Posted by : CanasOminous Jan 20, 2014


Isabelle, ou Shizue em terras orientais, é uma personagem do jogo Animal Crossing: New Leaf, lançado para 3DS. Ela está ao lado do jogador em seu novo ramo como prefeito da cidade, agindo como sua secretária e assistente. É também a irmã gêmea de Digby, que trabalha em frente à entrada do Happy Home Showcase.

Animal Crossing é um jogo em que você se encontra curiosamente envolvido com ele, tornando-se parte de sua existência virtual. Com seu relógio real, contando cada minuto de sua vida em passagem dentro do próprio ambiente virtual, você passa viver em uma vila, formar suas relações, conhecer outros vizinhos, pagar a casa, dentre inúmeras outras tarefas onde a principal é, simplesmente, viver.

Isabelle é uma personagem carismática na série, e rapidamente tornou-se uma de minhas favoritas depois de aprofundar-me mais nessa função como prefeito. Atenciosa, completamente workaholic e um pouco desastrada, ela procura estar sempre ao seu lado dando todo o apoio possível. Procurei outros papercrafts dela na internet, mas demorei muito para achar um que realmente me agradasse, e esse foi o primeiro. Com um nível mediano de dificuldade pelas partes pequenas e que se sobressaem, não se esqueça que será preciso Pepakura Viewer para abrir arquivos em .PDO e montá-los! Esperamos que gostem, ela está uma fofura desse jeito!


A Isabelle Lollita de nossa coleção foi montada por Litos.
Créditos aos respectivos criadores do Papercraft!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -