Posted by : CanasOminous Apr 27, 2014

Animal Crossing é uma série que vêm ganhando cada vez mais fama no ocidente, sendo que na terra do sol nascente os japoneses já adoravam o vilarejo de animais há muito tempo. Com milhões de cópias vendidas desde o lançamento de New Leaf para o 3DS, e a presença de Villager como novo personagem em Super Smash Bros, os fãs de Animal Crossing têm se intensificado cada vez mais.

Welcome to Sinnoh! visa trazer desenhos e ilustrações dos personagens que possuo em minha vila com um olhar diferente, compartilhando aqui um pouco dessa personalidade e das histórias inusitadas do dia a dia. Os Pokémon Gijinka já se tornaram uma marca do blog, e com isso, espero melhorar a experiência de vocês com outras histórias e diverti-los com ainda mais personagens tão cheios de vida. Quer visitar a nossa vila? Sinta-se muito bem vindo!



Welcome to Sinnoh!

Sinnoh é um vilarejo como tantas outros, com habitantes que levam sua vida sossegada sem nada de diferente ou inovador, mas quando um jovem muda-se para a vila e é recebido por seus habitantes que o confundem com o novo prefeito que viria para substituir o antigo, tudo vira de cabeça para baixo. Entrando na onda da brincadeira, o prefeito Canas passa a cuidar da vila e fazê-la crescer junto de sua secretária Isabelle e os demais companheiros que convivem ao seu redor.

Apresentação dos Personagens

O Prefeito Canas é um sujeito extremamente organizado e apaixonado por coleções. Ele é o encarregado por cuidar da vila de Sinnoh, e o faz sempre buscando a perfeição de um ambiente calmo e tranquilo para se viver. Sua casa é uma mansão feita de rocha pura e rosas negras, como um verdadeiro castelo antigo. É repleta de fósseis, e o andar de baixo conta até com um café particular para os amigos. É especialista em jardinagem e presa muito um ambiente puro e natural. Quando não está no trabalho ele passa suas horas livres no café da cidade, mas está frequentemente pensando em como trazer melhorias para sua amada vila.

É muito rico e tem o respeito de todos os habitantes, e embora tenha guiado Sinnoh com compaixão, sua rotina mudou completamente quando um novo sujeito mudou-se para ali perto...

Seth, o Revolucionário, é um charlatão que mora afastado de todos próximo às cachoeiras nos arredores do Bairro Azul. Confiante, insistente, convincente e persuasivo, ele e o prefeito Canas possuem uma intensa rivalidade, uma vez que o prefeito visa manter a essência, o ar natural e pacífico da vila, enquanto Seth busca sempre a inovação trazendo os ares da cidade para essas bandas. Os dois não se entendem muito bem, uma vez que Seth apareceu como um mecânico desconhecido e com o tempo tornou-se um dos mais ricos da cidade. (Dizem que ele tira seu dinheiro do tráfico de nabos e besouros, mas vai saber...) Outro fator que intensifica a rivalidade dos dois é que Seth é muito paquerador e já ficou com uma das garotas de quem o prefeito gostava muito (mas que filho da mãe!).

Apesar de todas as diferenças, Canas e Seth sabem trabalhar em equipe e colaboram para o crescimento da pequena vila Sinnoh como um conjunto, de maneira que todos sintam-se bem, e não sejam comprometidos pela falta de qualidade de vida e ainda mantendo a simplicidade da terra que tanto amam.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. MEU DEUS, ANIMAL CROSSING TÁ ME CONQUISTANDO CADA VEZ MAIS!

    E pô, Seth parece o Stanley :v Mas eu curti. Esse jogo vai entrar na minha coleção : "Quero" :)
    Estou ansiosa pelos seus desenhos, como sempre ^-^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você iria se amarrar no jogo, Star-chan! É muito viciante, e depois de um tempo começamos a mergulhar de tal maneiro neste universo que ele faz parte da rotina kkkk Poxa, como assim o Seth ficou parecido com um dos caras mais normais e sem graça de Sinnoh? Acho que é porque de um jeito ou de outro meus personagens sempre terão meus traços, então é como uma mistura de todos os outros que conhecemos.

      Ainda tenho vários desenhos bem legais para compartilhar de Animal Crossing, é praticamente um universo completamente novo, mas ainda interligando um pouco com a velha Sinnoh que conhecemos, aposto que vocês vão se divertir kkk Se o negócio der certo, vai que escrevo uma shortfic? Ideias é o que não faltam! Obrigado pelos elogios querida, se cuida. Beijos!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -