Posted by : CanasOminous May 18, 2014



Título: Child of Light [Original Soundtrack]
Compositores: Cœur de pirate
Lançamento: 2014
Plataforma: Wii U, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One
Formato: .rar (FileDropper)
Número de faixas: 18 faixas
Tamanho: 88,6 mb

01. Pilgrims on a Long Journey
02. Aurora's Theme
03. Magna's Heart
04. Jupiter's Lightning
05. Final Breath
06. Patches of Sky
07. Dark Creatures
08. Little Girl, Gen
09. Bolmus Populi
10. Leave Your Castle
11. Metal Gleamed in the Twilight
12. Funeral Dirge
13. Down to a Dusty Plain
14. Woods Darker than Night
15. Path of the Eclipse
16. Hymn of Light
17.  Victory
18. Off to Sleep

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Pense em alguém que tentou de toda maneira baixar esse jogo.............. e tudo dava erro. Pois é, sou eu :'D Eu nem sei porque fiquei tão atraída por esse jogo, simplesmente fiquei. Aí fui tentar baixar e.... destino conspirou contra minha pessoa ç-ç
    Bem, acho que vou baixar a soundtrack como prêmio de consolação -q (até porque, tenho mania de baixar soundtrack de jogos que nunca nem ouvi falar (muito culpa de seguir os canais do youtube de Lindsey Stirling e Taylor Davis, elas fazem cover e eu lá babando pelo talento dessas violinistas <3 (btw, algum dia vai ter álbum delas por aqui? PUFAVO DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM SIIIIIIMMMMM)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. O CD É INCRÍVEL, ANNE! Posso me classificar como um gamer Old School, daqueles que gostam mais dos jogos antigos e na grande maioria os que fizeram parte da minha infância. Pude presenciar Mario Galaxy e Ocarina of Time, as melhores soundtracks da Nintendo, mas minha nossa... Essa Child of Light é estupenda!!

      Há tempos eu não via uma trilha sonora tão incrível, e olha que já joguei muito jogo, hein! Se eu fosse você experimentava baixar a sountrack e depois do jogo, porque você estaria fazendo um excelente investimento, ambos são excelentes! Dá só uma olhada na canção 18, Off to Sleep. Ela é cantada, e minha nossa senhora... Como você diria, essa música mexe muito com meus FEELS! kkk Fico até com vontade de chorar, só imaginando as cenas que vão passando na minha mente de histórias, fics, mangás, meus personagens, Titânias, tudo. Vale super a pena, 10/10!

      Delete
    2. Realmente, só de ver pelo trailer do jogo;
      o enredo, a arte, a trilha sonora...
      um pouco da história que nos é contada numa prosa poética
      nos remete a sentimentos arquivados em nossa memória,
      tempos de infância, das nossas "viagens",
      onde fazíamos de nosso quintal, Lemuria.
      Uma trilha sonora que completa o "vazio"
      e que complementa o "cheio".
      É sem dúvidas uma obra de arte!
      Todo este conjunto
      me emocionou e muito!
      (A combinação entre piano e violino é FATAL !)

      aqui vai o link de quem criou a arte
      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mDqF9Ovi5_s

      aqui vai link com a trilha sonora
      music by Cœur de pirate [Béatrice Martin]
      https://www.youtube.com/watch?v=93h-8MKG48s

      Delete
    3. Download do Jogo: http://oceanofgames.com/child-of-light-free-download/

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -