não chegar atrasada não sou eu, começo a perceber -q
    Mas enfim, parabéns, cara! Muita saúde, muita felicidade e muita determinação, pois esse último é essencial nessa vida de escritor (in fact, na vida em geral, mas escritor tem que se determinado ao quadrado aehauehauehauheu!) Btw, eu tava até querendo fazer uma fanart pra Kalos de presente, mas, bem, você não é o único em semana de provas x_x (ah, sobre a fala do Canas sobre provas de Quím e Fís: Jamais vi tamanha verdade -q) Vou ver se consigo fazer ainda essa semana o7
    E eu achando que essa pronúncia só tinha originado discussões na minha sala, mano kkkk (sim, eu fiz meu amigo acompanhar pelo menos um dos blogs) E, se querem saber, eu ainda pronuncio diferente: Rêios (e às vezes ainda falo algo meio 'rêious', sem brincadeira (e eu detesto ter que escrever pronúncia pois acho que nunca sai como falo, a palavra 'perde a graça' pra mim x_x))
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  9. FELIZ NÍVER, CYNDAQUIL ARCO-ÍRIS! \^^/ Quando você COMEÇAR a escrever a fic, eu vou te irritar tanto quanto irrito o Canas. (Mas enfim, eu sei que esse My Little Pony de peruca me ama <3) PREPARE-SE PRA UMA PENTELHAÇÃO SEM FIM! MUEHUENHEUHEHEUHEUHUEHEUHE

    ENFIM! Fera, consiga muita GRANA, muitos MANGÁS, muitas FESTAS, muitas MÚSICAS DAORINHAS, muita SAÚDE, muitas VITÓRIAS NO ANGRY BIRDS, muitos ZUMBIS MORTOS, um APOCALIPSE ZUMBI SÓ PRA VOCÊ e muitas TET... Tá, parei. HUEHEUHEUHEUEHUEHEU

    E... EU QUERO PARTICIPAR DO FÓRUM DE DISCUSSÃO AÍ EM CIMA. Eu digo "Raúz." "Raúz" Cindakuil. lol. Se algum dia eu te encontrar na rua, depois de me jogar em cima de tu eu faço uma piadinha lvl PRASSODIA sobre Halls. =3

    DOZE DE SETEMBRO, CHEGUE LOGO (Pois quero lhe usar. =3) PRA EU VER SE O RAÚZ CINDAKUIL MANJA DAS MANJARIA \O/

    SAYO E HAPPY ANIVERSÁRIO!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -