Posted by : CanasOminous May 9, 2014

Como uma sugestão de nossa leitora Star-chan, decidi colocar em prática meu apreço por uma das séries mais aclamadas da Nintendo, The Legend of Zelda. Sempre gostei muito do campo e de personagens com esse estilo simples, então, decidi que seria uma boa tentar desenhar a Malon, de Ocarina of Time. Todavia, no fim das contas optei pela Cremia e a Romani, que nada mais são do que o reaproveitamento do mesmo design da personagem para um jogo que veio posteriormente, Majora's Mask. Embora muitos idolatrem Ocarina, meu favorito da série continua sendo o sombrio episódio de Majora.

De um jeito ou de outro, todas essas personagens foram muito presentes na minha infância, tanto é que tenho até mesmo um Papercraft em minha estante. Gosto de trazer desenhos que de alguma maneira me tragam lembranças, e é isso que farei. Aposto que este é apenas o primeiro de minha galeria da série, e certamente poderemos esperar muito mais de Zelda!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado:24 de Abril, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1328
Tamanho: 2,53 mb
Marcações: The Legend of Zelda, Majora's Mask, Cremia, Romani, Farm, Milk.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Caham ! MINHA FOTO DE CAPA DO FACEBOOK!
    E gente, essa desenho foi enviado com exclusividade para mim primeiro. Me aplaudam! u.u

    Mas eu amo a Malon/Romani/Cremia também. Por mim, a melhor personagem da série. Ela é dona de um dos temas mais lindos, o Lon Lon Ranch :3

    Parabéns pelo desenho ! <3

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -