Posted by : CanasOminous Jan 12, 2014


I'm Still Human

Nome: Anne/Tsuki Lieurance
Idade: 17 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Lapiseira, lápis de cor, giz de cera 

"Então... O que eu sei é que eu estava rabiscando algumas coisas enquanto ouvia música quando, por algum motivo, comecei a pensar na Tih. E, quando começou a tocar Human (da banda Daughter), eu não consegui resistir a desenhá-la. A saber, era essa música que estava tocando quando ela aparece no cap 71, o que mais recentemente li (eu to super atrasada na leitura, eu sei). E não consigo desassociar esse refrão dela porque eu sei que doeu nela estar novamente com a guilda sem fazer parte dela.

Está doendo vê-los progredindo na Liga (e também orgulhando, tenho certeza). Porque ela sabe que terá que enfrentá-los, mesmo ainda vendo-os como sua família. E, como ela é uma guerreira com fama de durona, ela deve manter isso, não pode deixar transparecer. Mas, no final das contas, debaixo daquela armadura, há só uma humana - há um coração batendo no compasso dos Fire Tales."

Oh Arceus, como doeu fazer esse desenho ;-;

• • •

Creio que essa seja uma das maiores brincadeiras que um autor pode fazer com seus leitores. Eles sabem como a história vai terminar, eles sentem. Acompanhamos essa jornada durante muito tempo atrás de insígnias, sonhos, tanta coisa... Desde que a Titânia deixou a equipe eu não escondi que ela seria o último desafio, ela é quem vai estar lá em cima impedindo o Luke de realizar o sonho dele. E ainda assim, todos nós continuamos acompanhamos. Por que será? É um sentimento bem forte, e ao mesmo tempo que sei como vai terminar sinto que terei que ler com meus próprios olhos, escrever com meus próprios dedos. 

Obrigado pela bela homenagem, Tsuki. Tenho muito orgulho da Titânia como uma personagem, é como se ela ensinasse e desse suas próprias lições por si só, ela acaba tendo esse poder de tocar nas pessoas, e no fim fará metade dos leitores estar ao lado dela, torcendo contra o protagonista. Acreditem, por mais doloroso que tenha sido, ela precisava sair... Assim como cada batalha terá de ser travada até chegar lá. Quero dar o meu máximo nessa reta final, e o apoio de vocês só me motiva! — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -