Posted by : CanasOminous Dec 24, 2013


Demons

Imagine Dragons


When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of gold
When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood's run stale
I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hide
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come
When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get to close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide
When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made
Don't want to let you down
But i am hell bound
Though this is all for you
Don't want to hide the truth
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come
When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get to close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide
They say it's what you may
'cause say it's up to fade
It's volve in my in my soul
I need to let you go
You eyes they shine so bright
I wanna see that light
I can't scape this now
Unless you show me how
When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get to close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide

Quando os dias estão frios
E as cartas estão dadas
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro
Quando seus sonhos fracassam
E aqueles que clamamos
São os piores de todos
E o sangue corre envelhecido
Eu quero esconder a verdade
Eu quero abrigar você
Mas com a besta dentro
Não há onde possamos nos esconder
Não importa o que alimentamos
Ainda somos feitos de cobiça
Esse é o meu reinado vindo
Esse é o meu reinado vindo
Quando você sentir meu calor
Olhe dentro dos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro por dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Quando o fim chama
É termino de tudo
Quando as luzes se apagam
Todos os pecadores rastejarão
Então eles cavarão suas covas
E fingiram
Serão julgados
Pela bagunça que fizeram
Não quero te deixar triste
Mas eu sou destinado ao inferno
Embora tudo seja pra você
Não quero esconder a verdade
Não importa o que alimentamos
Ainda somos feitos de cobiça
Esse é o meu reinado vindo
Esse é o meu reinado vindo
Quando você sentir meu calor
Olhe dentro dos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro por dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Eles dizem que isso você pode fazer
Porque dizer é com o destino
Isso se envolve em minha alma
Preciso te deixar ir
Seus olhos brilham tão forte
Eu quero ver a luz
Não posso escapar agora
Apenas que você me mostre como
Quando você sentir meu calor
Olhe dentro dos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro por dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Imagine Gragons <3333
    Vou baixar essa musica ^^!
    Beliel vc está Magnifico! <333 Litos arrasou! Alias como sempre....
    WV

    ReplyDelete
  2. Cara, no instante que vi Imagine Dragons, comecei a cantar Nothing Left To Say e-e (Nunca ouvi ESSA música :3)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -