Posted by : CanasOminous Oct 21, 2013

Nome: Hana
Idade: 13 anos
Estado: SP 
Técnica: Paint Tool SAI

"Então você dá uma checada nas suas últimas fanarts enviadas para o blog e percebe que não especificou nenhum dos dados pedidos. DESCULPE POR ISSO!

Tá certo, tá certo. Isso é um crossover de Digimon (a treinadora é a Mimi Tachikawa da segunda temporada com suas roupas de inverno) e Pokémon (Oddish é tão bonitinho, cara). Eu imagino que, caso saísse em jornada, ela não conseguiria organizar sua bolsa e acabaria não achando suas pokébolas na hora de capturar. Mas o engraçado é que o pokémon selvagem continuaria esperando, porque é assim que funciona nos jogos..." — Hana-chan.

• • •

Esses pobres bichinhos das primeiras rotas que decidem pular na frente de um Charizard Level 85 só pra tomar um Fire Blast na cara, tsc tsc. Ou os pobrezinhos desejam de todo o fundo de seu coração que sejam capturados, ou eles são suicidas, pobrezinhos... Triste vida dos Pokémons selvagens... [Zubats e Tentacools mandaram lembranças! kk]  — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -