Posted by : CanasOminous Jan 21, 2014


Lyndis: Se antes eu e o Karl eramos apenas amigos que cresceram juntos, acho que eu acabei me apaixonado por ele... Pois é, admito, mas foi sem querer! ♥ Vamos ver o que acontece daqui pra frente, pode ser que o relacionamento fique mais forte, mas essas coisas sérias levam tempo, preciso pensar... Por enquanto, quero aproveitar enquanto está pegando fogo! 

Reação de Karl à pergunta
Pergunta feita no dia 14 de Novembro de 2013.



Lyndis: Por que eu haveria de me sentir sozinha só por ser a única guerreira Fire-type na equipe? Isso não faz nenhum sentido, tenho amigos extremamente estranhos e uma família ainda mais bizarra. Cada um é mais diferente do que o outro, e justamente por isso nos completamos. Se todos nós fôssemos do mesmo tipo não haveria graça, seriam os mesmos treinos, as mesmas histórias, a mesma essência. É essa diferença que torna a Fire Tales tão especial! 

Reação de Lyndis à pergunta
Pergunta feita no dia 14 de Setembro de 2013.

Karl: Ei, manola. Tu acaba de receber o selo "Karl Approves" da irmandade. Saca só as pernas da guria, e essas cochas turbinadas então? E quando ela vai pra academia não tem um cara que fica sem olhar quando ela faz exercício naquelas máquinas de agachamento! Essa roupas coladas são coisa de doido... Ow, mas a Lyndis é minha maninha, demoro? Só eu posso cuidar dela. É claro que um relacionamento sempre fica em aberto, então nunca se sabe o que pode rolar. Bem, vocês sabem o meu lado da versão. Acho a Lyndis... tipo, gostosa. (F-Foi mal, não tá mais aqui quem falou!)

Reação de Karl à pergunta
Pergunta feita no dia 02 de Julho de 2013.


Lyndis: Eu adoro. Adoro mais do que tudo, o Al sempre esteve ao meu lado quando precisei, cuidando de mim, dando o devido apoio e carinho. Acho que esse sentimento é tão grande que um confia no outro inteiramente, por isso, para mim esse é o amor mais verdadeiro e poderoso de todos. Não rola maldade nem nada, seria mais uma admiração e um respeito imenso. Ele cuidou de mim durante todo esse tempo, e tudo que espero fazer é retribuir esse favor e cuidar dele.

Reação de Lyndis à pergunta
Pergunta feita no dia 24 de Maio de 2013.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -