Posted by : CanasOminous May 20, 2014

Era bem tarde da noite quando acessei o Nintendo Blast e deparei-me com uma curiosa notícia que afirmava que a Big N estaria distribuindo uma demo do jogo Tomodachi Life (3DS) para membros seletos do Club Nintendo.

Nintendo preparou essa surpresa para alguns membros Platinum norte-americanos seletos. Uma notícia neutra e sem relevância para a maioria das pessoas, mas... Eu só não imaginava que eu estaria entre os selecionados.

Estes usuários receberam um código especial para baixar uma demo do futuro lançamento Tomodachi Life, título exclusivo do Nintendo 3DSO critério de seleção levava em consideração os membros que alcançaram o status Platinum (que ganharam mais de 600 moedas durante o último ano. Dei sorte, porque atualizei meus games não fazia nem três dias!) e que possuíam o jogo Animal Crossing: New Leaf registrado no programa.


A versão liberada possui o subtítulo "Move-in Version" e permitirá, para aqueles que comprarem o jogo posteriormente, transferir o conteúdo para a versão completa. Para quem ainda não sabe, Tomodachi Life é um jogo bem casual e que está bombando no oriente. Foi um dos 10 jogos mais vendidos do 3DS, e somente agora chegará nas mãos do restante do mundo.

A surpresa veio no momento em que li a notícia e pensei: Bem, bacana para quem conseguiu! Do jeito que sou azarado, eu não esperava por nada, mas ao abrir meu e-mail, deparei-me com esta belíssima mensagem da Nintendo que vocês encontram logo abaixo:


Não se trata nem de ter o privilégio de jogar o jogo algumas semanas antes dos demais, e sim, de ter tido a sorte de estar entre os selecionados e, principalmente, por ter o meu nome escrito ali em cima;

Amanhã mesmo testarei o jogo para ver como ele é, o que tem a oferecer e por quais motivos os japoneses tanto o adoraram. Do jeito que eu sempre fui apaixonado por Animal Crossing, não duvido de que vou amar  também e certamente comprarei a versão original após o lançamento!

Enquanto isso, compartilho aqui com vocês essa divertida experiência de ser "premiado" e receber a mensagem da própria Big N. Agora, vamos ver o que Tomodachi Life tem a oferecer e, caso valha o investimento, estarei indicando-o para vocês de antemão. Um grande abraço, galera!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -