Posted by : CanasOminous Oct 18, 2013

Support Conversation (The Remarkable Five)
Gênero: Amizade e Comédia;
Tema: O pessoal da Elite precisa de uma folga as vezes, não é?
 Estão sempre ocupados com o continente, mas mesmo 
com tanto trabalho e cansaço é necessário um tempo para relaxar.
 Pois então algum deles tem a brilhante ideia de passar um dia na praia;
Sugestão do leitor: Thiago Rosendo (Ilhas Laranja).


Um dos Supports mais bem votados
no The Omascar da Saga Platina!


iDie continuava encarando pacientemente a papelada em cima da longa mesa de reuniões vazia e sombria. Odiava aquele lugar, perdia a noção do tempo e das horas quando ficava trancado ali resolvendo todos os conflitos da Liga, mas era um dos poucos onde podia ter paz para tratar de seus próprios assuntos. Mal tirou os olhos daqueles documentos quando ouviu um dos portões serem abertos, e o desfilar de Titânia entrar como se fosse uma estátua de mármore com o rastejar autêntico de uma serpente.
Quando a mulher parou ao seu lado, deixou cair um elmo de ferro manchado de sangue que tilintou no chão perfeitamente encerado.
— A guilda Elementar Chronicles foi destruída, e seu líder, eliminado, senhor.
— One less to worry about in the tournament — disse iDie de maneira sombria, desviando a atenção para os despojos da guerra tragos por Titânia. — Você é uma guerreira habilidosa, minha cara. Com você por perto posso até ficar mais tranquilo.
— Agradeço por depositar sua confiança em mim, meu senhor — respondeu Titânia, batendo continência com uma das mãos.
iDie levantou-se de sua poltrona e fez um aceno com a cabeça.
— Deixe de cortesias por hoje. É fim de semana. Você nem deveria ter vindo trabalhar.
— Guerra não é trabalho, senhor. Temos de estar atentos ao torneio que se aproxima a cada dia, e nos certificarmos de treinar mais e proteger a região como é de nosso dever.
— Minha jovem, somos Pokémons, precisamos tirar tempo para descansar... Mesmo eu que sou uma máquina e tenha perdido 70% de meu corpo, ainda sinto necessidade dos pequenos prazeres da vida.
iDie abriu a janela e um feixe de lux iluminou sua armadura, ofuscando a visão da serpente metálica.
Ele encarou bem o mar azul e falou:
— Apronte-se imediatamente, senhorita Titânia. We are going to the beach.
— Praia, meu senhor? Mas meu cronograma indica que os novos recrutas da Mithril estão para chegar na segunda, e o senhor mesmo pediu para que eu me certificasse de treiná-los e recebê-los de maneira apropriada, ainda não fiz todos os preparos, e...
— Então cancele essa ordem — respondeu iDie. — E vá colocar algumas roupas de banho para pegar uma cor, você está muito pálida.
— Seria isto uma folga, senhor?
— Para começar, stop calling me "sir"— iDie contou num tom de risada. — A vida é mais divertida do que simplesmente lutar e obedecer, Titânia. Vá, vá. Convoque também os cinco membros dos Remarkable Five na saída da Liga dentro de uma hora, e chame a Tashiki se ela estiver disposta. Now go! That's an order.


As águas quentes do litoral de Sunyshore eram uma dádiva de Arceus aos pobres mortais que nas redondezas viviam e eram obrigados a ficarem enfurnados em casa num dia lindo como aquele. Mas iDie sabia bem como fazer seu dia render e sua equipe ser mais produtiva, trabalhava com a inspiração e ideias, e precisava cultivá-las. Por conta disso convocou seus melhores guerreiros para uma tarde de folga numa praia particular na encosta de um castelo da Liga Pokémon, aquilo poderia melhorar o processo de trabalho, além de proporcionar um pouco de diversão.
Titânia vestia um de seus biquínis, estava completamente encabulada, fazia tempo que não saía vestida com suas roupas de banho e só usara um daqueles no primeiro concurso Miss Fire Tales de sua velha guilda, portanto guardava por ele lembranças de um carinho imenso. A moça usava qualquer coisa que encontrasse para cobrir o próprio corpo quando sentiu uma mão amiga em seu ombro:
— Uma mulher linda como você está escondendo o que? — perguntou Bonna Party com um sorriso. — Vamos lá, querida O corpo de uma mulher é uma das mais perfeitas obras de Arceus, e foi esculpido para ser visto. Estamos entre amigos aqui, ninguém vai reparar nas imperfeições, se é que você tem alguma!
— Oh, Bonna... Estou meio fora de forma — respondeu Titânia ainda meio encabulada. 
—  Não me faça sentir-se fora de forma, querida. Eu também já não tenho o mesmo corpinho de antes de minha filhinha nascer! Mas ainda me orgulho muito, veja só como ela corre.
Titânia virou-se contente ao ver Elba correr na areia com os pés descalços. Ela era uma garotinha linda de cabelos vermelhos ondulados como os da mãe. Presidente e Sonnen iam logo atrás, homens sarados e de rosto belíssimo, chamavam atenção por onde passassem. iDie vinha junto deles, trazendo consigo todos os equipamentos necessários, uma barraca e equipamentos que ele mesmo construíra para dar todo o conforto para seus companheiros, era praticamente uma casa.
A serpente de ferro voltou-se para sua superior e falou:
— Conte-me o seu segredo, como é que você consegue ter um corpão desses mesmo depois de ter sua filhinha?
— A gente aprende a se cuidar mais, a se valorizar — Bonna sorriu enquanto acariciava a cabeça de sua pequena filha, Elba, que logo disparou mais à frente pela areia junto de Sonnen para montar castelinhos.
— Tenho de dizer, senhorita. Você é uma das mulheres mais lindas que já conheci.
Bonna soltou outro suspiro e perguntou:
— Você me acha bonita mesmo?
— Com toda certeza, minha senhora!
— Obrigada... — Bonna sorriu como uma criança que recebe um presente que vêm aguardando há muito tempo. Não era sempre que recebia elogios de seus amigos, mas dentro de sua maneira austera de lidar com todos ainda existia uma mulher que adorava receber elogios. E mulheres se entendiam.
Tashiki logo apareceu ao seu lado tragando a fumaça de seu cigarro.
— Eu odeio praia. Odeio água, e odeio gente feliz.
Bonna retirou o cigarro da mão da mulher e o incinerou.
— Então por que veio, querida?
Tashiki tirou suas roupas até ficar somente com um biquíni sexy, curtinho, provocativo, e em tons roxos que vibravam com a luz do sol. A mulher soltou seus longos fios de cabelo agora tão bagunçados que balançavam conforme o toque do vento.
— Porque gosto que os homens me olhem, afinal, é para isso que nós mulheres servimos, certo?
— Ah, sim, e sugiro uma caminhada até o outro lado da costa, enquanto procuramos por algum macho interessado. Homens malhados e bonitões é o que não vai faltar por aqui! — disse Bonna já interessada. — Ninguém resistirá aos feitiços de três moças como nós. Topa a caminhada, Tih?
— Bem, eu... O senhor iDie... Ohh, ainda não me sinto tão à vontade.
— Fica fria, minha jovem — assentiu Bonna com um empurrão. — Ainda não nos conhecemos tão bem, e devo dar graças à Arceus que vocês duas entraram na equipe, pelo menos não sou mais a única mulher! Sinto-me até revitalizada, trabalhar só com homens faz a gente ficar que nem eles depois de um tempo.
Mesmo que ainda envergonhada, Titânia teve de ceder. Enquanto ela e Tashiki eram extremamente altas, Bonna quase não batia na altura de seus ombros, mas a diferença de altura, perfil e personalidade tornavam aquelas mulheres o trio mais desejável do fim de semana.
Davy Jones estava sentado em sua cadeira de praia esticadão, com o peito peludo à mostra, os cabelos longos e negros na altura do ombro e a barba mal feita tornando-o um homem de meia idade extremamente charmoso com aqueles fios prateados. Jones apenas abaixou um pouquinho seus óculos escuros e examinou bem aquelas curvas que passavam.
— Uau... Mas que beleza de filézinho é esse, estão servindo a melhor carne e eu ainda não tinha conhecimento? Essas mulheres são uma tentação. Acho que vou pegar todas elas para mim.
— E o que está esperando, Jones? — perguntou Presidente tomando um refresco ao seu lado.
Jones se espreguiçou e levantou-se, exibindo para todos seus músculos sarados e o olhar sensual em busca de uma parceira. Levou a mão até o queixo, trocou alguns olhares com umas moças que passavam e por fim sorriu:
— Está na hora da caçada.
O homem foi caminhando lentamente pela praia até entrar na água do mar, seus domínios, e desaparecer naquele azul brilhante, provavelmente fazendo cócegas e assustando qualquer mulher que entrasse no mar ao apalpar suas regiões baixas.
Presidente esticou as pernas aliviado, sem aquele tarado por perto as mulheres não se assustariam tanto. Abanava seu rosto com um leque enquanto observava iDie sentado ao seu lado, mexendo num notebook portátil e vestindo um boné tosco azul que provavelmente fora colocado nele por Bonna Party.
Vargas comentou em voz alta:
— Qual é, chefe. Você nos trouxe aqui para aproveitarmos, larga dessas tecnologias só um minuto!
— Eu não posso ficar na areia. Weakness against Ground-type — contou iDie. — E a água do mar também é extremamente prejudicial aos meus circuitos, então prefiro ficar aqui na sombra. Vou só responder alguns e-mails. The world never stops...
Presidente voltou a olhar para os lados à procura de alguma coisa legal para ver. Depois olhou para si mesmo e seu corpo.
— Minha nossa, quando foi que eu fiquei tão bonito e não percebi? Ah, tamanha perfeição, eu casaria comigo mesmo se já não fosse casado com minha princesa. Hah, hah... 
Riu de sua própria piada e logo voltou a ficar entediado.
— Glade, onde será que você está...?
Avistou Sonnen e a pequena Elba brincando na areia.
— O que está fazendo, minha princesinha? — ele apoiou-se em seus joelhos para chegar mais perto.
— Construindo castelinho de areia com o tio Sonnen! — a jovem Magby falou animada levantando uma pazinha de brinquedo.
— Que bonito. E o tio Sonnen tá brincando direitinho com você?
— Aí, Vargas! Só se liga nas minhas tropas de bolas de areia fundidas com barro que são capazes de estourar a cara de alguém quando entrarmos em guerra. Construí a base da nossa guilda também, fiz uma ponte levadiça com areia molhada e tornei-a mais resistente com pedras de chumbo, coloquei algumas conchas de Shellder para enfeitar e construí muralhas inteiras para nos proteger ao redor! Cacete, cacete, como eu adoro areia!!
— Ah, acho que ele está se divertindo mais do que você... — o homem voltou a relaxar em sua cadeira com um sorriso espontâneo no rosto.


O sol continuava brilhando forte, e cada hora daquele dia que se passava ele tornava-se mais proveitoso e admirável. Titânia nem se lembrava de quando foi a última vez que tirou uma folga com os Fire Tales, pelo menos não uma em que ela pudesse se reunir com a equipe e ir muito além das fronteiras da base sem o consenso de seus treinadores. Na Elite eles não tinham regras, podiam fazer o que quiser.
Aquela era uma praia voltada para Pokémons, e apenas Pokémons. Guerreiros de todas as raças estavam lá, somente os mais poderosos e influentes tinham acesso à praia particular, e por um instante Titânia orgulhou-se de ser parte da Elite. Bonna, Tashiki e Titânia já caminhavam há algumas horas, alcançando os limites da praia que eram separados por montanhas rochosas e barzinhos que serviam petiscos e comida aos turistas.
— Garotas, olhem para trás. Acho que um cara saradão estava olhando para a gente — disse Tashiki.
— Onde? — Bonna virou-se descaradamente. — Ah, aquele... Não sou chegada nesses garotos jovens, não fazem meu tipo. Pelo menos continuamos chamando atenção da garotada mesmo com a idade chegando...
— Você prefere homens como o Jones, não é, sua safadinha? — brincou Tashiki. — Okay, admito que eles podem ter mais experiência. Mas tente os jovens, eles têm mais energia. Você não vai se arrepender.
— T-Tashiki, eu e o Jones não temos mais nada — Bonna Party respondeu frustrada, odiava tocar naquele assunto. — Ele é só meu companheiro hoje, um amigo muito antigo...
— Sei, sei. Amigo aquele que te consola quando está sozinha, né? Me diga, a Elba é filha dele?
Bonna tropeçou na areia e foi de cara no chão.
— Senhorita, você está bem? — indagou Titânia preocupada.
— L-Lógico que não, isso nem é possível por nossas espécies!
— Você se refere ao seu bem estar ou à sua filha? — brincou Tashiki do outro lado. — Bonna, você é tão baixinha que tropeçou nos próprios joelhos, tome mais cuidado...
— Não falem de minha altura! E nem do Jones! Podemos mudar de assunto?
— Mas Bonna, esses são os melhores assuntos, suas amigas precisam conhecer mais sobre você — disse Tashiki. — E eu sempre tive curiosidade em saber quem era o pai da Elba, julgando que você é a solteira mais cobiçada da Elite.
Bonna soltou um suspiro.
— Ah, é uma longa história, meninas... Ao menos posso dizer que o Jones sempre esteve ao meu lado quando precisei, por mais que ele seja meio taradão e viva de olho nas outras mulheres. E falando no distinto, à essa hora ele deve estar por aí "caçando"... Querem apostar?
Lá no mar, algumas garotas se comportavam de maneira curiosa.
— Ai, as ondas estão me empurrando. Ai, ai! Ohh, ahhh!! Está muito forte, vai mais devagar! — dizia uma moça.
— Woah, senti alguma coisa passando perto das minhas pernas! Que sensação engraçada! — falou outra.
— Ahhh, essa água está tão gostosa... — continuou uma terceira.
Titânia e Tashiki fizeram uma careta.
— Eca. Esse seu amigo é um pervertido — disse Tashiki.
— Esse é o problema das praias, concorrência... — falou Bonna Party frustrada, cerrando os punhos. — Com licença, meninas. Vou colocar meu homem na linha antes que ele saia dos limites, se é que já não saiu... Toda vez que viemos para cá é a mesma coisa! Por que esses homens não são como o Sonnen ou o Presidente?
As garotas olharam para sua barraca onde estavam os dois rapazes e iDie, ainda trabalhando em seu notebook. Presidente estava cantando a garçonete quando pediu mais um drink.
— Minha nossa, suas mãos são assim mesmo tão macias? Sinto como se você fosse feita de creme de leite, e seu cheiro fosse perfumado com baunilhas. Será que vou poder provar um pedacinho seu, minha princesa?
— Hih, hih... Um pedacinho de mim, e mais alguma coisa, senhor? — a garçonete perguntou, parecendo interessar-se pelo charme galanteador do homem. Ele era irresistível.
O Presidente levantou-se e segurou a mão da mulher com ternura:
— Oh, sim. Traga um pão de mel para esse par de olhos lindos, mais doces do que a seiva, mais puros do que açúcar cristalizado, e... OH, MEU ARCEUS!! O QUE ESTOU FAZENDO?!!
— O que houve, Presidente? — perguntou iDie.
— Sou um homem compromissado, minha adorada Glade ficará triste por isso! Me perdoe, me perdoe! Eu preciso ir embora daqui, preciso afastar-me de tudo que me incita a pecar! Praias só podem ser um instrumento de Giratina!
E saiu correndo para entrar no mar, mas as mulheres quase o perseguiam. Haviam tantas na praia que ficava até difícil enxergar algo entre as curvas provocativas e o arco íris de suas roupas de banho.
Sonnen parecia ter o mesmo problema com mulheres.
— Nossa, que castelinho bonito — disseram três moças que pararam ali para ver o que Elba estava construindo. — Foi você quem fez, menininha?
— Foi sim, eu e o tio Sonnen! — respondeu Elba.
— Oh, Sonnen... Então esse é o seu nome — respondeu uma loira, claramente interessada. — Sabe, eu estava vendo você montar castelinhos, e achei isso um charme. Homens que demonstram afeto por crianças me cativam, sabia? Acho isso tãooo fofo! 
Sonnen continuou sentado, acenando para a moça sem dar-lhe muita atenção.
— Ei, moça. Licença. Você está em cima do meu portão principal — Sonnen empurrou-a para o lado, mas a mulher não desistiu. Ela lambeu os beiços e começou a chegar mais perto, de modo que o rapaz começasse a suar.
— Será que você não gostaria de brincar de outra coisa? Conheço algumas brincadeiras bem legais aqui nas pedras — disse a mulher, esfregando seus seios nos ombros de Sonnen, mas ele insistia:
— Não, não. Estou concentrado aqui no meu exército, e a Elba é a melhor arquiteta de toda a Sinnoh, monta as melhores fortificações. Só brinco se vocês deixarem ela brincar junto.
— Mas que tipo de homem é você?! — indagou a loira já frustrada. — Venham, meninas. Deixe essas crianças aí, homem imaturo é a pior coisa do mundo.
Sonnen soltou seu balde de areia.
— Do que me chamou?
O Gallade virou-se e desembainhou uma espada que estava apoiada sobre uma cadeira, como se tivesse vida e estivesse tomando sol ali. O rapaz retirou a lâmina prateada que brilhava no sol e apontou a arma em direção das três mulheres que tremeram de medo.
— Nunca mais ousem chamar a Elba de criança — disse Sonnen com a voz ameaçadora. — Se vocês sequer pensarem nisso, vou cortar suas cabeças para enfeitarem meu castelinho de areia.
A essa altura as três já haviam desaparecido. Sonnen enfiou sua espada no chão e pegou o balde de areia novamente.
— O que as moças queriam, tia Sonnen?
— Queriam atrapalhar a nossa brincadeira, são de uma guilda inimiga, mas eu não deixei... Ah, e eu trouxe a Sophie pra brincar!! Sei que por ser uma espada ela não se mexe, mas vai ficar aqui assistindo a gente, beleza? Vamos lá na água buscar algumas conchinhas para decorar nossa fortaleza, Elbinha?!
— Vamos! — respondeu a criança num tom alegre, saindo de mãos dadas com seu tio.
Sonnen também correu em direção do mar, deixando apenas iDie para trás, sendo ele o encarregado para tomar conta das coisas já que não poderia entrar na água.
Com todos os cinco notáveis se preparando para banhar-se nas águas salgadas do litoral, apenas Bonna e Titânia ainda pareciam recear a água.
— E-Está frio... — disse a Magmortar.
— Bem, eu... Não sou muito chegada em água também — acompanhou Titânia.
— Deixem de infantilidade, guerreiras. Venham logo, antes que eu seja obrigada a sair daqui e afogar vocês duas — respondeu Tashiki, sentindo um estranho movimento na água ao seu lado.
— Iuuhul, Bonninha! Estou só esperando você entrar aqui e cair nos meus braços! — gritou Davy Jones animado, surgindo das ondas.
— Ahhhhh, não! Olha aí, Tashiki! É por causa dele que não quero entrar!
— E o que tem?
— Ele está no mar, o Jones tem plenos poderes dentro da água, ele pode fazer o que quiser! Da última vez que me convenceu a entrar, arrancou a parte de baixo de meu biquíni e eu nem reparei!
— Sério? — Tashiki olhou para a água e cobriu a parte da frente de seu corpo com as mãos, agachando e escondendo-se nas ondas. — Merda.
— JOOOOONES!! — gritou Bonna Party frustrada. — Seu hentai desgraçado de uma fíga, devolva já a peça debaixo do biquíni da Tashiki!!
— Só se você entrar também, minha baixinha pernuda! — O Tentacruel ria enquanto balançava com um dos dedos uma peça roxa das roupas de banho de Tashiki. — Venha sentir a água tocando seu corpo, venha sentir as ondas te encochando, e lembre-se de que eu estarei aqui para te agarrar!
Davy Jones ria alto.
— E então, acham mesmo que podem me derrotar em meus próprios domínios? Sou invencível quando em contato com as águas, ninguém pode me derrotar! Hah, hah, hah!!
Justamente quando o homem abria a boca, sentiu que alguém o acertara com uma bolinha de areia que quase quebrou seus dentes. Um nocaute na certa. Jones foi afundando na água como um navio, e na terra firme Bonna ainda tinha um arsenal de munição.
— Bela pontaria, senhora! — afirmou Titânia admirada.
— Você está falando com a maior atiradora de Sinnoh, querida — respondeu Bonna com uma risada. — Sonnen, Presidente! Tragam-me o corpo derrotado do Jones, fazendo o favor!
Os dois retiraram os restos mortais do homem, e Bonna continuou:
— Ah, e Sonnen, entrega lá a parte de baixo do biquíni para a Tashiki.
— Justo eu?! — indagou o espadachim inconformado.
— É só entregar.
Sonnen corou quando pegou a peça de roupa.
— O q-que eu faço com isso, Bonninha?
— Veste — ela respondeu num tom sarcástico.
— Você tá falando sério?
— Claro que não, seu mané! Por um acaso você já tinha segurado uma dessas antes? Céus, Sonnen... É só entregar para a Tashiki! Não pode ser tão difícil para você.
— Essa é a pior missão que você poderia ter me dado, chefia...
O homem foi nadando lentamente até onde Tashiki se escondia no mar cobrindo o corpo com as mãos. Sonnen encarou a peça íntima com as bochechas tão vermelhas quanto uma maçã.
— Ah, hm... Eh, hm, ahhh... Tó.
— Valeu — respondeu Tashiki, agarrando a peça e vestindo-a rapidamente dentro d'água.
Quando Sonnen preparava-se para ir embora, a mulher o chamou:
— Ei, você é o sujeito geek bonitão que têm medo de mulheres, não?
— Eu não tenho medo de mulheres — acrescentou Sonnen. — Só fico meio incomodado quando elas chegam perto demais, porque toda fêmea consegue enfeitiçar o macho usando uma skill de Charm, e isso já eliminou guerreiros poderosos do passado... E no fim das contas a gente nunca tem certeza se o cara do outro lado que tá usando a personagem é realmente mulher, aí já viu, né...
Tashiki chegou mais perto dele e foi encostando seu corpo molhado no rapaz. Seus rostos ficaram bem próximos.
— E se eu te dissesse que ainda estou sem biquíni?
A essa altura Sonnen já havia saído correndo para as montanhas com um sangramento nasal, e Tashiki continuou rindo enquanto flutuava em meio às ondas, feliz com sua maldade.
— Ai, ai... Esses jovenzinhos tímidos são tão engraçados. Adoro destruir o coração das pessoas.
De volta à terra, Bonna Party fazia uma massagem cardíaca em Davy Jones.
— Gente, ele não tá respirando!!
— Oh, por Arceus, nós matamos um Pokémon aquático afogado! — disse Presidente.
— Correção, a senhorita Bonna matou — respondeu Titânia.
— De que lado você está, Tih?! — ela parecia desesperada. — Eu matei meu amigo, como pude deixar que você se afogasse dessa maneira, Jones? Jones?!! Está me ouvindo? Por favor, não me abandone! Não de novo...
— Ele precisa de uma respiração boca a boca, como nos filmes — presumiu Presidente num sinal rápido com as mãos. — Oh, uma cena tão romântica, onde apenas o amor verdadeiro seria capaz de trazer-lhe de volta à vida! Vamos lá, querida Bonna, beije-o!
— NUNCA — respondeu a mulher.
Sua filha Elba pareceu triste.
— M-Mas aí o tio Jones vai morrer... Ele tá ficando branco. Não deixa ele morrer não, mamãe! Não deixa o tio Jones morrer!
Bonna Party era uma mulher orgulhosa, mas quando tinha de proteger seus amigos e principalmente sua família ela era capaz de dar a vida para salvá-los. Respirou fundo e encarou aquela barba mal feita do homem, os cabelos molhados e o rosto envelhecido de um dos poucos que esteve ao seu lado vendo-a crescer. Bonna Party respirou fundo e o beijou por longos minutos. Na realidade, aquela nem era sua primeira vez. Davy Jones era um amante antigo, alguém com quem compartilhava amor e afeto há muitos anos. Um conhecia perfeitamente o outro, e apesar das intrigas ainda tornavam-se a melhor dupla que Sinnoh já viu.
Então Titânia interrompeu-os:
— Err, senhorita... A ideia era fazer uma respiração boca a boca, e não beijá-lo...
A mulher deu um soco na cara de Presidente.
— OUCH! O que foi que eu fiz?!! Ouch... Doeu bastante — o homem massageava seu belo rosto.
— Você me confundiu, ficou falando sobre essa conversa de beijo verdadeiro, e olha só o que fez! E-Eu beijei o Jones depois de ter jurado nunca mais fazer isso...
O homem desmaiado quase deu um pulo após o ocorrido.
— Minha boa Cresselia, nunca me senti tão bem!! Esses lábios carnudos, essa força de vontade, esse vigor!! Bonna Party, você me fez viver de novo! Vamos fazer SEX...!
— Vá para o inferno, Jones! — ela começou a enfiar areia na boca do parceiro enquanto o afogava em própria terra. — Dessa vez você está nos meus domínios, espertão. Dessa vez você é meu.
Todos riam com aquela cena. Sonnen e Tashiki já haviam voltado, e assistiam o espetáculo de luta livre entre Bonna e Jones com muito afeto e diversão. Titânia encarou-os bem, e por um minuto os estudou. Há quanto tempo não sorria tanto? Aquele estava sendo um fim de semana maravilhoso e que certamente ficaria em suas memórias.
Foi então que alguém acertou o rosto da serpente com uma bolinha de areia.
— Hah, hah! Mais rápido na próxima, Tih! — disse Sonnen com uma risada.
— Ei, machucou... O que você colocou nessa bolinha de areia?
— Fiz meu próprio material, é justamente para machucar! Segura mais uma!
Titânia esquivou-se da bolinha de areia, arrancou uma pedra gigante do chão e jogou-a em direção de Sonnen:
— Pega essa então!
— WOAAAAH!
Por sorte Sonnen foi rápido o bastante em pegar uma de suas espadas e conseguir cortar a pedra ao meio sem que ela o esmagasse. Mas vendo-se desatento, Presidente aproveitou a chance para destruí-lo com um exército feito de sua própria munição, mais bolinhas de areia enfeitiçadas! Logo até mesmo Bonna e Davy Jones entravam na brincadeira, e todos guerreavam e destruíam a si próprios. Menos Elba. Elba era café com leite.
— Gaaaaah, você me acertou... — gemeu Presidente, caindo no chão ao ser acertado pelo disparo de Elba. — Você é uma atiradora tão boa quanto sua mãe... Me pegou em pleno movimento.
— Você está morto, Presidente!
— Não, não, misericórdia! — mas já era tarde. Elba havia se jogado em cima dele com seu corpo repleto de areia, os dois riram e rolaram se divertindo como uma família.
iDie continuava mexendo em seu notebook em silêncio.
Enquanto o guerreiro mecânico digitava, subitamente sentiu algo acertar-lhe a cabeça. Ele parou e não se moveu, continuou na mesma posição. Todos os demais pararam a guerra.
— Vamos lá, iDie! Venha brincar também! — disse Titânia, a encarregada por ter atirado a bolinha de areia em seu chefe.
Bonna parou no mesmo instante. Seu corpo tremia de medo.
— T-Tih, não acredito que você fez isso...
— Qual é, estão com medo do iDie? Acham mesmo que ele vai levantar-se dali e nos derrotar nessa guerra de bolinhas de areia? 
iDie continuava imóvel, estava aprisionado num estranho silêncio que assombrou todos por longos minutos. Somente então Titânia percebeu que havia dado uma imensa mancada com seu superior.
— Titânia! Você MATOU o chefe!! — gritou Bonna Party.
Sonnen aproximou-se lentamente do Metagross. O rapaz empurrou a máquina com um dedo, e o corpo caiu para o lado. A cabeça de iDie rolou para longe. Aí todos se desesperaram de vez.
— Putaquepariu, putaquepariu, putaquepariu!! Nós matamos o chefe mesmo!!
— Minha nossa, ele não brincou quando disse que tinha de ficar longe de areia... — comentou Presidente em voz baixa.
— Chefe?! Chefe, fale comigo! Pelo menos diga quem deve ficar no seu lugar, ainda não estou pronta para liderar os Remarkable Five!! — gritava Bonna segurando a cabeça de iDie.
Tashiki estava séria, mas logo chegou à uma conclusão.
— Vamos escondê-lo. Assim ninguém saberá do assassinato que cometemos.
— Vocês estão loucos?! O iDie morre toda semana, daqui há pouco ele se regenera!! — respondeu Davy Jones. — Ou não. Toda vez que o chefe morre eu fico atônito, será que ele tinha um máximo de vidas a serem gastas?
— Como nos RPGs?? — gritou Sonnen empolgado. — Vamos juntar moedinhas e procurar cogumelos para revivê-lo, ou então procura uma fada rosa, traz um Max Revive! Mano, alguém SALVA O CHEFE!


A visão de iDie clareava pouco a pouco. Seus sistemas eram reiniciados, seus braços ganhavam movimento e suas partes mecânicas logo podiam ser controladas.
 Where am I?
Titânia estava ao seu lado, trazendo consigo um cesto cheio de roupas e pacotes de salgadinhos, alguns equipamentos da barraca e também a sacolinha com conchas de Elba. Ao ver seu chefe despertar, logo direcionou sua atenção à ele.
— Ah, meu senhor, que bom que acordou! — disse Titânia. — Nós já estávamos para ir embora. Os outros logo vão chegar, estamos colocando as coisas no carro.
— Wow, o tempo passou voando... O que aconteceu comigo?
— Bem, você, hm... Acabou a bateria!
— Ah. — iDie parecia assimilar aquela ideia coçando a cabeça. — Eu deveria ter me certificado mesmo de recarregá-la inteira antes de virmos para cá. Eu sempre me esqueço.
Tashiki, Sonnen e Presidente logo voltaram. Elba os acompanhava logo atrás. Quem demorou mais para chegar foram Bonna Party e Davy Jones, que vinham de uma área mais afastada longe das rochas, fazendo algo em segredo de todo mundo. iDie coçou a cabeça novamente tirando um pouco da areia que se acumulara ali, e falou:
— Já estamos para ir embora? Hoje passou muito rápido mesmo...
— Sim, já entardeceu até, todos os outros Pokémons estão retornando para seus treinadores — disse Sonnen. — Hoje foi muito foda, altas tretas, altas batalhas! Mal posso esperar pela próxima.
— Devo concordar que foi bom. Odeio sol, odeio gente feliz, odeio meu cabelo depois de voltar da praia... Mas foi realmente muito bom — disse Tashiki num raro momento onde parecia feliz com algo.
— Estou exausta, vou desmaiar no caminho... — comentou Bonna em voz alta.
iDie apontou para uma espécie de automóvel que ele havia criado justamente para atender o porte de seus companheiros Pokémon, possuía uma maneira diferente de se dirigir dos carros dos humanos, mas de certo os polparia de uma longa caminhada na volta.
— O que é isto? — indagou Presidente.
— Um automóvel, uma espécie de carro, só que para Pokémons. Como dito na descrição, fui eu quem criei — dizia iDie com orgulho.
— Ah, sim... E por que exatamente o senhor fez com apenas cinco lugares se nós estamos em oito?
A máquina ficou em silêncio e fez as contas nos dedos.
— Well, I've made this for the Remarkable Five...
— Brilhante, meu senhor! Tu é um gênio da ciência e erra uma continha de adição como essa! — caçoou Sonnen em voz alta. — Muita calma nessa hora, galera. Estamos em 8 pessoas para um carro que suporta apenas 5. A pequena Elba não conta, mas... alguém ainda vai ter que sentar no colo.
— UOW! — gritou Davy Jones animado. — Bonna, Bonna, Bonna!! Por favor, senta no meu, quero que você cavalgue em mim!
— Cale a boca, Jones... Vamos resolver tudo com calma. Minha sugestão: O iDie e a Tashiki vão na frente, a Elba pode ir com ela. Presidente, Sonnen, Titânia, vocês vão atrás. O Davy Jones pode ir no porta malas.
— Muito engraçado. E você, senhorita? Vai no capô do carro? — respondeu Jones.
Bonna cruzou os braços frustrada.
— Droga, não tem como caber todo mundo nessa joça! — berrou Bonna admitindo a derrota.
iDie parecia ter a resposta.
— Acalmem-se, senhores. Eu darei um jeito.
No fim das contas a disposição fora praticamente como Bonna sugerira, mas Titânia iria na frente junto com iDie e Elba em seu colo. Sonnen, Presidente e Davy Jones ficariam atrás. Tashiki ia acomodar-se no colo de Sonnen que quase explodia de vergonha, e no fim eles decidiram inverter até porque as pernas da mulher eram mais longas do que as dele. Bonna tentava ajeitar-se no colo de seu parceiro.
— Está confortável, minha querida? — Davy Jones sussurrou no ouvido de Bonna lambendo o lóbulo da orelha dela e dando-lhe calafrios.
Bonna deu-lhe uma cotovelada no pâncreas que o fe ficar em silêncio por alguns minutos. Ela precisava se conter.
— Está apertado. — Bonna foi curta e grossa. — Sonnen, dá pra tirar essa espada daqui?
— M-Mas eu as guardei lá atrás...
— Affe. Jones, então trata de sossegar aí embaixo, você está claramente me incomodando.
— Psiu, Sonnen — chamou Tashiki. — Eu também tenho uma espada aqui embaixo, quer dar uma olhada?
— ME TIREM DAQUI!! — ele gritava enquanto Tashiki ria maldosamente.
— iDie, pode acelerar nas lombadas, quero ver esse carro pular bastante! — gritava Jones do outro lado.
— Por que diabos estamos dentro de um carro se poderíamos ir à pé? — perguntou Presidente. — Oh, meu bom Arceus, quem é essa pessoa no vidro? Sou EU?? Esqueci de passar o protetor solar e só agora reparei que estou parecendo um pimentão! E pimentões são ARDIDOS! Augh... Acho que vou morrer de desgosto...
Titânia apenas observava de relance a zona feita na parte de trás através do espelho retrovisor, e gostou do que viu. Queria poder continuar ao lado daqueles amigos para sempre, experimentar novas sensações e divertir-se muito. A mulher aninhava Elba em seu colo que já cochilava de tão cansada que estava de tanto brincar.
— O que vamos fazer semana que vem, senhor? — perguntou Titânia em direção de iDie.
— Já está esperando pela próxima? — o ciborgue riu. — Não se preocupe, podemos vir para cá nas férias de fim de ano, depois de acertarmos nossas contas na Liga e derrotarmos todos no Torneio das Guildas. Fechado?
— Certo — Titânia parecia animada. — É que... Nossa, nunca me senti tão feliz! Gostei mesmo dessa experiência, mal posso esperar para voltar aqui com vocês. Foi uma das melhores experiências em minha vida.
— Prometo que voltaremos — iDie acenou com a cabeça. 
— Promete mesmo, chefe? — ela sorriu.
— Prometo.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Que suporte legal. Bem descontraído e divertido. Me senti como se estivesse lá, relaxando e curtindo a praia com os pokémons. Apesar de não gostar muito de ir pra praia. É legal ver os pokémons se divertindo, porque assim eles param de pensar um pouco em batalhas e vão curti a vida.
    E quando li esse trecho: — Oh, por Arceus, nós matamos um Pokémon aquático afogado! — disse Presidente.
    Ri muitoooo! Muito engraçado essa frase. E pelo visto tem que ter muito cuidado com a Titânia e com a Bonna, pois uma "matou" o chefe e a outra "matou" o amor de sua vida. Se elas são capazes de fazer isso com amigos, imagina com os inimigos. kkk.
    Tenho duas perguntas:
    1- O Sonnen apelidou a espada dele de Sophie por causa da Sophie do Luke?
    2- O Presidente não sabe que a Glaciallis está na Fire Tales?

    Luana.

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Luana! Bem que eu gostaria que estivesse um clima bacana para a leitura desse episódio, mas com esse tempo feio e a chuva em todo lugar fica bem difícil kkkk Não sei se você já havia visto os Remarkable Five em ação nos episódios passados, mas ocasionalmente eu faço alguns episódios só deles para que a galera se sinta mais próximo dos antagonistas. Acho muito divertido trabalhar com vilões, porque chega uma hora que começamos a curti-los bastante, e fica aquele aperto no coração quando a batalha na Liga Pokémon e a Elite chega... Sinto que irei sofrer muito quando a galera da Fire Tales tiver de enfrentá-los.

    Ah, deixe-me responder essas perguntinhas. Sim, o Sonnen chama a espada dele de Sophie por causa da Sophie do Luke, até porque eles são irmãos. O Sonnen tem muito respeito por ela, mas os dois acabaram se separando quando cada um seguiu seu caminho, e em homenagem à irmão ele apelidou sua espada mais forte com seu nome. E sobre o Presidente, não, ele não sabe que a Glaciallis faz parte da Fire Tales, mas ele tem algumas suspeitas. Apesar de todos eles parecerem esquisitos, o Presidente é um dos que mais se faz de boa, mas ele provavelmente deve ser um dos mais inteligentes da equipe. O Presidente encontrou-se com o General uma única vez, e mesmo que nenhum deles saiba dessa ligação da Glaciallis com o fantasma de Glade, sinto apenas que tudo isso renderá muitos conflitos no futuro.

    Obrigado por ler querida, fico feliz que tenha curtido esse support só para dar uma descontraída. Vou ver se logo mais trago mais personagens, mas tenho tanta coisa bacana pra postar que fica até difícil saber como e quando devo disponibilizar kk Beijos, Luana!

    ReplyDelete
  3. Não, não tinha lido nada sobre os Remarkable Five antes. Mas deu pra entender como cada um é. Quando li os FT 32,33 e 34, quando o iDie tomou a decisão de invadir e destruir os Fire Tales, nossa, não digo que os odiei, mas essa atitude me fez ter muita raiva deles. Muita mesmo! Mas depois desse support quando vi o outro lados deles, e que são muito divertidos, passei a gostar deles. Mas ainda assim, não concordo com essa atitude.

    Ah! Agora entendi porque no perfil da Sophie tinha um Gallade, na época até achei estranho mas não cliquei pra saber mais sobre ele. Eu o achei uma gracinha, ainda mais quando ele fica perto de uma mulher. Porque ele age desse jeito?
    Então quer dizer que ninguém sabe que Glade e Glaciallis são a mesma pessoa. Por isso achei estranho a Titânia, que já esteve lá, não ter dito nada pro Presidente. E gostei dele, achei muito bonito que, mesmo tendo morrido e não saber onde a esposa está, ele faz de tudo pra se manter fiel a ela. Já ela, não podemos dizer a mesma coisa. Coitadinho. E quando souberem a verdade, com quem será que ela vai ficar? Com o Presidente ou com o General?

    E não nos deixe esperando por muito tempo, vi que ainda tem outros supports a serem postados, quero ver muito o da Milena com o Mikau.

    Beijos!

    Luana.

    ReplyDelete
  4. "— Psiu, Sonnen — chamou Tashiki. — Eu também tenho uma espada aqui embaixo, quer dar uma olhada?"

    TASHIKI, EU TE AMO, MULHER! KKKKKKKKK'
    Cara, que support incrível! Teve tudo na medida certa. Desde o humor até o pouco de ecchi (gente, ecchi é sempre necessário!). Quando os caras mais fodas de um continente decidem tirar um dia de folga, a coisa fica doida! Quem diria que os grandes Pokémons de Sinnoh seriam tão extrovertidos, né? A gente sempre pensa que são sérios, até tínhamos visto como se comportavam engraçado, mas esse support foi tipo uma porta de entrada para você se familiarizar com eles e criar um carinho especial por cada um!

    Sério, esse Davy Jones me dá medo! KKKKKKK' Rapaz, que velho tarado é esse?! Mesmo sabendo que ele só ataca garotas, fiquei com medo de entrar na água agora ou até ir ao banheiro! Nunca se sabe quando o tarado dos tentáculos vai surgir Ç_Ç E, gente, ele e a Bonna tinham/tem um rolo?! Produção, o que é isso!? Eles são um casal bem estranho, mas ficam engraçadinhos juntos! KKKKKK' E esse IDie com o notebook, trabalhando até na hora do descanso e tendo novas ideias, me lembrou alguém... Um rapaz de codinome estranho... Canas Ominous, cof, cof... Na verdade, cara, o comportamento de alguns dos Remarkable me lembrou os próprios membros da Aliança! KKKKKKKKKK' É, eu sei que parece estranho, mas na hora eu pensei: cara... isso parece uma daquelas reuniões do pessoal, só que na praia e com sol! Ah, que bosta, acho que não faz sentido, né? KKKKKKK' Teorias loucas, teorias loucas...

    Tashiki e seu comportamento maldosamente amável (EU TE AMO, TASHIKI), Bonna toda séria e difícil, Jones tarado que dá medo, IDie todo sério concentrado no trabalho, e o Sonnen com esse jeito dele... FOI DEMAIS! Ah, e aliás, eu amei a possibilidade das investidas da Tashiki! KKKKKKKK' Sério, um geek que só pensa em RPG's (AVÁ!) e a sedutora fumante maldosa. Tem tudo para dar certo!

    Foi muito bom, Canas. Ficam só os elogios *----*
    See ya

    ReplyDelete
  5. É difícil compreender os dois lados dos antagonistas. Eu vejo eles como uma grande empresa, uma multinacional poderosa detentora de um império imenso, e os Fire Tales são como sua concorrência que querem tirá-los do mercado. Os Remarkable Five precisam acabar com eles, precisam usar todas as táticas e artimanhas para desconstituir esta ameaça de uma vez; mas ainda assim, é difícil aceitá-los... Eu adoro trabalhar com esses caras, acho que é uma das partes mais divertidas da fic e sempre me delicio com seus episódios, eles saem de maneira tão natural e espontânea... Meu intuito é justamente fazer que vocês gostem dele, que vejam que eles não são apenas monstros sem coração. Cada um deles ali presente possuem seus códigos de honra e ideais, e por isso acredito que a luta contra a Elite será simplesmente inesquecível.

    Ehh, Thiagão, a Tashiki é uma personagem que venho tentando mostrar como é divertida e séria ao mesmo tempo, ela é de um humor negro bacana, e fica muito foda do lado do Sonnen kkk Ainda que as cenas ecchi deles tenham sido bem acidentais. Cara, Bonna Party e Davy Jones são o um dos casais mais badalados do mundo, daqueles que já ficaram umas mil vezes e nunca firmaram nada. Tenho certeza que rolou algo no passado, isso está implícito na maneira deles de agir, e por isso os dois são parceiros de batalha e tão perfeitos trabalhando em equipe. Ei, tu está me comparando com o iDie? kkkk Não sei se isso é bom ou ruim, vocês devem pensar que eu sou o cara mais workaholic do mundo, mas vamos lá, eu também sei ser bonzinho. Os Remarkable Five podem não ser baseados exatamente em cada uma das personalidades na Aliança Aventuras, mas com certeza nossas conversas e reuniões acabam influenciando um pouquinho em cada Pokémon.

    Bem, só tenho o que agradecê-los pela repercussão, e curiosamente este fim de semana eu fui para a praia descansar e ter novas ideias. Me senti como os Remarkable Five se divertindo, toda aquela sensação de maresia e areia nos pés... Acho que mesmo fazendo muito tempo que eu não ia, esse Support serviu como uma lembrancinha de cada um desses momentos kk Valeu galera, abraços!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -