Posted by : CanasOminous Mar 9, 2014

Dawn's Team

Nome: Rafael
Idade: 10 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Montagem e Paint

Oi gente! Denovo o Rafa(nossa, mais que cara irritante) *risos* Risos e risos, brincadeiras a parte, eu vim trazer a Equipe da Dawn como um pedido da StarChan, e como o Canas disse, a Fire Tales só está completa quando tem todo o pessoal(e olho que ainda faltam a Wiki/Mozilla, o Magnum, o Mikau, a Milena, a Sophie, o Karl, o Panetto...).
Espero que gostem.

• • •

E para concluir a nossa trilogia de equipes do Rafael Marques, ele agora nos trouxe o grupo da Dawn praticamente completo (ainda me pergunto porque eu a fiz ter 7 Pokémons ao invés do padrão de 6! Okay,  admito que o pobre Sly foi um acidente, rs.) Acho interessante a maneira como os Pokémons dela não combinam com a própria treinadora, no começo era difícil imaginá-la com um Aggron ou um Machamp, e conforme o tempo foi passando a família dela se tornou exclusiva justamente por todas essas pequenas diferenças. Eu me diverti muito com as suas fanarts, Rafael! Você fez um excelente trabalho, espero que ainda apareça por aqui com novas ideias, quem sabe cenas de batalhas? *risos* Abraços aí, companheiro!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Incrível, Incrível ! Adorei Rafael ! Parabés pelo trabalho, e agradeço por atender meu pedido ! :D

    ReplyDelete
  2. Oxi o Duke e nível 72 e ainda não evoluiu minha gente vamos melhorar:|

    ReplyDelete
  3. De nada StarChan, foi uma honra ter meu primeiro pedido de FanArt. E companheiro, é mesmo, mas não adianta treinar, lembra que ele tem a EverStone? Bom, tudo depende se o Canas quer que ele fique sem ela no final (ou não)
    By: Rafael Marques

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -