Posted by : CanasOminous Dec 6, 2013


Diga ae, companheiros. Mais um capítulo fresquinho saindo essa semana, e agora entramos oficialmente nas batalhas da Liga! Bem, tenho alguns comunicados a fazer, e também comentários. Antes de mais nada, estou oficialmente formado em Design Gráfico, concluindo mais um sonho e prestes a iniciar uma nova fase em 2014 assim que Sinnoh também estiver concluída. Como passou rápido, não? Vi leitores ingressarem na faculdade, vocês mesmo puderam me acompanhar nesse período, e agora, estou formado. Pudemos acompanhar esse crescimento quase como colegas de sala de aula, vivendo, aprendendo, rindo e se divertindo. Quando falo que estou ficando velho, é porque eu realmente estou ficando velho! kk

Enfim, quais mistérios a Liga guarda para nós?
Os seis meses de espera não foram simplesmente um período que parei as postagens justamente para dar um tempo do blog, foram seis meses sérios, de treino intensivo. Vocês poderão notar que os Irmãos Wallers não voltaram como os garotinhos que eram, todos os personagens cresceram conosco, amadureceram, e eles entraram nessa Liga para ganhar. Evitarei falar sobre batalhas de menor importância, mas não reclamem que eu não dei atenção para elas, porque selecionei as melhores justamente para dar um verdadeiro espetáculo com tudo que elas tem a oferecer!
Vou evitar ficar enchendo linguiça, Sinnoh já passou da época que ficávamos só de boas indo e voltando no mesmo enredo. Temos os Supports e muitos outros especiais para os momentos de descontração, mas aqui na História Central as coisas continuarão intensas. Estamos perto do Capítulo 90, dá pra acreditar?

E então? Notaram alguns nomes conhecidos na lista do TOP 16 que passaram de fase? As batalhas vão pegar fogo! Querem fazer suas apostas para quem serão os finalistas da Liga Pokémon? Eu já tenho as minhas, e acho que acompanhar essas disputas será bem... interessante.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -