Posted by : CanasOminous Nov 28, 2013


Support Conversation (Aerus x Mikau)
Gênero e Disclaimers: Comédia, Shounen-ai, Yaoi;
Tema: Aerus e Mikau saem juntos numa missão, mas acabam se perdendo e precisam passar uma noite juntos e sozinhos;
Sugestão da leitora: Natalie Prior;
Escrito por: Leeca, para a Semana Ecchi.

A água escorria pela camisa molhada e colada ao corpo de Aerus. Ele retirou os óculos escuros esfregando a testa e enxugando o suor. Mikau encarava uma gota que escorria pelo pescoço bem definido do dragão.
Uma missão, uma maldita missão simples que teria um resultado positivo, mas que acabou em uma tempestade violenta e dois marmanjos que perderam o mapa e foram obrigados a se refugiarem em uma caverna ali perto, uma vez que já não se podia enxergar um palmo a sua frente.
Aerus remexia os cabelos molhados retirando o excesso de água.
— Porra, Mikau!! Eu te disse que nós deveríamos ter continuado durante a noite, eu tenho visão noturna! Poderíamos estar na guilda uma hora dessas.
— E eu já te disse, Aerus, que nós deveríamos estar fazendo a missão quando começou a chover. É só água! Que cai do céu.
— Você não se importa em ficar molhado, mas eu sinto que até meus ossos estão encharcados!
— Pare de ser molenga — retrucou o atirador. — Eu já te disse, é só água.
— Para você de ser molenga, — Aerus começava a ficar irritado — é só o escuro!
Os dois se calaram no mesmo instante quando um trovão cortou o céu e pareceu que remexeu a terra. Primeiro se encararam e logo cada um foi para um canto. Mikau parecia perfeitamente bem em estar molhado, mas se incomodava com o escuro da caverna; já Aerus era o extremo contrário.
O dragão suspirou fundo tentando manter a pouca calma que tinha, ele e Mikau eram amigos, ou rivais, nem ele sabia dizer; às vezes se davam bem, mas na maioria delas brigavam por coisas triviais.
Mikau fechou os olhos e continuou escutando o barulho da chuva caindo, até notar alguns barulhos irreconhecíveis. Abriu os olhos encarando Aerus. O líder da Fire Tales já se encontrava sem a camisa e se preparava para tirar a calça. Mikau corou e deu um salto da pedra que estava sentado.
— O que você está fazendo?!
Aerus o encarou confuso.
— O que tu pensa que eu tô fazendo?
— Eu é que espero não saber, por quais motivos um ser normal começa a arrancar a roupa de repente?!
Aerus arqueou a sobrancelha ainda não entendendo porque o amigo parecia desconfortável com a situação.
— Tá frio, minha roupa está molhada, eu estou molhado, então vou tirar minhas roupas para secá-las — Aerus riu ao jogar sua camisa vermelha encharcada na cara do companheiro. — Por acaso tu ficou impressionado com esse abdômen que dá pra lavar roupa, Mikau?
— Há, até parece — Mikau aproximou-se, retirando a camisa e passando a mão em seu próprio abdômen. — Isso, meu caro Aerus, é um legitimo tanque de lavar roupa.
— Isso tá mais pra um balde do que um tanque! Mas com certeza você não tem essas coxas! — Aerus retirou as calças ficando com a cueca azul escura já encharcada.
A briga continuou até o fato de que os dois já estavam apenas de cueca, e apesar das brigas constantes, ambos se davam bem e costumavam se divertir.
— Beleza mano, chegamos a um consenso. Eu tenho os braços melhores e você tem as costas mais fortes, fechado?
— Você se esqueceu que eu tenho a bunda mais bonita.
— Então meu peitoral é o melhor, fechô?
— Eu continuo sendo melhor em tudo, mas só para acabar essa briga... Fechado.
Os dois se deram as mãos selando o acordo. Mikau apertou a mão de Aerus, mas uma coisa o chamou atenção, pois parecia que a mão do dragão estava extremamente fria.
— Manolito, tu não vai soltar minha mão, não?
— Aerus, sua mão está parecendo a de um morto...
Aerus soltou a mão do Mikau e esfregou seus próprios braços, só percebera agora que estava ficando mais frio a medida que a noite passava.
— Hah, hah... — Aerus forçou uma risada. — Sabe como é, né... Sangue frio de dragão, minha temperatura corporal é meio que dependente do meio ambiente.
— E o que isso quer dizer?
— Ah, sei lá, tipo, quer dizer que eu posso ter hipotermia!
— E você fala isso quando já está com hipotermia?
— De boa, é só pegar um pouco de calor humano que minha temperatura corporal volta rapidinho...
Os dois se encararam, Mikau corou e Aerus deu uma risada de canto.
— Mikauzinho, você não faria um favor pro seu amigo querido, faria?
— Nem pense nisso. Afaste-se. Não chegue perto de mim!
Aerus saiu correndo atrás de Mikau que não demorou para também sair correndo pela caverna. Logo começou uma perseguição que não demorou muito para acabar a medida que Mikau escorregou pelo chão liso da caverna indo de encontro com Aerus ao chão.
Os dois estavam ofegantes, Mikau permanecia em cima de Aerus e suas respirações se misturavam, o fato dos dois estarem de cueca permanecia em uma posição mais constrangedora do que a situação poderia suportar. O corpo de Aerus parecia esquentar a medida que o tempo passava, até que o dragão levantou a mão se encontrando na cintura do outro e escorrendo a mão até a bunda de Mikau.
— É, sua bunda é bem redonda.
— Estou me sentindo um idiota com seu elogio.
Não deixando barato, Mikau esfregou as mãos no peitoral do dragão deitado, deixando seus dedos passarem pelos músculos bem definidos e tirando um suspiro de Aerus. Mikau sorriu e Aerus apertou a bunda do outro fazendo estremecer, apesar do frio, seus corpos pareciam que estavam ficando mais quentes. Mikau levou as mãos até os cabelos molhados de Aerus jogando-os para trás e aproximando-se mais, os óculos de Aerus estavam ficando embaçados e o hálito quente de Mikau batia em sua face. Seus lábios pareciam se atrair, como um imã, e o inevitável já estava para acontecer.

Um trovão cortou o céu iluminando a imensidão negra. Milena deu um grito e levantou-se com tudo na cama, com isson acordando seu companheiro.
—Milena? — Mikau esfregou os olhos. — Está tudo bem? Que susto, você deu um grito.
A mulher olhou ao seu redor percebendo que estava em seu quarto. Mikau a encarava assustado. Seus olhos estavam arregalados e ela suspirou passando as mãos pelos longos cabelos avermelhados.
— Milena!
O chamado tirou a mulher do transe.
— Milena, você teve um pesadelo?
— Eu não sei dizer se era um pesadelo ou um fetiche de toda mulher.
Mikau arqueou a sobrancelha.
— O que você quer dizer?
— Acredite em mim, você não vai querer saber.
Mikau deu de ombros e voltou a deitar-se.
— Droga, já é de manhã agora... — O atirador mantinha os olhos fixados nos primeiros raios de sol que eram ocultados por algumas nuvens cinzentas detrás do amanhecer. — Já que você me acordou, já aviso que estou indo para uma missão. Marquei com o Aerus de resolver umas paradas fáceis que vão levantar uma grana. Só estou achando que vai chover...
— NÃO!!
Mikau deu um pulo.
— Que diabos?!
— Ah, quer dizer... O Aerus consegue resolver a missão sozinho.
— Hm... É, você tem razão, vamos voltar a dormir.
Milena abraçou Mikau e os dois se deitaram, mas logo a mulher continuou a encarar o teto lembrando-se de cada detalhe em seu sonho.
—Não vai me falar que você está com medo de dormir e sonhar de novo.
Milena sorriu.
— Erm, muito pelo contrário... — Ela deu uma risadinha ansiosa enquanto abraçava mais forte o cobertor. — Na realidade agora eu queria saber como o sonho acabava.
— Vocês mulheres são estranhas.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. NOSSA, NOSSA, NOSSA; ESSE FOI O MELHOR YAOI QUE EU LI!
    Eu nunca fui do tipo que curti esse gênero, nada contra, mas depois dessa acho que estou começando a gostar do gênero. Leeca você escreve muuuuuuuuuito bem!
    Santo Arceus! Que Support! Eu ainda não me sinto normal.
    Tem como isso ser um pesadelo?Milena você não é a única que quer saber como acaba kkkkk Mikau deixa quieto que é melhor você ficar sem saber e continuar deitadinho na cama, quem sabe não faz certas coisas com ela em? Quem sabe não chama o Aerus também? Eita pensamento lindo esse o meu viu... Nessa semana pode aparecer de tudo.
    Beijos Canitas, Leeca; amei o Support!

    ReplyDelete
  2. L-L-L-L-L-L-L-L-L-LEECA... EU SÓ LI PORQUE A ESCRITA ESTÁ PERFEITAMENTE IMPECÁVEL. SENÃO... ARRRRRRGH, EU ODEIO YAOOOOOOOOOOI T-T

    Mas fora o Yaoi... Eu AMEI. Bundinhas redondas... UI. CURTI, HEIN. Se tivesse um desenho, eu não sei se chorava ou se tinha nosebleed. Eu sei, sou muito ozada. APLAUDE AÍ PRA MINHA OZADIA. HEUEHUEHUEHUEHEHEU

    MEU DEUS DO CÉU...................................

    SAYO, E BOM TRABALHO LEECA!

    ReplyDelete
  3. Sabe, eu não sei o que algumas mulheres vêem de bom em dois homens se pegando, porque isso não significa que ELAS nunca vão poder pegar esses homens?
    Tirando isso, parece que o Canas não é o único que tem talento para escrever. O texto foi bom, mas eu não gosto desse gênero textual.
    De: Firewall
    P.S.: Eu não pude tocar no computador essa semana, mas, a partir de hoje eu posso.

    ReplyDelete
  4. Yo, galera. Eu também não sou muito chegado no gênero, tanto que não consegui escrever kkkk Ué, uma leitora pediu, e eu faço de tudo para atender os pedidos! Mas algumas vezes precisamos de um resgate kkkkkk

    A Leeca mandou avisar que ODEIA o Mikau de coração, ela tem raiva dele porque o cara é um babaca, que tenta ficar com a Akagi enquanto está com a Milena, que só faz merda e só dá mancada. Sei disso porque quando a Litos começa a falar do Mikau comigo, a Leeca até sai da sala kk Mulher quando não gosta de alguém não gosta MESMO. Ela curte o Aerus com a Titânia, com o Luke, com o Watt, com qualquer coisa, menos com o Mikau. Nem sempre a gente faz o que a gente gosta né, mas pelo menos acho que deu para dar um susto nos leitores com alguma coisa bem diversificada kkkkkk [Não era por acaso que o Mikau e o Aerus estavam sempre brigando, acho que agora vocês nunca mais conseguirão vê-los da mesma maneira kk]

    Enfim, essa semana foi uma loucura, ousei ir até os limites que um blog de Pokémon propõe, e acho que já me diverti o bastante. Os episódios e imagens estariam aqui para quem quiser se divertir, mas vou dar um tempo e voltar para minha vida normal, tem coisas aqui que até eu fiquei com vergonha kkkkk Bunda redonda cara, minha nossa senhora... Eu não sei se dou risada ou se choro com o nível que esses personagens chegaram. Abraços ae, galera!

    ReplyDelete
  5. QUEREMOS MAIS YAOI

    Cellina.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -