Posted by : CanasOminous May 14, 2014

Animal Crossing é uma série que vêm ganhando cada vez mais fama no ocidente, sendo que na terra do sol nascente os japoneses já adoravam o vilarejo de animais há muito tempo. Com milhões de cópias vendidas desde o lançamento de New Leaf para o 3DS, e a presença de Villager como novo personagem em Super Smash Bros, os fãs de Animal Crossing têm se intensificado cada vez mais.

Welcome to Sinnoh! visa trazer desenhos e ilustrações dos personagens que possuo em minha vila com um olhar diferente, compartilhando aqui um pouco dessa personalidade e das histórias inusitadas do dia a dia. Os Pokémon Gijinka já se tornaram uma marca do blog, e com isso, espero melhorar a experiência de vocês com outras histórias e diverti-los com ainda mais personagens tão cheios de vida. Quer visitar a nossa vila? Sinta-se muito bem vindo!


Ankha é uma garota de origens egípcias, e por conta disso levou para o vilarejo muitos de seus costumes locais. Sua casa se assemelha à uma tumba, com miniaturas de pirâmides e esfinges, paredes esculpidas com símbolos, hieroglifos, imagens laterais, e até mesmo um trono de ouro vindo de sua família real. Ankha é orgulhosa, gananciosa e chega até mesmo a parecer rude diante dos demais habitantes. Está sempre se dirigindo aos outros como peões ou meros escravos, o que faz com que as pessoas ao seu redor se afastem dela. Geralmente está brava ou estressada, e por conta disso está sempre discutindo e mandando nos outros. No fundo, Ankha é apenas uma garota solitária que viu sua vida mudar drasticamente quando precisou sair de seu país natal e alterar todos seus estilos e costumes. Por mais que tenha demorado a adaptar-se ao vilarejo de Sinnoh, ela passou a desenvolver aos poucos uma singela amizade com os demais que tentavam ajudá-la, e especialmente com Rodney, um garoto meio geek que, ao seu ver, é a figura mais interessante da vila.

 •  

Rodney é um rapaz presunçoso, de jeitinho todo educado e cortês para cima das garotas que nunca dão bola para ele. Sua filosofia de vida o leva a simplesmente seguir adiante e aproveitar cada momento, tornando-se uma boa companhia para qualquer um ao seu redor. Rodney admira muito as pessoas que o inspira, o que o leva a escrever cartas românticas cheias de sentimentos e confissões, o que é considerado cafona por muitos.

Rodney gosta de colecionar diversos objetos estranhos, e sua casa é uma bagunça total com roupas e coisas usadas jogadas por todo canto. Ele é muito ligado à tecnologia e está sempre assistindo filmes, desenhos e seriados na televisão com seus salgadinhos e refrigerantes. Um jovem gentil, apaixonado e compreensivo, a maior qualidade de Rodney é continuar firme mesmo quando tudo tende a piorar. Isso levou Ankha a considerá-lo um charme e, no mínimo, interessante.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -