Posted by : CanasOminous Dec 21, 2013


Damos início aqui ao nosso primeiro duelo de peso na Liga Pokémon. É uma grande conquista chegar até aqui, lembro-me que no começo eu até tinha dúvidas se deveria seguir o Anime ou fazer como nos jogos, quem consegue as oito insígnias automaticamente pode desafiar a Elite 4 e o Campeão. Sou do tipo que sempre seguiu os games e assim faria até o final, mas... E como ficaria a emoção das batalhas entre rivais? E o encontro os Irmãos Wallers que prometi para vocês? Eram tantas lutas que eu gostaria de fazer, e percebi que a Liga era simplesmente indispensável. Aqui está ela, no melhor nível que posso fornecer a todos vocês.

Os capítulos a partir daqui serão imensos, mas garanto que lerão como num passe de mágica, envolvidos por toda a ação e os movimentos intensos dos Pokémons. Trarei as maiores guildas e antagonistas que venho preparando até então, personagens que passei horas planejando Gijinkas e desenhando somente para que eles deixasse as batalhas de hoje ainda melhores. A Fire Tales treinou durante seis meses para ser a maior guilda de todas, o Luke está disposto a ganhar e enfrentar a Elite para ser o campeão, então esperem que ele vá pegar leve. Não pensem que seus adversários são fracos, porque todos são vencedores por chegarem até aqui. Os mais poderosos, os treinadores mais valorosos e incríveis que se possa imaginar.

Pokémon P.O.V. (Point of View)

No Capítulo 44 foi a primeira vez que usei o termo Pokémon P.O.V., e foi naquele instante em que percebi que misturar o universo da História Central e dos Fire Tales seria uma bela sacada. Esta ideia foi decisiva para Sinnoh, graças à ela pudemos presenciar uma das sagas mais incríveis envolvendo os Pokémons Clonados e a Ilha de Ferro. Decidi que as batalhas seriam naquele mesmo estilo para que sentíssemos exatamente tudo que nossos guerreiros sentissem, e eu espero que curtam. Aprendi a chamar meus Pokémons de guerreiros, e é isso que somos hoje. Eu, eles, todos nós. Guerreiros, Magos, Ferreiros, Líderes, Atiradores... Escritores. Tudo que quisermos.
Tenham uma boa leitura, e preparem-se para emoções ainda maiores.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -