Posted by : CanasOminous Sep 20, 2013

DESTROY or be DESTROYED


O Andarilho Fantasma continuou sentado sozinho em sua longa mesa de reuniões por minutos severos naquele silêncio insano. Eram 30 cadeiras, e grande parte delas já não eram preenchidas mais, seus donos haviam partido há muito, muito tempo. Os dedos mecânicos de iDie batiam na madeira sólida enquanto a outra mão examinava um cálice feito de metal com estilhaços de ferro e decorações com parafusos improvisados. Uma curiosa arte reciclável.
Bonna Party entrou na sala com o caminhar pesado de suas botas de guerra. Ela parecia apreensiva sendo chamada por seu superior, e imaginava qual era o motivo da urgência. A moça bateu continência com um sinal respeitoso e aguardou qualquer resposta vinda do Metagross.
iDie examinava seu cálice de ferro atentamente.
— Gostou? — ele perguntou com a voz escondida por trás da coroa de prata.
— Sim, é muito belo. Feito com materiais descartados, uma espécie de reciclagem — presumiu Bonna Party. — Foi o senhor quem fez?
— Nesta vida há aqueles que constroem, e aqueles que destroem, Bonna — respondeu iDie, amassando o cálice com o próprio punho e reduzindo seu projeto reciclável de minutos atrás à poeira e estilhaços quebrados.
Os olhos da mulher piscaram, e ela tentou interpretar o significado daquilo.
O cavaleiro negro ficou quieto, depois retirou um cubo mágico de cores frias em tonalidades apenas de cinza, feito do mais puro prata mesclado em titânio, tungstênio e platina. Ainda estava montado, e costumava ficar guardado em sua armadura. Ele começou a embaralhá-la de maneira descontraída, e logo continuou:
— Houve um tempo em que procurei sempre fazer o bem. Eu tinha projetos, estava sempre atrás de um propósito para ajudar a humanidade... But as you can see, it has always been easier to destroy than to create.
 — Certamente, meu senhor.
iDie levantou-se de sua poltrona e examinou uma das janelas de seu salão no alto da Liga Pokémon. Observou o oceano distante, e Sunyshore parecendo um pequeno e minúsculo vilarejo lá longe. Suspirou num sinal de desagrado. Ele sabia que seus maiores oponentes estavam para iniciar algo realmente grande.
— Os Fire Tales estão dispostos a seguir com treinos excessivos até o fim do ano, quando o Torneio das Guildas for começar. Temos de estar preparados para eles.
— E certamente estaremos, senhor — assentiu Bonna Party.
— Não posso permitir que nosso inimigo monte seu exército como quiser enquanto tomamos refúgio em nosso próprio castelo — explicava iDie com cautela. — E é por isso que começaremos a enviar tropas para atacá-los em sua própria base.
Bonna sentiu-se intimidada com aquela ordem. Há tempos não via o líder dos Remarkable Five tão acuado quanto a um oponente, mas a Fire Tales, de fato, o deixava no mínimo apreensivo.
— Não atacaremos com o intuito de atrapalhar ou desordená-los do caminho certo. Atacaremos para destruir. Envie seus guerreiros mais poderosos, não hesite em liquidar nossos inimigo e matar aqueles que se oporem e recusarem a desistir.
— O senhor sabe melhor do que ninguém que eles jamais irão desistir. Isso somente irá dar-lhes um motivo para treinar mais, para serem mais fortes — respondeu Bonna, preparando-se para partir.
iDie ficou em silêncio por alguns minutos que só foram interrompidos por um suspiro de tristeza.
        — Mas eu lhe garanto que causaremos alguns estragos, e não deixaremos o tabuleiro deles preparado para que nos enfrentem com todas as suas peças.
iDie tinha de tentar, precisava certificar-se de que seu inimigo não chegaria para derrubá-los com tudo que tinha. Ordenou que Bonna chamasse um de seus capitães e o enviasse para atacar a base principal dos Fire Tales dentro de alguns dias. A mulher bateu continência e saiu no mesmo instante, e por ser a segunda encarregada do comando das tropas dos cinco notáveis, iria se  certificar de que aquela guerra não seria nada fácil para seus inimigos.
iDie continuou com as mãos embaralhando o cubo mágico sem muita atenção, encarando bem o objeto e estudando-o antes de começar a tentar montar. Olhou a janela sem muita esperança de vitória, apesar de jamais desistir de acreditar nela. Começou a montar.
— It's hard to beat someone who never gives up... — e colocou o cubo mágico inteiramente pronto, com todas as cores dos metais em seus devidos lugares no apoio da janela.
10 segundos e 66 milésimos. Era um novo recorde.

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Haha pensando que vai derrotar, quer dizer matar, os integrantes da Fire Tales. E ai quem vai morrer sob o comando de iDie, em Canas?
    Essas coisas deixam a fanfiction mais interessantes e sempre e bom ter um treta potente. Já to ansiosa para ver!!!!
    Mas dês da ordem de iDie fico me perguntando se a Titânia sabe algo a respeito, não deve saber, pois se soubesse daria um jeito para que Metagross mudar de ideia, enfrentar o adversário de frente e não tentar destruí-los por meio de uma tropa. No fundo no fundo, bem abaixo de toda aquela camada rabotica, acho que iDie está com medo.
    Tchau Canas, esperando pacientemente o treta.

    ReplyDelete
  2. Medo. Interessante seu comentário, Lux. Acho que por mais que o iDie esteja na defensiva e tenha ao seu lado os 5 Pokémons mais fortes da região na atualidade, é exatamente o medo que o faz pensar. Diferentemente do Atomico que não aceitava que sentia medo, isso quase o matou. E o iDie sabe que o medo já o salvou muitas vezes.

    O iDie sabe muito bem quem está enfrentando, ninguém menos do que os favoritos, os caras que não perderam uma batalha até então, aqueles que todo mundo teme. Essa é a reputação que a Fire Tales vêm construindo, e justamente por isso ele tem medo. Ou melhor, ele sente dúvida. É como ir para a guerra sabendo que vai encarar de frente os EUA, ou então arrumar briga de concorrência com o produto mais TOP de linha no mercado. Qualquer um ficaria acuado, e fica até difícil saber qual vai ser o resultado final disso, mas é como o iDie disse: Alguém vai rodar. Estaremos começando a entrar naquelas cenas onde alguns personagens se despedem do roteiro, isso porque a luta na Liga e na Elite serão mais do que intensas, e muita coisa será colocada à prova. Amores, amizades, vidas. É disso que a parte final da Saga Platina será feita!

    Quando esses cinco começarem a entrar na arena o bicho vai pegar. Por enquanto eles focarão o ataque ameno, destruindo pequenos laços de amizade, e irão pouco a pouco despertando raiva nos membros mais fortes. E como você comentou também, não creio que a Titânia tenha sido a primeira opção dele. Ela é sub-administradora da guilda, mas ainda assim a Bonna ainda é um nível a mais, ela é praticamente o braço direito da Liga, então a luta vai tomar um nível muito mais insano.

    Vou ver se já finalizo os ajustes finais dessa batalha que será no FT 33, e quem sabe consigo disponibilizá-lo no sábado como sugeri? Postagem tripla, hein! seria uma belezinha kkk Valeu pelo comentário querida, beijos.

    ReplyDelete
  3. Caraca Canas, iDie você é muito mau, deixa eles treinarem em paz, qual é o problema se eles esmagarem você?
    Brincadeiras à parte, eu estou me preparando psicologicamente para a guerra, e, eu tenho que admitir, desde que você disse que talvez alguém morresse eu tive certeza, - O Canas vai matar alguém dos FT, e com a minha sorte vai ser alguém que eu gosto(se bem que eu gosto de todo mundo dos FT), e, essa vai ser uma época muito triste -.
    De: Firewall
    P.S.: Quando a Titânia descobrir isso vai ter briga.(eu acho, porque do Canas eu não sei mais o que esperar, no bom sentido, porque ele não deixa de nos surpreender).

    ReplyDelete
  4. Postagem tripla! Postagem tripla! Olê olê olê Olá! (escrevi isso com certo ritmo em minha mente, então faça força para escutá-lo kkkk).
    Nó, por quanto tempo espero por isso? Quantas vezes já chorei pra Nicolete por três postagens que alegrariam meu final de semana? E o quão feliz vc acha que estou nesse momento por ver que esse sonho (que era só chatisse por minha parte, mesmo kkk) se concretizará? Nó, tô no céu. kkk!
    E começamos um final de semana lindo com... guerra? Sim! Guerra! Explosões! Lutas e batalhas! Nó, muito nostálgico nesse momento! Imagina o que tá por vir? Nóóóóó!
    E que povo pessimista! Quem falou em morte? Falou que vamos nos "despedir" de alguns personagens. Tá, observando a história geral, vão morrer, mas, sei lá, vai que encontram o amor e vão das uma volta? Who knows? kkk!
    E quero ver reação de Tih quando souber desse ataque! Ela explode o iDie num segundo, certeza. A serpente vai mostrar suas presas! kkk!
    Mas, então, até amanhã (Yuppie!), quando voltarei a comentar, pois sou chato e tô ainda em estado nostálgico! kkk!
    Adieu, people!
    Moacyr!

    PS: Se você não entendeu pelo comentário, brigado, Canas! Além de dar umas férias no seu hiato (faça isso mais vezes), fez minha alegria e tenho certeza de muitos outros com Postagem TRIPLA! Thanks, Mister Ominous!

    ReplyDelete
  5. Isso mesmo Firewall, e se na verdade ninguém morrer? E se eles só forem feridos mortalmente e precisarem ficar alguns anos fora? Coisa básica, é assim que se elemina personagens indesejados! kkk Mentira, esta é a primeira "guerra" de muitas, e posso marcar este Fire Tales como uma cena importantíssima porque voltaremos a ver as batalhas como foram feitas na Ilha de Ferro, lembram-se? Nossa, aquilo sim eram lutas, e dessa vez os Pokémons estão ainda mais poderosos, quero ver se os Remarkable Five consegue provar ser antagonistas mais fortes do que os da Grande Criação!

    Rapaz, e eu acho que a Titânia respeita muito o iDie para fazer qualquer coisa... Cara, ele é o superior dela, pode não concordar com algumas atitudes e ter os Fire Tales como sua segunda família, mas ordens são ordens, trabalho é trabalho, e garanto que ela faria qualquer coisa para honrar isso. Honra. É a palavra mais importante para esses guerreiros. Mas com toda certeza vocês poderão esperar muitas surpresas, porque algo bizarro e fora de contexto sempre rola à solta! *A wild improviso appears!* kkkk

    Moa, essa foi a indireta mais diretamente direta de todos os tempos. Eu ia até marcar o seu nome, mas a página do facebook não permitia, pelo menos, tu captou a ideia kkkk Não se brinca comigo não rapaz, gosto de ser um realizador de desejos, por mais pequenos ou bobinhos que pareçam. Eu nunca esqueço. Posso parecer bobo e desatento, mas nunca esqueço, rs. Eu gosto mesmo é de dar um tempinho para as postagens, mas acho válido já chegar causando com o FT 34, que trará como estrela a Milena. Serão os primeiros indícios de uma guerra mesmo, e pela primeira vez vocês não sentirão que foi apenas uma "batalhazinha" Pokémon. Castelos serão destruídos, soldados cairão, e o céu ficará marcado em vermelho! É um episódio longo e apreensivo, mas servirá como vislumbre do que os Remarkable Five são capazes.

    Preparem-se. O filme vai começar kkkkkk Valeu pelos comentários galera, agora estou mais ansioso do que nunca para fazer essa postagem tripla mesmo! É bem raro eu fazer isso, e provavelmente será a única vez, mas vamos lá. É por uma boa causa. Fel like a Wishmaker kkkkkkkk Obrigadão galera, obrigadão mesmo. See ya!

    ReplyDelete
  6. Poxa, o mesmo personagem me surpreende duas vezes no mesmo dia? kkkk Fica difícil escolher um lado para torcer, mas achei a atitude do iDie meio... Como posso dizer...? Não há ao certo uma palavra, só sei que achei cruel, mas entendo o lado dele. Apenas acho exagerado, mas sei que este será o melhor treino possível para a liga. Quando se encontrarem novamente no campo de guerra terão outros olhos... Olhos de verdadeiros inimigos uns com os outros. Cuidado Fire Tales!

    ReplyDelete
  7. ......oh shit
    O cap foi tão curto que eu quase estranhei. Exatamente, "quase". Porque né, bastou para deixar o recado que queria. Shit just got serious, esse poderia ser um título alternativo, se quer saber -qqqn
    Mas confesso que não esperava tal ação do iDie. Slá, é meio que... Covarde. Mas, ao mesmo tempo, é muito esperta: Abalando-os nos treinos, aproveitando-se enquanto ainda não estão completamente fortificados. Bem, como eu sou uma Slytherin, posso falar nada, é uma ação bem típica da minha Casa..... MAS NÃO APOIO PORQUE FIRE TALE FOREVER U-U Tu vai ver só seus exércitos sendo destruídos pela chama dessa guilda! u---u

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -