Posted by : CanasOminous Oct 30, 2013

A Liga do Mal é formada por um grupo de brinquedos que querem causar discórdia, ou melhor, este é o ponto de vista de quem não os compreende, pois acima de tudo o intuito da Liga é valorizar aqueles que são descartados por seus donos ou que são justamente abusados pelos outros bonecos que se consideram superiores à eles. Com grandes mentes e experiência ao seu lado, a Liga visa acima de tudo lutar por seus ideais de um quarto mais justo.

Sauron, the Dark Lord

"Como irei praticar o mal hoje? Muh-huh, hah, hah!!"  Sauron, Capítulo 1.

Sauron é um boneco da franquia medieval The Lord of the Rings. Em seus contos e relatos trata-se do senhor do escuro, supremo e maléfico, visando cobrir toda a Terra Média com a escuridão... Mas seus companheiros no quarto o tratam apenas como um boneco velho e de pouca bateria, visto que já está lá há pelo menos 10 anos. Sauron costuma viver em seu mundo de sonhos esperando que um dia seja realmente um vilão de verdade como nos livros e filmes, mas sempre é impedido de concretizar seus planos maléficos por algum intrometido. Ele visa construir a Liga do Mal e recrutar os brinquedos mais malvados da história, embora nunca tenha encontrado ninguém interessado. Ele não impõe respeito, e até mesmo gosta de diversão para relembrar dos tempos em que era um brinquedo de uma criança, até que o mundo girou e ele passou a ter de ficar na estante, observando o tempo passar e a vida seguir seu ritmo.

Franquia: O Senhor dos Anéis;
Ano de compra: +/- 2002;
Características marcantes: Ele não tem os dedos da mão esquerda (perderam o dedo dele na época, porque dava para tirar e pegar o anel, rs), sua arma é um cetro entortado, sua bateria nunca foi trocada, seus olhos costumavam brilhar;
Gosta de: Escravizar outros brinquedos, tentar sequestrar Barbies, brincarem com ele, ser malvado;
Detesta: Que zombem de seus dedos desaparecidos, que digam que não é capaz.

Abyss Anarchy

"Apenas prove que quer mudar, e eu irei até você." — Abyss, Capítulo 2.

Abyss Anarchy é uma rara action figurine para colecionadores (também é cara, muito cara), da personagem Erza Scarlet, vestida em trajes de... batalha. Sendo um objeto que não é voltado para crianças, Abyss desenvolveu rancor e ódio desses brinquedos alegando serem feitos para serem destruídos e esquecidos nas mãos de jovens que não lhes dão o devido valor. É uma mulher perversa, e não se importa em quebrar as regras do quarto para seu próprio benefício. Seduz os demais brinquedos de modo a persuadi-los para conseguir o que procura. Também sente muita inveja de sua personagem no Anime, e por ser sozinha e não possuir amigos, está sempre procurando alguém para descontar suas angústias e remorsos. Possui correntes por todo o corpo como se tivesse sido presa ali, sendo obrigada a cumprir ordens. Aparentemente é uma espécie de fugitiva. Está sempre observando o movimento do alto de seu Bloco no armário.

Anime: Fairy Tail;
Ano de compra: 2013;
Características marcantes: Sedutora, possui longos cabelos escarlate, está sempre vestida com suas vestes íntimas e guarda uma faca afiada (não se sabe onde);
Gosta de: Homens poderosos, elogios, cantadas, olhares discretos, que desejem seu corpo, atrações perigosas e cores derivadas do vermelho;
Detesta: Barbies, crianças, brinquedos infantis, gente idiota, reuniões familiares.

The Mentor

 "[...] Por este mesmo motivo pedi para que o levasse até mim, para que nós o treinássemos. Juntos. Sua incompetência quase colocou o destino de nossa ordem em jogo." — Mentor, Capítulo 3.

Ezio Auditore é um personagem da série de games Assassin's Creed desenvolvido pela Ubisoft, e que mais tarde ganhou adaptações para livros e há indícios de que até mesmo filmes. Ezio estrelou em três dos jogos como o protagonista, e retorna como um dos agentes do mal no quarto do autor. É conhecido apenas como Mentor por seus subordinados, sendo um dos brinquedos mais caros e experientes no ramo. Está sempre em busca de conhecimento, mas também não esconde os traços de um jovem eternamente belo e cheio de desejos. É um galanteador admirável, estrategista e sem clemência quando tem de liquidar seus oponentes. É um dos principais líderes e com mais alto escalão da Liga do Mal.

Franquia: Assassin's Creed;
Ano de compra: 2012;
Características marcantes: Misterioso, tolerante, paciente, está sempre atrás de mulheres, possui armas e equipamentos extremamente detalhados;
Gosta de: Contar e ouvir histórias antigas, mulheres, não esconde que já ficou com metade do quarto [com exceção de Abyss], vinhedos, qualquer coisa que lembre a Itália;
Detesta: Hipocrisia, falta de respeito, falhas na justiça, ser superado.

"O Lado Cego" como é chamado pelos membros da Liga representa os brinquedos que não se importam com os demais, também não ligam para as diferenças e desejam apenas continuar em suas estantes levando a vida conforme sua rotina seguir. Eles detestam outros brinquedos que tentam ser diferentes, e principalmente novatos que roubam a sua atenção. Têm uma grande rivalidade com a Liga justamente porque ela vai contra todos seus princípios de existência, e não mede esforços para desaparecer com quem ousar ultrapassar os limites.

StacieChelsie Becky

 "[...] Quem você pensa que é para sair por aí vestindo essas roupas? Tenha piedade de nossos olhos! [...] Querida, please, faça um favor para a humanidade e se esconda em casa. Deixe a beleza para quem pode. O resto deve se contentar com o pouco que recebe." — Chelsie, Capítulo 3.

As Barbies são conhecidas por serem uma das maiores inimigas da Liga do Mal. Elas usam de suas artimanhas e truques para enganar os adversários e persuadi-los, são maléficas em seu meio e estão sempre torturando outros brinquedos com maquiagens e fazendo-os passar vergonha na frente dos demais. Chelsie, Stacie e Becky foram as três que se encontraram com Sauron e Abyss nos arredores do depósito, e quase triunfaram se não fosse pela interferência do mentor. Apesar de terem sido eliminadas por hora, as Barbies são muito populosas e estão por todos os lados, representando uma grande ameaça para Sauron e seus companheiros.

Franquia: Barbie;
Ano de compra: Os mais diversos anos;
Características marcantes: Antipáticas, maléficas, exageradas, falsas e artificiais;
Gostam de: Ganhar roupas novas, usar maquiagem forte, fazer com que os outros se sintam inferiores, aproveitar-se de qualquer oportunidade, iniciar discussões desnecessárias, caos;
Detestam: Gente feia, gente mais bonita do que elas.

Os personagens recorrentes são aqueles que não se voltam para nenhum dos dois campos, nem na Liga do Mal e nem do Lado Cego. Geralmente são brinquedos visitantes, de fora, ou que nem sabem o que está acontecendo. São praticamente os NPC dos jogos e estão aí para dar informações e fazer espaço, mas no fim sempre acabam sendo afetados pela briga entre os demais brinquedos do quarto.

Eeveezinho Plush

"Você vai adorar, tenho certeza que seu novo dono é um verdadeiro anjo. (...) E quer saber de uma coisa? O senhor Canas disse que cerca 150 pessoas estavam participando, eles receberam mais de 100 curtidas na fanpage deles! Foi um verdadeiro sucesso o sorteio!"   Sinnoh, Capítulo 1.

Eevee Plush era um bichinho de pelúcia de Eevee, da franquia Pokémon. Educado e simpático, estava sempre procurando outros brinquedos ou pessoas para abraçar e alegrar o seu dia. Foi enviado como presente por ter sido sorteado, tendo sido mandado pelo correio até muito longe somente para cair nas mãos de sua nova dona que pôde amá-lo e dar muito carinho.

Franquia: Pokémon;
Ano de compra: 2013;
Características marcantes: Ele é fofo. FOFO;
Gosta de: Ser fofo;
Detesta: Que digam que ele não é fofo.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -