Posted by : CanasOminous Jan 27, 2014


Saria é uma Kokiri que fez sua primeira aparição em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, sendo uma das poucas amigas de Link quando ele ainda vivia na Kokiri Forest. Saria é bem querida entre todos os Kokiri, e em particular por Mido, cuja antipatia com Link pode ser parcialmente explicada pela estreita amizade deles. Saria muitas vezes viaja para a Sacred Forest Meadow tocar sua Ocarina, uma canção animada e otimista que inspira as pessoas a dançarem.

Sendo uma de minhas personagens favoritas da série, já fazia muito tempo que eu vinha pedindo para a Litos trabalhar na Saria, e mesmo com toda a espera ela finalmente veio, vindo a tornar-se uma de minhas peças preferidas.

Inclusive foi recentemente revelado que Saria terá um troféu no novo Super Smash Bros, para Wii U e 3DS, conforme visto na imagem ao lado. Ela apareceu com sua nova aparência do Zelda Ocarina of Time, refeito para o 3DS.

Você pode escolher entre o tamanho de 16cm e 22cm para montá-la, e também há a versão onde ela está sentada, tocando a Ocarina, que pode ser encontrada na internet feita por outros autores.

A Saria e nossa coleção foi montada por Litos.
Créditos aos devidos criadores deste Papercraft.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -