Posted by : CanasOminous Dec 4, 2013



{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Os dois estão muito legais e bonitos. Quando estavam só nas sombras, parecia que você tinha colocado uma arma no lugar da perna dela. Apesar de ter achado, fiquei até curiosa pra ver como tinha ficado. Aí venho aqui e vejo que fui "enganada". kkkk. Mas prefiro ela assim,mesmo. Com as duas pernas no lugar.

    Luana.

    ReplyDelete
  2. kkkk Realmente, essas sombras dão uma baita confusão quando tentamos interpretá-las! Sempre acabamos vendo algo completamente diferente, e eu acho engraçado essa maneira como o cérebro trabalha, algumas vezes acabamos criando tantas imagens e ideias bizarras em nossa mente que ele demora para esquematizar o resultado depois de visto. Acho que a Wiki se daria super bem com uma perna em forma de metralhadora, afinal, ela pode se transformar em praticamente qualquer coisa mesmo kk Fico feliz que tenha curtido, Luana. Vou ver se ainda hoje eu lanço aquele Support bacana do Marco, beijos!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -