Posted by : CanasOminous Apr 28, 2014

Animal Crossing é uma série que vêm ganhando cada vez mais fama no ocidente, sendo que na terra do sol nascente os japoneses já adoravam o vilarejo de animais há muito tempo. Com milhões de cópias vendidas desde o lançamento de New Leaf para o 3DS, e a presença de Villager como novo personagem em Super Smash Bros, os fãs de Animal Crossing têm se intensificado cada vez mais.

Welcome to Sinnoh! visa trazer desenhos e ilustrações dos personagens que possuo em minha vila com um olhar diferente, compartilhando aqui um pouco dessa personalidade e das histórias inusitadas do dia a dia. Os Pokémon Gijinka já se tornaram uma marca do blog, e com isso, espero melhorar a experiência de vocês com outras histórias e diverti-los com ainda mais personagens tão cheios de vida. Quer visitar a nossa vila? Sinta-se muito bem vindo!


Isabelle é a secretária do prefeito de Sinnoh. Muito desastrada e distraída, procura sempre ser simpática e evitar qualquer confronto com as pessoas. É muito respeitosa e amável, Isabelle sempre exige muito de si mesma, fazendo o possível para dar o seu melhor, mesmo que algumas vezes acabe se atrapalhando toda. Sua maior característica é ser workaholic, estando o tempo todo pensando no trabalho e em como tornar o vilarejo um melhor lugar para se viver.

Quando o velho que mantinha o cargo antigo acabou por aposentar-se, Isabelle foi uma das primeiras pessoas a receber o Prefeito Canas, mas o problema iniciou-se no momento em que ela confundiu o rapaz com outra pessoa e colocou-o no cargo de cuidar da cidade. Somente algumas semanas depois todos foram descobrir que o verdadeiro prefeito era outra pessoa, mas o sujeito que deveria ter assumido o cargo soube que poderia deixar a cidade nas mãos do jovem e sua secretária que eles iriam guiar Sinnoh em um bom caminho. Isabelle também esconde uma paixão secreta por seu prefeito, mas tem muita vergonha de declarar-se.

• • •

Leeca é uma garota muito diferente no vilarejo. Dizem que ela vive em um castelo encantado com salas cheias de doces e quartos de princesa. O tempo todo está vestida com roupas extravagantes ou com um cabelo de cor diferente, acreditam até mesmo que ela tenha tendências maníacas por andar com seu machado por aí, ameaçando os outros. Sua casa também sempre está repleta de flores e armadilhas escondidas em seu jardins para derrubar os visitantes indesejados em buracos.

Apesar da aparência assustadora, ela é uma grande amiga dos demais habitantes, especialmente de Marcel e Drago. Apaixonada por acessórios, muitas vezes fica até difícil reconhecê-la, porque o tempo todo está vestindo algo novo. Outros já dizem que ela ganha tantos presentes de seus fãs que sua casa fica tão bagunçada a ponto de tornar-se impossível entrar lá dentro. Num geral, Leeca é uma pessoa de muita influência na vila, e todos a adoram.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. GERAL SHIPPANDO ISABELLE E PREFEITO CANAS ! <3

    Hehe, muito fofo, tava aguardando a Isabelle, e ela ficou...D-I-V-I-N-A! :3 E muito fofa também.

    Leeca, você me dá medo. Não confio em pessoas que andam com machados por aí :v

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando se cria um prefeito homem é praticamente automático shippar esses dois kkk Não sei como deve ser quando se cria uma personagem feminina, mas essa Isabelle continua fofa de qualquer maneira! :3 Pior que apenas o primeiro personagem que criamos no jogo pode ser prefeito, então ninguém nunca entende como funciona essa relação. Já joguei muitos games da série Animal Crossing, mas essa parada de ser o prefeito e cuidar da cidade foi uma das melhores! Eu achava que a Isabelle era esquisitinha no começo, mas depois que você vai conhecendo ela fica muito adorável.

      Espero que logo você consiga o seu também, Star-chan! Aposto que você passará a entender bem mais esses personagens, e saiba que já estarei no aguardo para que você visite a minha vila! kk Beijos.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -