Posted by : CanasOminous Apr 24, 2014

Alguns games marcaram nossa infância de tal maneira que as canções ficaram presas em nossas memórias, levando-nos ao momento nostálgico que é jogá-lo depois de tanto tempo. Nesta galeria você confere a nossa coletânea de trilha sonoras (Original SoundTrack, ou OST) que foram consideradas verdadeiras obras primas ou que de alguma maneira trazem tantas boas lembranças.
Para acessar a página com mais informações e a lista completa de músicas presentes em cada álbum, basta clicar nas imagens! Keep Playing.

[ATENÇÃO! TODOS OS DOWNLOADS DO SITE FORAM RETIRADOS. DESCULPE-NOS O TRANSTORNO, MAS NÃO TRABALHAREMOS MAIS COM ELES.]
  
  
    

POKÉMON

THE LEGEND OF ZELDA
      
      

      
      
      
      
      
      
        

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. <3 Eu amo soundtracks, elas simplesmente me dão inspiração pra escrever,desenhar, fazer tudo !
    Principalmente as soundtracks do Zelda. Song of Storms, Gerudo Valley, Hyrule Field de Twillight Princess, Overworld do The Legend of Zelda do NES <3
    Sim, eu super amei esse seu projeto, e uma dica : Procure pelo The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony Special CD. MEU DEUS, ESSE CD VEM COM O JOGO DE SKYWARD SWORD, e é lindo. Acho que você já conhece, muitooo booom !

    Obs.: Eu amo soundtracks <3

    Beijos :)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -