Posted by : CanasOminous Oct 23, 2013

Nome: Vanessa (StarChan)
Idade: 16 anos 
Estado: São Paulo
Técnica: O bom e velho Paint

 "Esse negócio de Aventuras em Sinnoh vicia mesmo que eu até mudei minha forma de pensamento. Tá bom, foi uma piada(ou não) idiota, mas o que vale é a intenção, né?"  Vanessa, Star-chan.

• • •

Essa garota de Ipanema em seu auge deve ter sido de parar o trânsito, e por mais que já se tenha passado um tempão desde que a música foi feita, até que ela... continua bonita. [Fantina mandou lembranças, rs. Leitores zoando em três, dois, um...]

Mas enfim, eu acho foda essa maneira como Sinnoh acaba interferindo na rotina dos leitores. Poxa, Garota de Ipanema é simplesmente uma das músicas mais baixadas no mundo inteiro, e para mim nossa querida Milena também virou a carioca mais famosa do Rio. Só acho engraçado que uma leitora comentou outro dia que a Milena lembra a Mortiça Adams kkkk Me aguardem, aguardem o retorno de nossa musa inspiradora será impressionante. Digo apenas que o remake dela após os Seis Meses é um dos mais lindos e sensuais de todos! Eu não vou com a cara da Milena, ela não faz bem meu tipo, mas devo admitir que após o remake ela está linda.

Valeu pelo fanart, Vanessa! Achei muito criativo. Fazia um tempo que eu não voltava a receber desenhos e coisas relacionadas à fanfiction assim. Isso até trouxe lembranças antigas, e você pode se gabar por ter sido a primeira pessoa a enviar um desenho para o blog, lá de volta para Junho de 2011. Nossa, você com seus 13 anos e eu com uns 15... Acho que estamos ficando velhos. É sempre um prazer lembrar destes momentos!  Canas Ominous.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Beijos para recalque, fui a primeira a mandar desenhos... e usando o paint... Cara, tem diploma para "Desenhista de Paint" ?

    Enfim, eu tava de boa vendo TV, aí teve aquele negócio de centenário de Vinicius de Moraes e falou da música e quem era a verdadeira Garota de Ipanema... Aí, eu com a minha sabedoria com piadas, resolvi fazer essa montagem simples... Sim, eu não manjo de montagens, sorry...

    Canas, acho que o tempo tá passando rápido demais... Eu tinha 13 anos quando mandei meu primeiro desenho? Eu lembro como se fosse ontem... Ah, meu Deus, já estou sentindo as dores nas costas... HAHAHA !

    Enfim, obrigada pela atenção que você tem pelos seus fãs... Falo isso em nome de todos... Abraços !

    ReplyDelete
  2. Ah! Então a Milena é carioca?! Por isso ela é tão bonita! kkk. Mas, hey! Ô, Nícolas! Que história é essa?! Não disso nada disso da Milena. Talvez não tenha me expressado direito. Bem, o que disse (ou quis dizer), é que a sombra do remake dela lembra a Mortícia Adams, não ela. De jeito nenhum. A Milena é tão bonita, seria muita maldade dizer que ela parece a Mortícia. Tadinha dela!
    Ah! E cuidado com a Fantina, nunca se sabe quando ela pode aparecer...
    Luana.

    ReplyDelete
  3. kkkkkkkk Poxa, mas ela realmente está parecendo, a Mortiça Adams! Acho que é por causa do cabelo separadão ao meio, e até na sombra lembra um pouco pelo vestidão longo... A Milena acaba sendo praticamente a Mortiça alterada para uma versão mais Happy e Colorida da vida kk O engraçado é que quando eu lancei esse Gijinka lá em 2011 a galera amou, mas quando olho para ele hoje, cruzes... Meus personagens estão crescendo, e eu estou ainda mais ansioso por lançar logo a Milena para vocês darem uma conferida na verdadeira musa de Sinnoh.

    Ah, e nada de Fantinas. E nem de coelhinhos kkkkk Bicho das trevas!!
    Beijos ae, Luana (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -