Posted by : CanasOminous Mar 28, 2014

Devo tantas explicações à vocês que fica difícil saber por onde começar. Peço desculpas também pelas notas longas, mas acreditem, será necessário. Desde o começo do ano estivemos nesse preparo, recuperando-se da Liga Pokémon, trabalhando no último arco da fanfiction que, inevitavelmente, uma hora chegaria. E a hora é agora!

Se vocês procuravam uma explicação para essa longa demora, então aqui está a resposta. A batalha contra a Elite dos 4 não se dará somente através de lutas normais, iniciei um projeto com a Nyx de trabalharmos em uma espécie de mangá, ilustrando as principais cenas e levando ao máximo a expectativa e sensação do que é ler uma fanfiction de Pokémon. No fim das contas, Luke Wallers é apenas uma das peças que desencadeiam toda essa história. A Fire Tales, retratada pela essência dos Pokémons, são os que devem brilhar. Meu intuito é fazer com que esse arco supere até mesmo o dos Clones e a Ilha de Ferro, que muitos acreditavam ser o melhor de Sinnoh.

Não esperem que os capítulos saiam todas as sextas. Agora vocês entendem o motivo dessa demora, porque além de escrever e planejar tudo, estaremos ilustrando. Vocês podem perceber com o capítulo de hoje que estamos dando nosso melhor em cada cena, então tudo que posso pedir por enquanto é paciência. Para concluirmos esta história que parecia jamais poder chegar ao fim, nós, da equipe, lhes forneceremos somente o melhor.

A Elite: Onde as Regras Não Têm Vez

Durante este último arco vocês irão se deparar com um contexto muito mais maduro e que, de fato, se assemelha com o tema proposto: Uma Guerra. Quem nunca sentiu aquele arrepio quando enfrentou a Elite pela primeira vez quando era só uma criança? Cara, quando meus Pokémons eram derrotados eu sentia como se me deparasse com a morte... Aqui entramos em uma curiosa questão: Será que os Pokémons morrem? Este é um assunto complexo. Quando um Pokémon é derrotado nos games, ele fica no estado "FAINTED", que traduzido significa nocauteado. Basta levar ao Centro Pokémon, e pronto. Está novinho em folha. Eu não pretendo mudar a essência que comecei desde os primeiros capítulos, mas preparem-se para acompanhar algo novo.

Digo apenas que nas cenas dos próximos capítulos veremos batalhas que irão além do que vocês imaginam. No fim da história, será que nossos Pokémons realmente irão morrer? A resposta é: Não, claro que não. Sou daqueles autores que ficam frustrados quando o personagem do livro que gosta morre, e quando a Elite terminar provavelmente o Luke vai levá-los ao Centro Pokémon, e pronto. Novinhos em folha.

Mas nada me impede de brincar um pouco com o sentimento de vocês até lá. *risada maléfica* Preparem-se para o inesperado,  usem a mente de vocês como precisarem, e estejam prontos para o pior. Sintam a mesma coisa que sentiram quando enfrentaram a Elite dos 4 e o Campeão pela primeira vez quando eram crianças. Nossos Pokémons serão vencedores!

Galeria do Mangá

Eu gostaria de deixar um agradecimento especial à Nyx, que foi a minha companheira nestes últimos meses e me aguentou tendo tantas ideias, filtrando as melhores, e trabalhando incansavelmente nesse projeto para torná-lo impecável. Ela é a responsável por todas as ilustrações do Mangá.

Se devemos um agradecimento especial neste lançamento, então é à ela. A Nyx estará nos acompanhando este arco inteiro, e todos os capítulos contarão com suas obras. Pedi inclusive para que ela deixasse uma mensagem para nós, e vocês podem conferi-la logo abaixo. Essa Jade de cabelo amarrado não ficou uma gracinha?



Acessem o capítulo, deliciem-se com as imagens, comecem a preparar-se psicologicamente porque esse arco será incrível. Compartilhem, contem para os companheiros que também curtem a série Pokémon, e vamos fazer o possível para este projeto repercutir o máximo que puder antes do final!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -